Projeto: Duets (Canta comigo?)

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
ahauahua, mas 6 e meio num dah, teria q cortar uma gravacao pela metade, aUhuhUAHuahuA

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Quem ganhou no par ou impar?
pera....ainda nao jogamos...ehehe...par ou impar pela internet eh mais demorado, calma...ahauhuahau =PPPP

ItaMatos
Vai ser 5.
Minha palavra é lei.

Sim ó Mestre! _o_ \o/
ahauhauha

Dark Diva
Veterano
# jun/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Karaokeall
Voltei. A noite eu upo We've Got Tonight p/ vc.

\o/ Muuuito obrigada meeeso!

Mas, e a proposta q eu te fiz, já falou p a sua esposa? Ela não toparia cantar c vc p postar aqui?

Bjo!

***************************************************************************************

Danckor Vallence Buriok
Ai, meu Deus... que seja 6,5 então pra ficar bom pras duas!
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Quem ganhou no par ou impar?
po, to ansioso pra saber se vai ser 7 ou 6 pocha vida!

ItaMatos
Vai ser 5.
Minha palavra é lei. do que vcs estão falando? hehe


AHahuahuhaah, vcs são umas figuras! =D

;)

***************************************************************************************

Barbara Jolie

Que tal decidirmos isso numa partida de xadrez online? =P

=-***

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Skinneriano
Ei, sou novo aki mas gostaria d participar desses duetos aki....como faço?

Primeiro de tudo: bem-vindo ao nosso fórum! \o/

Pra gravar vc vai ter q baixar algum programa de gravação no seu PC. Hoje em dia existam vários: tem o Sonar, CakeWalk, Cubase, e vários outros. Eu já tentei usei alguns desses, mas o q eu mais gostei foi o Adobe Audition (ou Cool Edit, é a mesma coisa), pela simplicidade de uso e a boa resposta q ele oferece com relação aos efeitos.

Bem, daí, depois de ter o programa instalado no seu computer, vc tem q baixar o playback (ou BT, como chamamos aqui) da música q vc vai querer cantar. Na 1ª pág. deste tópico tem umas opções de BT's q o Julian Tatsuo (membro do fórum) possui. Se vc gostar de alguma das músicas q tem lá vc pode pedir p ele (desde q não seja uma música q alguém já escolheu), senão vc pode pedir alguma e ver se o Karaokeall (outro membro do fórum) tem p te disponibilizar.

Se ninguém tiver o q vc quer cantar daí vc tenta baixar no Emule. Escreve o nome da música + karaoke q muitas vezes aparece o q vc procura!

É isso. Espero ter ajudado! ;)

Karaokeall
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Mas, e a proposta q eu te fiz, já falou p a sua esposa? Ela não toparia cantar c vc p postar aqui?

hmmm...o difícil está sendo operacionalizar essa parafernália em casa, necessária para gravar...microfone, soft, tempo e etc. (rs).

upei we've got tonight...
Tem uma pasta com o seu nome no link abaixo.
http://www.4shared.com/dir/376556/fd21f3be/sharing.html

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Karaokeall
hmmm...o difícil está sendo operacionalizar essa parafernália em casa, necessária para gravar...microfone, soft, tempo e etc. (rs).

Ah, mas vcs vão ver q vai valer a pena!

=)
_______________________

Tem uma pasta com o seu nome no link abaixo.

Ohhh, q chique, meu! =P

Brigadããão pela música! ;D

Karaokeall
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Ohhh, q chique, meu! =P

Brigadããão pela música! ;D

Vc. merece!!

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Karaokeall

*^.^* (envergonhada)

hehe

Karaokeall
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Nem precisa... Divas como você, são verdadeiras Divas na verdadeira acepção da palavra e não ficam "arrotando" aos quatro ventos para dizer que é isso, que é aquilo, que fez isso e aquilo outro. Dá para conhecer muito de cada um aqui no fórum só pelo que escrevem. E vc...vc. é a mina! huahuahauahauhaua

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
vc. é a mina! (2)

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Karaokeall
ahhh...bem q vc podia ajudar a gente neh?

Eu e a Diva tamos pra gravar uma musica pra esse projeto, mas a q a gente qer num tem BT.

Por acaso tu teria alguma coisa legal assim pra nós???

Karaokeall
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
Eu e a Diva tamos pra gravar uma musica pra esse projeto, mas a q a gente qer num tem BT.
[i][/i]

Powww demorô...qual BT que vcs queriam? Dá uma dica ae de estilo, mas já vou avisando que dupla feminina é raridade hein!...Tem T.A.T.U...o que vcs acham? Huahuahauhaua...putz, when you believe Whitney e Mariah... No More Tears, Donna Summer e Barbra Streisand...

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Karaokeall
heheh TATU nao, pelamor....ehehee

a gente queria no estilo metal...ehehe...mas qse nao tem tb... =/

felipecfh
Veterano
# jun/06
· votar


Pergunta...Ainda tá em tempo esse projeto??? Será que ainda dá pra gravar alguma coisa???
Se sim, alguém ai está sem "par"? rsrsrrss...

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


felipecfh
acho q dah sim felipe.

=]

Mas tah pra fechar logo o Duets 1, entao mesmo q de tempo tem q agilizar eheheh

felipecfh
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
Putz...rsrsrsrs...Alguém ai sem "par"???

Skinneriano
Veterano
# jun/06
· votar


felipecfh
Eu to procurando alguem...mas como é a parada?
Abraço

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Karaokeall
Nem precisa... Divas como você, são verdadeiras Divas na verdadeira acepção da palavra e não ficam "arrotando" aos quatro ventos para dizer que é isso, que é aquilo, que fez isso e aquilo outro. Dá para conhecer muito de cada um aqui no fórum só pelo que escrevem.

*^.^* Q é isso?! *^.^*
____________________________

E vc...vc. é a mina! huahuahauahauhaua

Sou nada, hehe!

AHuahauhah, mas o "a mina" ficou legal, heheheh!!! ;)

******************************************************************************************

Danckor Vallence Buriok
vc. é a mina! (2)

Sou nada! (2)
;)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


- Vamos botar um prazo pra entregas do Projeto1!
- Julian, cade voce?
É como falei pra Jolie, o Julian deve ter arrumado uma japinha! =\

Julian Tatsuo
Veterano
# jun/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Seguinte!

Como eu pude ler alí em cima, a intenção é lançar o projeto em vários volumes, certo!? Bom, pois bem, fechando com 5 músicas por vez, acredito que podemos dar um prazo curto para esta primeira etapa, visto que MUITA água já rolou, e já há gravações prontas para serem lançadas, por isto queria saber exatamente quem já está com gravações prontas e no caso, se poderíamos marcar para lançar no dia 25 de junho (domingo) o Duets Vol.1 ???

Aproveitem o feriado quem puder para gravar alguma coisinha...!

ItaMatos
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Que tal decidirmos isso numa partida de xadrez online?
Ei.
Eu adoro xadrez \o/
não que eu seja bom, mas...

vcs são umas figuras! =D
Então, eu tenho umas aqui pra trocar, quer?
só falta essas aqui pra eu completar meu album FCCC2006:
Julian Tatsuo e Karaokeall, da Seleção BackTrack;
SBaz e Christian, da Seleção Hard Rock e
Dav e ItaMatos (reserva) da Seleção Gutural
auheuaheauheahu \o/

**************************************************(By Diva)(malditos direitos autorais -.-)

Tem T.A.T.U...o que vcs acham?
Só se tiver o beijo lésbico no final!
(mal ae, não resisti à piada infame -.-)

Barbara Jolie e Dark Diva
when you believe Whitney e Mariah...
Uia, isso ia ficar muito rlz com vcs duas
Ouvi-las cantar juntas, q sonho *emoticon de carinha ansiosa de anime q tenho no msn e não tenho como colocar aqui*

vc. é a mina!
Aquele papo de q tem um troço escrito num muro relacionado à frase "Vc é o cara" vale pra mina tb?
hihihi

por falar nisso
Barbara Jolie e Dark Diva vcs são A mina
Plural ao espaço, aeeeeee \o/

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Julian Tatsuo
para lançar no dia 25 de junho (domingo) o Duets Vol.1 ???
eita....nao tem como prolongar ateh o outro?
eh q andei agilizando aqui e gravei uma musica q eu tinha prometido,mas meu partner sumiu...ahauahuahua,,,....

se der pra ser ateh o outro domingo, dia 1° de julho fico muitissimo feliz....

ae qm sabe da tempo de eu e a Diva gravarmos a When you believe jah q meu antigo partner tb sumiu...eheheh

Abraços!!!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Julian Tatsuo
Julian, por acaso vc tem a BT da No Pain do Angra??? Acho q vamos gravar eu e o Curtu...se tiver tem como disponibilizar pra gente?

Valeuzaum!!!

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Julian Tatsuo
... visto que MUITA água já rolou, e já há gravações prontas para serem lançadas ...

Inclusive a nossa! Aeee! \o/
_______________________________________________________________________________________

ItaMatos
Ei. Eu adoro xadrez \o/ não que eu seja bom, mas...

(2), heheh!

..........................................

Então, eu tenho umas aqui pra trocar, quer?
só falta essas aqui pra eu completar meu album FCCC2006:
Julian Tatsuo e Karaokeall, da Seleção BackTrack;
SBaz e Christian, da Seleção Hard Rock e
Dav e ItaMatos (reserva) da Seleção Gutural
auheuaheauheahu \o/


AHUHAUhUHAUhHuHAHhaHUAhUAHuAh!!!

(depois de ter refletido sobre o assunto): Ei, por acaso vc tem a minha figurinha??? =PPP
...........................................

Tem T.A.T.U...o que vcs acham?
Só se tiver o beijo lésbico no final!
(mal ae, não resisti à piada infame -.-)


AAAAAARRRRRRGGGGGGHHHHHH!!!

Ahahauuhaha, seu bobo! ;)
......................................

Barbara Jolie e Dark Diva
when you believe Whitney e Mariah...
Uia, isso ia ficar muito rlz com vcs duas
Ouvi-las cantar juntas, q sonho *emoticon de carinha ansiosa de anime q tenho no msn e não tenho como colocar aqui*


Parece q ela já tinha parceira. E qto ao emoticom, q m*** mesmo não termos uns p nos expressarmos melhor, hehe!

..............................................

Aquele papo de q tem um troço escrito num muro relacionado à frase "Vc é o cara" vale pra mina tb? hihihi

Q troço? Num intendi ...
...............................................

... Plural ao espaço, aeeeeee \o/

AHUAHuAhauhaah!
______________________________________________________________________ _________________

Barbara Jolie
ae qm sabe da tempo de eu e a Diva gravarmos a When you believe jah q meu antigo partner tb sumiu...eheheh

Ah, a menina não vai mais cantar? :(

P mim dá, mas só se fosse p entrar pro Duets II, pq eu tô muito sem tempo agora, ainda tenho até q concluir a I Wish I Had An Angel, q eu nem terminei ainda. Mas aliás, q voz seria a minha na When You Believe? Rola de ser a da Mariah (Mais fina, rs)? Embora eu ainda prefira outra música p nós duetarmos (metaaalll, ahhauhuauhah)! =D

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Mas aliás, q voz seria a minha na When You Believe? Rola de ser a da Mariah (Mais fina, rs)? Embora eu ainda prefira outra música p nós duetarmos (metaaalll, ahhauhuauhah)! =D
ahuahaua

eu achei legal essa pq eh mais facil e podiamos por pra pro Duets1. e como jah temos a bt tb....

se for uma metal, vai demorar pra achar bt, lembra aquela do Nightwish, eu tava reouvindo aqui, dava pra gente trabalhar nela,q vc acha?

sabe qm tem a bt dela?

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
eu achei legal essa pq eh mais facil e podiamos por pra pro Duets1. e como jah temos a bt tb....

Então, Barbie. O negócio é q eu tô com um monte de músicas prometidas p eu gravar, e nem to conseguindo tempo p isso. Por isso não posso me comprometer c vc a gravar pro Duets I, pq se eu não conseguir vou falhar contigo, aí é f***. Mas se não tivermos compromisso de ter q sair pro "I", p mim fica blz! =)
___________________________

lembra aquela do Nightwish, eu tava reouvindo aqui, dava pra gente trabalhar nela,q vc acha?

Qual? A Ocean Soul, q a gente tava vendo com a Erica? Se for essa, como não temos a BT dela acho q podíamos escolher outra música melhor deles. Ou essa tá boa? O q acha?

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Nao, eh a Sunheart...sei lah, eheheh nao lembro do nome...

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie

Ah, essa eu queria muuuito a BT!!! E a gente podia gravar, sim (acho beeem melhor q a Ocean). Fizeram uma BT pra Fê, mas agora não lembro quem foi. Só se dermos uma garimpada nos tópicos dela p achar e depois pedir p essa pessoa ... ahhh, como eu queria a BT da Swanheart, heheheh! =)

E dava mesmo p gente fazer pq ela tem 2 vozes.

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
E dava mesmo p gente fazer pq ela tem 2 vozes.
a gente podia trabalhar legal nela...eu tava vendoaqui, dah pra construir varias vozes...ehehe...mas to viajando jah, eheheh quero fazer tanta coisa, mas sem tempo pra nada....eh complicado...ehehe

Acho q foi o Julian q fez a BT pra ela, nao?

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Bom dia!!!

Dark Diva
Aeeeee mocinha!!! Faz tempo que a gente não se fala, hein?!
Meu Blues pra vc já tá quase pronto. Falta tocar em conjunto com outros instrumentos e de repente, pointando inspiração, colocar letra...
Valeu!!!

PS: parabéns pela premiação (adivinha em quem votei...rs)

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Penta_Blues
Aeeeee mocinha!!! Faz tempo que a gente não se fala, hein?!

Pois é, né ... vc não aparece mais por aqui! =)
__________________


Meu Blues pra vc já tá quase pronto. Falta tocar em conjunto com outros instrumentos e de repente, pointando inspiração, colocar letra...

Aaaaaahhhhhh, vc não esqueceu disso, não? Ahhhhh, q medo, heheh!

É sério, tenho medo de não dar conta do recado, sabe? Blues é muito bom e difícil p ser cantado por qqer pessoa - especialmente pelas q não sabem cantar blues, hehehe!

Mas vamo tentá, né, uai?! Fazê o quê? =P
___________________________

PS: parabéns pela premiação (adivinha em quem votei...rs)

Brigada, brigada e brigada! ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto: Duets (Canta comigo?)