Autor |
Mensagem |
Dark Diva Veterano |
# mai/06 · Editado por: Dark Diva
· votar
music_life
Qual é o problema com esse prazo q vcs tanto tão falando?? hehe... esse prazo é pra q?
É q foi marcado pro dia 04/06, mas parece q será prorrogado mesmo, heheh!
eu vou dar uma fuçada nos meus arquivos pra achar o bt dela e mando... blz...
O karaokeall já tem. Vamos pedir p ele!
Vlw!
*************************************************************************************
Karaokeall
Olá, sumido! Blz?
Posso te pedir p vc me mandar a "From this Moment", a "Bring me to Life" e a "Broken"?
Ow, e vc vai cantar qdo, hein? Nem vem com as desculpas de q vc canta mal, e bla bla bla ... hehe. Escolhe uma das suas p gente duetar, vai?
=-*
|
Dark Diva Veterano |
# mai/06
· votar
GENTE,
Vou gravar tb a Bring me to Life.
Quem tiver a fim de gravar a parte masculina, avisa ae! ;)
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# mai/06
· votar
Dark Diva
ahh, vamo Broken? =PP
huauhahu..
|
Dark Diva Veterano |
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Eu topo, se vc fizer a bring me to Life comigo!
AHUHahahuah, zueira, não precisa fazer se não quiser, rs. ;)
=-*
EDIT: Putz, tava ouvindo ela aqui e achei a voz do cara meio difícil nessa música (como toda 2ª voz, rs) ... vc consegue fazê-la? =-O
|
Karaokeall Veterano |
# mai/06
· votar
Dark Diva
http://www.4shared.com/dir/345700/3fa4a39e/sharing.html
upado
|
Karaokeall Veterano |
# mai/06
· votar
Dark Diva
Ow, e vc vai cantar qdo, hein? Nem vem com as desculpas de q vc canta mal, e bla bla bla ... hehe. Escolhe uma das suas p gente duetar, vai?
huhauhauhauahau...e como funciona isso de gravar?
|
music_life Veterano |
# mai/06
· votar
Dark Diva
Entao e isso ae, ja temos a bt da from this moment, ja baixei ela aki pra ir dando uma olhada... agora eh soh mandar bala... grava ae e a hora q tiver alguma coisa jah manda ae pra mim... blz...
eu vou ouvir bem aki bring me to life, nunca fiz ela mas numa dessa vou ver o q sai aki e qquer coisa te aviso... bele...
|
Dark Diva Veterano |
· votar
Karaokeall
huhauhauhauahau...e como funciona isso de gravar?
Aeee, já tô começando a te convencer (ahuhAah)!
Baixa um programinha de gravação, liga um microfone no pc e manda bala, rsrs!
Eu uso o Adobe Audition (tb conhecido por Cool Edit). Ele é fácil de mexer e dá p quebrar um galho.
Tenta aí, faz uns testes e qualquer coisa me escreve no mail ou aqui mesmo q a gente vai fazendo uns testes, hehe!
=-*
**************************************************************************************
music_life
... grava ae e a hora q tiver alguma coisa jah manda ae pra mim... blz...
Ok, mas como a gente vai fazer depois p mixar?
Faz assim: eu te mando a minha parte p vc colocar a sua voz por cima. Daí depois q vc concluír, vc me manda só a trilha da sua voz (sem o playback e sem a minha voz) q eu mixo tudo aqui. Pode ser assim?
Meu, então ouve bem mesmo p ver se dá, pq a letra na parte do cara é meio emboladinha e rápida, se ela não for feita bem certinha (com o inglês bem pronunciado e o andamento correto) ela vai ficar meio tosca. ;)
|
music_life Veterano |
# mai/06
· votar
Dark Diva
eh, realmente eh bem complicadinha a parte do kra da bring me to life, entao acho q naum voh me arriscar... toh comecando agora no forum, entaum vamos devagar, hehe...
mas qto a from this moment, pra mim eh indiferente, vc q veh, se quiser mixar ae ou se quiser q eu faca por aki, por mim tanto faz, bele...
|
# mai/06
· votar
Dark Diva
Óh, eu prefiro a Broken porque tem uma participação masculina bem ''marcante''...mas se quiser, pode ser a Bring Me To Life mesmo! heheh
vc consegue fazê-la? =-O
nunca notei um ''nivel alto de fodice''no vocal masculino, uhahua
mas notei que é agudo, e é bem da hora! =P
consigo fazer sim, não é tão agudo...
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/06
· votar
ei...Vivo per lei eh legal...hauhaua...qer dizer, mais ou menos, eheheh, acho meio enjoada, ahUAHuahUA.....
mas jah q tu tinha dito uma vezes de fazermos um duo, vamos gravar esta? ehehehe
=PPP
|
Dark Diva Veterano |
# mai/06
· votar
music_life
eh, realmente eh bem complicadinha a parte do kra da bring me to life, entao acho q naum voh me arriscar...
hehe, ok, sem problemas! ;)
**********************************************************************************
nunca notei um ''nivel alto de fodice''no vocal masculino, uhahua
mas notei que é agudo, e é bem da hora! =P
consigo fazer sim, não é tão agudo...
Ahahah, não tô falando da altura da música, não. Tava me referindo a identificação das notas da 2ª voz, só. Pq a da Amy se sobressai muito perante a dele (fica + alta q a dele), então é meio difícil de identificar a parte masculina.
Capiche? =P
=-***
|
Karaokeall Veterano |
# mai/06
· votar
Dark Diva
keeeeeeeeeeeeeee Isssssssoooooooooooooooooo!!! Pára Diva, póparando ae!!! Entrei no blog da Barbara Jolie e por conseqüência no seu...meu, vcs são todos profissa!!! Huahuahuahauahauahau...eu hein!!! Eu só canto naqueles lugares bregas que são os karaokês...huahuhauhauhauhauhau...onde só dá carente querendo aplauso! hauhauahauahuaahuahua.
|
Karaokeall Veterano |
# mai/06
· votar
Dark Diva
Se precisar eu tenho The Mummer's Dance da Loreena, ok?
|
Julian Tatsuo Veterano |
# mai/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar
Karaokeall
O loko! Eu quero ir num karaokê tb!!! HUAhuaHUAUHUHa! Também ando carente de aplausos... snif. Mas sério msm, você costuma frequentar algum em especial, Nelson!? Agente podia combinar pra galera do fórum que puder ir, juntar um pessoal e ir num karaoke! Hehehehe seria da hora, eu acho!
Ahhhh, e vou aproveitar para lhe pedir algumas músiquinhas da lista da página passada, se não lhe for muito encômodo... (claro que minha vontade era pedir todas HUAhuHuahuaHaUHuaH). Mas têm algumas ali que sou "apaixonado"...
James Ingram & Linda Ronstadt - Somewhere Out There
Peter Cetera & Amy Grant - Next Time I Fall
Peter Cetera & Cher - After All
Se tiver como, agradeço desde já! Abraços!
|
Karaokeall Veterano |
# mai/06
· votar
Julian Tatsuo
Firmeza! Chegando em casa eu upo. E ae, quando fica pronto Nemo?
|
Julian Tatsuo Veterano |
# mai/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar
Karaokeall
E ae, quando fica pronto Nemo?
Opa, vou escrever a parte do teclado hj!!
Ahhh e eu ia pedir pra você trocar a Somewhere Out There pela Just Once do James Ingram!!! Essa música é melhor ainda que a outra!!! Valew!
|
# mai/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar
Dark Diva
Capiche? =P
ah sim! =D
e não acho que a voz dele seja muito dificil de tirar não, pelo contrario...acho que se destaca um pouco! hehe (menos que a da outra lah, mas mesmo assim não ta muito dificil..)
e então, topa gravar? hehe
bjos
Barbara Jolie
na verdade eu disse meio que no impulso, uhahuahu
agora que eu to lembrando da musica, ^^
eu cantava ela a trocentos anos atras, mas sei lah..
se quiser, agente pode gravar sim ueh! hahah
|
Karaokeall Veterano |
# mai/06
· votar
Julian Tatsuo
http://www.4shared.com/dir/345700/3fa4a39e/sharing.html
upando...
|
busterchair Veterano |
# mai/06
· votar
karaokeall
upa o restante das musicas do silverchair por favor
the greatest view
|
Karaokeall Veterano |
# mai/06
· votar
busterchair
firmeza velho...é isso ae, tem que ir me lembrando senão eu esqueço.
|
Dark Diva Veterano |
# mai/06
· votar
Karaokeall
...meu, vcs são todos profissa!!! Huahuahuahauahauahau...eu hein!!! Eu só canto naqueles lugares bregas que são os karaokês...huahuhauhauhauhauhau...onde só dá carente querendo aplauso! hauhauahauahuaahuahua.
AHAUaah, q é isso! Com tanto playback em casa vc nem precisa freqüentar um karaokê. VOCÊ é o karaoke man! Pode abrir um barzinho c karaokê em casa. E com a qualidade profissional do seu material ia ter gente pagando muito bem por música cantada. Só não sei se os seus ouvidos agüentariam noites intermináveis de cantoria ... ahuhauah!
Eu acho mó engraçado: vc tem trilhões de playbacks perfeitos, mas não grava nenhum deles! Isso é q é colecionador de verdade, hein?! Ahahah!
Ó, e pode escolher uma música ae p gente duetar, pode ser uma beeem facinha mesmo, não faz mal! =D
Tb queria te pedir a "We've Got Tonight", do Kenny Rogers c a mulher q agora esqueci o nome, kkk! Vc tem? É mó antigona essa música, mas é linda!
Bjusss! ;)
****************************************************************************************
Julian Tatsuo
Agente podia combinar pra galera do fórum que puder ir, juntar um pessoal e ir num karaoke! Hehehehe seria da hora, eu acho!
AAAHHH, eu quero iiirrr!!!
Vou dar uma fugida e ir aí! Assim eu mato a saudade da terrinha e canto co vcs!!! Uhull! \o/
AHUHUAhahah!!! =PPP
Ah, tô ansiosa p as postagens das músicas desse projeto! Serão tantas! E a nossa Endless Love ta aí né? heheh!
=-***
*************************************************************************************
e não acho que a voz dele seja muito dificil de tirar não, pelo contrario...acho que se destaca um pouco! hehe (menos que a da outra lah, mas mesmo assim não ta muito dificil..)
Po, mó legal q vc consegue fazer a 2ª! Eu sou péssima p isso! =)
|
Karaokeall Veterano |
# mai/06
· votar
Dark Diva
AHAUaah, q é isso! Com tanto playback em casa vc nem precisa freqüentar um karaokê. VOCÊ é o karaoke man! Pode abrir um barzinho c karaokê em casa. E com a qualidade profissional do seu material ia ter gente pagando muito bem por música cantada. Só não sei se os seus ouvidos agüentariam noites intermináveis de cantoria ... ahuhauah!
Com certeza...tem cada uma que vc. naum acredita. O cara sai semitonando do início ao fim e acha que tá abafando...hauahauhauahaua!!
[/i]Eu acho mó engraçado: vc tem trilhões de playbacks perfeitos, mas não grava nenhum deles! Isso é q é colecionador de verdade, hein?! Ahahah! [/i]
Entaum...eu costumo ir em karaokês...naum daqueles que rolam videoke, mas uns que são muito bons, som de boa qualidade (microfone shure) e um pessoal que manda bem. Eu naum gravo pq eu não sei como fazer isso.
[/i]Ah, eu quero, eu quero! Vc manda p mim?[/i]Claro...mais tarde eu upo. Dela só tem essa mesmo...uma pena!
[/i]Tb queria te pedir a "We've Got Tonight", do Kenny Rogers c a mulher q agora esqueci o nome, kkk! Vc tem? É mó antigona essa música, mas é linda![i/]
Essa música é de composição do Bob Seger e regravada pelo Kenny Rogers e Sheena Easton, tenho sim. Eu upo para vc.
[i/] Ó, e pode escolher uma música ae p gente duetar, pode ser uma beeem facinha mesmo, não faz mal! =D[/i]
Que meda!!! Huahuahauahauau. Algumas que eu costumo cantar com minha esposa: Separate Lives do Phil Collins e Marilyn Marteen, Up Where We Belong, Joe Cocker & Jennifer Warnes, Almost Paradise com Mike Reno & Ann Wilson do Heart, We've Got Tonight e algumas outras...hehehe...mas tudo na brincadeira.
|
music_life Veterano |
# mai/06
· votar
Karaokeall
Kra, eu toh precisando de umas bts de pop rock nacional, será que vc sendo um colecionador nato de playbacks não tem alguma coisa??? pode ser qualquer coisa, nem q seja meio antiga ainda, o q vc tiver de pop nacional... veh ai pra mim kra se puder bele...
E kra, poh, tá todo mundo pedindo pra vc gravar alguma coisa ae pra galera... grava ae velho... não tem segredo o negócio de gravação, é só tu pega um programinha legal, pega o sonar ou o cool edit... ae vc pega o teu bt e exporta pra uma das trilhas desse programa, seleciona outra trilha, clica em REC e manda bala... se vc não quiser mixar upa a gravação ae q a galera mixa pra vc, tem mta gte boa por aki pelo q eu toh vendo nesse pouco tempo de forum, bele velho... qquer coisa tamo ae...
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/06
· votar
na verdade eu disse meio que no impulso, uhahuahu
agora que eu to lembrando da musica, ^^
eu cantava ela a trocentos anos atras, mas sei lah..
se quiser, agente pode gravar sim ueh! hahah
ahUAHuahuhau...eu também....
mas nao quero nao,....ahuahau....vamos escolher uma outra....blééé
heheheh
|
# mai/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar
Barbara Jolie
vamos escolher uma outra....blééé
=D
tava com medo de voce aceitar, huauhahua...
Diva
Opa, então bora gravar! \o//
quando der jah começo a gravar, e outra...se tem a original ai?
bjaum!!
|
Karaokeall Veterano |
# mai/06
· votar
music_life
Blz velho, só me dá um tempinho pq tô meio enrolado. Playback nacional é difícil...ainda mais pop rock... vou dar uma olhadinha e te falo.
|
music_life Veterano |
# jun/06
· votar
Karaokeall
Blz kra... vlw mesmo...
|
busterchair Veterano |
# jun/06
· votar
n eskce o restando do silverchair ein ^_^;;
|
Barbara Jolie Veterano |
# jun/06
· votar
aHAUhauhUAHUhau
ah vamo gravar uma do Angra, do Angra com o Edu.
Pode ser aquela q tem a participacao da Simone do Epica....
Num lembro bem agora, mas acho q eh legal essa....eehehhe q tu acha?
|