mic-qual vcs preferem?????

Autor Mensagem
busterchair
Veterano
# jan/06
· votar


fernandopcy

acho q só vc se deu mal com ele cara
eu to me dando mtooooooo bem.. e olha q to ligando ele direto no pc pra fazer gravaçoes,, com uma mesinha eu conseguiria amplificar mais ainda o som

estranho mesmo, mas vai de gosto ne
entao espero q vc compre um mic q vc goste !
abraço

Amok
Veterano
# jan/06
· votar


fernandopcy
Pena que vc não gostou. Mas ainda acho que vc está confundindo qualidade com nível de saída do sinal.

[ ]´s

DevNull
Veterano
# jan/06
· votar


fernandopcy

O meu é perfeito! O volume de saída do microfone realmente é baixo, mas a fidelidade dele é impressionante! Pra mim foram 105 reais mto bem gastos!

fernandopcy
Veterano
# jan/06
· votar


Calma povo! Dei só minha opinião pra quem estaria com dúvida em comprar um mic desses, já que está se popularizando rápido.
Eu tinha comprado um desses pra fazer gravações no PC mas o som ligado direto sai muito abafado e poliforme, então preciso de um pré-amp pra tirar dúvidas mais profundas. Eu percebi que ele ofusca um pouco o brilho da voz também mas ae acho que vai de tipo de voz.
[]'s

Amok
Veterano
# jan/06
· votar


fernandopcy
Sua opinião é importante. Tem muita gente nesse forum que pretende usar o mic do modo que vc faz.

[ ]´s

Dark Diva
Veterano
# jan/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Eu tô gostando muito do mic q eu adquiri. É um Karsect.

A marca é pouco conhecida aqui no Brasil, mas acho q ela promete muito. Ele tem um ótimo custo-benefício: pra se ter uma idéia, o valor dele hoje gira em torno de R$ 500,00, sendo q se trata de um microfone sem fio e UHF!

No começo fiquei totalmente c o pé atrás pq achei o preço muito barato pela característica do produto, mesmo sendo desconhecido. Mas então resolvi arriscar e ele tem me surpreendido muito pela qualidade.

A resposta dele é excelente. Não dá microfonia, reproduz a voz fielmente e não puxa nos agudos, ou seja, não distorce a voz. Todo ensaio ou show q faço tem sempre alguém q pergunta q mic eu usei (esperando um Shure e tal), e qdo o mostro a galera fica impressionada por ser uma marca desconhecida!

E ele vem completinho: com case, cachimbo, fonte e cabo!

Dêem um clique AQUI
e vejam as fotos. Se vcs prestarem atenção verão q ele tem o mesmo design do Shure. Inclusive o case é igual (rs), e a resposta tb não deve nada à ele!

É isso aí. Eu recomendo o Karsect à qqer um! ;)

El_Cabong
Veterano
# jan/06
· votar


fernandopcy
Eu tinha comprado um desses pra fazer gravações no PC

Se você está ligando o XM8500 direto no "mic-in" do PC o volume dele será mesmo baixo para este, e qualquer outro mic profissional.
As placas de som não tem sensibilidade suficiente para mics profissionais.

Você terá que ligar o mic num pre-amplificador, e o pré-amp no "line-in" do PC. Aí sim você vai ter na gravação toda a qualidade e pureza de som deste mic.

rcavaco2005
Veterano
# jan/06
· votar


Eu uso XM8500 ele é espetacular, grave, médio e agudo cristalinos, só comprei ele depois que fiz pesquisas aqui no cifraclub, comprei e não me arrependi, o mic realmente é muito bom, e se levar em consideração o preço que se paga nele, ele deixa de ser bom e passa ser o exelente, olha que sou do samba e ligo esse microfone em um som de pessima qualidade e mesmo assim esse mic consegue impresionar, abraços !!!!!

Fê Empürios
Veterano
# fev/06
· votar


Oi gente! eu sou nova aqui no fórum! Eu tava numa loja testando o sm58 ae o cara me ofereceu o Samsom Q7 pra testar.. po achei milhões de vezes melhor que o Shure Sm58.. isso tá relacionado com o timbre de voz? alguém já testou esse mic e achou bom?
valeu

rickyudi
Veterano
# fev/06
· votar


Fê Empürios
Relativamente, samson é um mic bom. Mas a linha de mic Samson pra bateria é bem melhor do q pra voz.
ele tem uma boa linha de mic sem fio , como esse:
vejam esse mic

Fê Empürios
Veterano
# fev/06
· votar


rickyudi
brigada ae pela dica! vo testar o UM1/77!

Alex Mendes
Veterano
# mar/06
· votar


Olá, estou pesquisando um microfone para comprar. sou vocal de uma banda de Metal Gospel. Sem muita grana para investir estou entre os modelos o Samson Q7 e o Xm 8500 da behinger . ou ainda o 817 da sennheiser. O preço é praticamente o mesmo uma vez que os dois primeiros vem sem cabo.
Podem me ajudar !!!! qual a melhor opção ??
grato.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Bom, eu sou fã de AKG... Mas tb tenho um SM58 e um Beta 58A sem fio que uso com mais frequencia. Já tentei usar esses da Behringer e não gostei, talvez pelo meu timbre de voz - os Shure são famosos por captar melhor oa médios e agudos. Tb tenho um Sony sem fio, profissional que trouxe do Japão que não deixa nada a desejar aos Shure. O problema dele é que usa pilhas no microfone, gastando horrores de pilha por apresentação...

Falow!

Fê Empürios
Veterano
# mar/06
· votar


ae alguem ae sabe a diferença entre um Shure SM58 e o Beta58 ou 57, tirando o preço** hehehe

bjuss

Fullmetal
Veterano
# mar/06
· votar


Eu que não canto nada, nem sou muito exigente tenho um TSI PRO BR SW.
Gosto dele, me serve bem.

Alex Mendes
Veterano
# mar/06
· votar


TSI , ............. o vendedor outro dia tentou me empurrar um destes , sem fio. Será que é mesmo parecido no timbre e qualidade com o Shure SM58 , como dizem ???
Amanhã acho que vou na loja onde chegou o XM 8500 , ..... vamos ver o q dá !!!!

harrylima007
Veterano
# abr/06
· votar


Eu uso o AKG D880 e um Shure Beta58A. Agora é dificil dizer desses 2 qual é o melhor.

Rodrigo Vieira Mendes
Veterano
# mai/06
· votar


olá pessoal tenho um ci bheringer que estragou a cásula..alguem sabe onde encontrar alguma cápsula condensadora?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mic-qual vcs preferem?????