Romaria por Barbara Jolie

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# dez/05
· votar


Dark Diva
No seu caso ficou lindo!
Ow...puxa...brigada!!! =]

Só achei q vc deu umas semitonadas no decorrer da música; tenho quase certeza q vc fez de propósito - no intuito de dar uma floreada nas frases -
heheeh....eh q eh o seguinte, eu sou assim, qndo fico treinando, principalmente, nossa...tdos os meus "floreios" saiem legal, bonitos e tals, mas assim q ligo o mic pra gravar eu me "travo" toda....auhauahuahau.....tanto eh q eu nem ia dar essas "voltinhas" ali no final, mas resolvi fazer, e nao ficou como eu tinha treinado e tals, mas isso eh tdo psicológico...ahauhauah....eu sou assim, qndo vou cantar perto de alguém, pra alguém me travo....e acabo desafinando. Mas como jah tava tarde, e tinha cantado várias vezes essa música, resolvi deixar como ficou...ehehe....
Beijinhus e obrigada pelos seus comentários.=]

Barbara Jolie
Veterano
# dez/05
· votar


Linn
Conseguiu baixar Linn???

FabioSalgado
Obrigada Fabio.
Sucesso à vc e a Priscila tb neste próximo ano. \o/

MusiRio
aaaahhhh.....suas palavras cheias de poesias, como adoro isso!!!
Obrigada, mto obrigada! =]

Amok
eheheh claro! Se vc me ajudou, eh claro q eu tinha q colocar créditos pra vc neh?! E eu q agradeço muitissimo a sua colaboração, viu???
Sucesso pra vc tb Amok.
Obrigada!

Dark Diva
Veterano
# dez/05
· votar


Barbara Jolie

Meu, eu tb sou assim c esse lance de travar ... :/

Mas falei e repito q não foi nada q tenha prejudicado a sua interpretação ... falando novamente ficou muito linda msm! ;)

Barbara Jolie
Veterano
# dez/05
· votar


Dark Diva
eu tb sou assim c esse lance de travar ... :/
vamos descobrir uma fórmula q resolva isso??? Se encontrarmos, seremos milionárias...ahauhuaau...

falando novamente ficou muito linda msm! ;)
Muito obrigada de novo. =]
Beijinhus!

Linn
Veterano
# dez/05
· votar


Consegui não =//

Barbara Jolie
Veterano
# dez/05
· votar


Linn
aah....entao vou hospedar ela aqui, tah?

Barbara Jolie
Veterano
# dez/05
· votar


Veja se consegue com esse link:


http://www.audiostreet.net/playsong.aspx?redirect=http%3a%2f%2fmedia2. audiostreet.net%2fAA4BE93AC7CD4620B14DBDB84071F19B%2fDownload%2fromari a____m_sica_que_foi_eternizada_na_voz_de_elis_regina____atualizada_12_ 12_2005.mp3

Linn
Veterano
# dez/05
· votar


Não deu =//
O que aparece é isso:
http://img.photobucket.com/albums/v477/alinepms/lala-333.jpg

Barbara Jolie
Veterano
# dez/05
· votar


Linn
Oie Linn, pois eh, entao o jeito eh hospedar, mas agora eu to sem adsl ae complica.

Serah q alguem poderia hospedar pra Linn???


Obrigadinha!

ItaMatos
Veterano
# dez/05
· votar


Serah q alguem poderia hospedar pra Linn???
Pra Linn e pra MIM! \o/
tb num consegui baixar...

Barbara Jolie
Veterano
# dez/05
· votar


Pleaseee....

alguémm!!

eehehehe

valeus!!

Barbara Jolie
Veterano
# dez/05
· votar


Upa!!!

ItaMatos
Veterano
# jan/06
· votar


caramba, a última vez que uparam isso aqui foi no ano passado, ta loco!
auehuaheuhaeu

Up!

E upem pra eu ouvir!

James Bond
Veterano
# jan/06
· votar


Barbara Jolie
Olá, moça, lembra de mim? Pois eu voltei!! Ahn? Não lembra? Oops... Bom, eu postava por aqui lá pelos idos de 2003/2004... Desde aquela época eu não apareci mais! Muita coisa aconteceu nesse meio tempo, mas vamos aos poucos...

A todos que passam por aqui, meu abraço, e qualquer coisa, estamos aí! Paz!!

Lidiana Rangel
Veterano
# jan/06
· votar


Barbara Jolie

Ficou muito legal, como já disseram aqui, eu também prefiro que você cante em portugues. Deu uma realçada na sua voz.
Parabéns

Barbara Jolie
Veterano
# jan/06
· votar


James Bond
jaaammeess....qnto tempo moço???? como vc tah????

Eu sempre falava de vc por aqui, da galera massa q tinha me recepcionado neste forum, e vc tinha sumido....uia....eheheh

mas q bom q voltou, conte-nos como estás, o q andas aprontando, cantando muito????

Abraços!

Barbara Jolie
Veterano
# jan/06
· votar


Lidiana Rangel
Obrigada moça!!!

Abraços!!! =]

James Bond
Veterano
# jan/06
· votar


Barbara Jolie
Eu sempre falava de vc por aqui

Espero q tenha falado bem... hehehehe

Tempo mesmo...quase dois anos! Nesse meio tempo muita coisa aconteceu, com o meu Grupo Vocal e fora dele. Já gravamos 2 CDs, quase terminamos, começamos de novo, mudamos o repertório, o regente e até o instrumento musical que nos acompanha...

Comecei banda nova, tocando baixo. Apaixonei-me pelos graves, não só na voz(lembra das nossas defesas das vozes graves aqui no forum?).

Estou tentando investir profissionalmente na música, mas meu "sócio" me abandonou com o projeto na casca... Engavetamos a idéia a curto prazo.

Fora da música, comecei faculdade, namorei, trabalhei, terminei o namoro, viajei, namorei de novo, pedi demissão, terminei de novo, tranquei a faculdade, estou voltando a estudar esse ano.

Mas como cantava Nelson Gonçalves: "Voltei pra rever os amigos que um dia eu deixei a chorar de alegria, me acompanha o meu violão..."
Espero continuar aqui por muito tempo, aprendendo, ajudando, me divertindo com o pessoal do fórum! E viva a música!

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


Barbara Jolie

poxa...eh a primeira gravação sua q ouço...e gostei bastante...vc tem uma boa voz...muito bem afinada...e meio grave!!
acho q vc faria um bom repertorio se cantasse musicas de Ana Carolina, Cassia Eller, Zelia Duncan ... agora essa da grande Elis ficoumuito boa mesmo!!!na minha opinião com alguns deslizes...mas nda q prejudique o trabalho!!
grave mais musicas nacionais!
meus parabéns!

James Bond
Veterano
# jan/06
· votar


Barbara Jolie

Ah, sim, e agora eu finalmente consegui ouvir a música na íntegra... Que maravilha, hein? Sua voz é realmente muito bonita, e a interpretação ficou bem bacana!! Espero que vc grave tb Como Nossos Pais, acredito que ficará ótima!

Tem duas músicas q eu estou pensando em gravar, mas não tenho como nem onde... São:
- Apesar de Você(Chico Buarque)
- Under My Skin (Frank Sinatra, se não me engano...)

vinm2005
Veterano
# jan/06
· votar


Saudades do povo daqui...

Preciso ouvir essa gravação, espero que consiga neste fim de semana...


Abraços!!!

Linn
Veterano
# jan/06
· votar


Ahh, vorrrtei, e cadê a musica upada? Quero ouvir ainda xD

Barbara Jolie
Veterano
# jan/06
· votar


Linn
Lin ainda nao to com adsl pra upar....mas tenta lah no site de novo ve se tu consegue tah?!

Bjokas!

ItaMatos
Veterano
# jan/06
· votar


Uhuuuu, finalmente consegui ouvir! Tive que fazer um cadastro no audiostreet pra isso mas valeu a pena \o/

Superou as minhas expectativas! Deu vontade de participar de um lual com a jolita, hehehe! A voz ficou muito bonita, suave quando deveria e não quando não deveria, deu pra entender o q vc canta (sem aquele "Mau de Cantor Lírico", falta de dicção da P@#%$@, com vc isso num aconteceu).

Superou bastante as minhas expectativas, agora estou certo de que Jolita é Multi Uso! Super Mega Master Blaster Plus Advanced! hihihihuhuhuhahaha!

Parabéns jolita!
Ou mió, Senhorita Possel

Barbara Jolie
Veterano
# jan/06
· votar


ItaMatos
auahuahauahuaha....obrigada Ita....
mas essa do Lual ateh q nao seria mal mesmo....
com tantas praias lindas aqui no sul...eheheh
bjokas e valeu mesmo...\o/

francisco2004
Veterano
# fev/06
· votar


Olha, ao contrário de muita gente, eu sou contra aquela história de dizer "ficou lindo", simplesmente, sem especificar em que grau de lindeza a coisa anda :P

Gostei do timbre da voz, gostei que a música não está "superinterpretada" na maior parte do tempo (aquelas interpretações estilo FAMA em que cada palavra tem que ser pronunciada com uma bela dose de emoção, muitas vezes extremamente artificial).

Agora os pontos negativos: como já disseram, semitonou em algumas notas, principalmente no refrão, e, no final, quando você deu um agudo em "senhora DE APARECIDA", quando entra o "DE", a idéia foi boa, mas o violonista não acompanhou com um acorde que suportasse a nota que você produziu. Se eu não me engano, ele poderia ter suprimido o Ré maior e ter mantido o Fá# maior por mais um tempo. Já a pronúncia de "APARECIDA" soou completamente desafinada, talvez por esse problema com o instrumental, que deu uma confundida.

A interpretação e o timbre no geral estão legais, mas vale a pena dar mais uma treinada no ouvido para cuidar desses detalhezinhos de afinação.

Abraço.

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


francisco2004
ok, concordo com vc, tem essas falhas mesmo.

Agora qnto a emocao ser artificial, vc nao pode julgar sem me conhecer realmente. Sem conhecer outras interpretações minhas....


Abraço e valeu pelos coments.

francisco2004
Veterano
# fev/06 · Editado por: francisco2004
· votar


Desculpe, mas você não entendeu. Eu disse justamente o contrário. Disse que a interpretação NÃO estava FAMA-like.

Concordo que apenas uma avaliação é muito pouco para julgar a técnica de uma pessoa. Às vezes tocamos em lugares com péssimos retornos ou a gravação analisada é antiga, em um período de aprendizado, enfim. Eu já toquei em lugares em que era praticamente impossível eu me ouvir e ouvir o resto da banda. Isso é complicado pois o público não conhece esses aspectos técnicos e nos julga pelo som que está vindo do palco.

A análise vale apenas para esta música em questão.

Abraço.

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


francisco2004
Desculpe, mas você não entendeu. Eu disse justamente o contrário. Disse que a interpretação NÃO estava FAMA-like.
ah sim, desculpe-me entao, entendi o contrário mesmo.

Ah e qnto ao resto da sua análise concordo vc. está certíssimo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Romaria por Barbara Jolie