Io retorno da te - Laura Pausini por Barbara Jolie

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# mar/07


Aew Galerinha!!!

Fuçando esses dias na biblioteca de BT's daqui, encontrei varias musicas q curtia cantar no karaoke e tals....

ae resolvi gravar algumas, a menos pior foi esta, eheheh

Sem contar q sempre cantei Laura Pausini, mas as musicas q mais curto, por serem menos conhecidas talvez, nao tinha BT =/


Bom, mas ae vai mais uma tentativa de canto...ahAUHuahUA


Barbara Jolie - Io retorno da te


Ah, curtiria se comentassem tb qnto a mixagem, eu nao sei fazer, e dessa vez eu tentei fazer sozinha, exagerei num eco ali, ahauhauahu, mas dah nada.....


Abraços galerinha!
Ateh!

Midgard
Veterano
# mar/07 · Editado por: Midgard
· votar


Barbara Jolie

Nessa musica vc detona \o/ gostei muito mesmo \o/
soh achei q vc colocou um pouco de reverb demais =/ mas ta otimo \o/
Parabens continue detonando como vc sempre fez ^^

Estaremos esperando mais gravações \o\

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


Midgard
Nessa musica vc detona \o/ gostei muito mesmo \o/
Ai querido!!! Valeuzaum mesmo ;)

soh achei q vc colocou um pouco de reverb demais =/ mas ta otimo \o/
hehehe...aos poucos vou aprendendo. Valeu a dica. ;)

Parabens continue detonando como vc sempre fez ^^
hehehehe magina... ;)

Brigadaum mesmo pelo carinho!!! \o/

Estaremos esperando mais gravações \o\
Assim q der...;)

Bjokas!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


Barbara Jolie
Ateh levei um susto quando li no titulo: 'E ritorno da te"! Nossa... que legal ver alguem cantando Laura Pausini aki no forum... sinal de q nao sou só eu que curto ... Fui eu q botei a BT aki... tenho muitas Bts da Laura Pausini...

Eu também gravei essa música... mas isso foi há muuuuuuuiiito tempo atrás... gravei quando eu tinha 13 anos... fazendo as contas . . . isso foi em 2003... no meu primeiro CDzinho hehehe... dah uma ouvida lah! E por sinal foi com a mesma BT que eu postei aqui no forum 4 anos depois... o.O... dah uma ouvida lah! mas nao liga pra minha performance nao!... tah tenebroso hehehe...

Sylvio Lima - E ritorno da te

Quanto a sua gravação... vou t falar que nao ficou tao boa quanto deveria pq vc exagerou no delay... (o efeito eco q vc botou)... Eu t peço pra retirar esse efeito que nao ficou legal e que atrapalha sua voz e poste pra gente aqui de novo... E ao inves de botar delay (eco distancia, montanha)... coloca reverb (eco de sala)... fica mais natural... bem mais bonito... So se utiliza delay em trechos da música com efeito de destaque e/ou ilustraçao mesmo... axu q vai d cada um... o reverb serve pra dar ambiencia ao cantor... deixar a voz natural na musica... ja q vc pediu pra eu dar notas sobre ediçao, isso foi o q eu axei...

Retira o efeito... e bota o link outra vez... nao dah pra ouvir a sua voz direito... tah? ;) bjo :*

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


nao dah pra ouvir a sua voz direito...(2)

Barbara Jolie

Se quiser, me passa sua linha de voz que eu edito. *adora brincar com isso e terminou de estudar o que tinha que estudar esse semestre... ufa! - mas corre fazer exame hoje... ¬¬*

Bjoks! =*****

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


ai gente ficou mto ruim assim o eco??? hauahuahua

se eu achar soh a linha vocal eu mando pra ti Jattto heheeh

se nao, eu regravo e mando pra ti, pra mixar....aix...mixar dah um trabalho, ahauhauhau pensei q colocando o eco ficaria bom, mas tem partes da musica q dae fica exagerado neh? hauahauhau

SylvioLima
Sim, eu curto demais a Laura.
Um dos motivos de eu ter entrado no curso de italiano, tirando a descedencia q foi o fator principal, depois foi por causa dela, ahuahauahua

Eu amo a musica Mi dispiace, cantava direto pros meus pais, e meu pai sempre chora qndo canto essa musica, a letra dela diz mto.
Mas acho q essa nao existe BT...ehehehe...

Eu vou ouvir sua musica sim, problema q aqui to sem caixa de som, mas eu baixo e a ouco. :)

Nossa, entao isso qer dizer q faz 4 anos q a Laura lançou esse cd??? e eu q pensei q era o ultimo...eheheh teve outros depois deste? ou eram soh coletaneas?
Eu lembro q eu tinha a fita cassete dela do primeiro album. ehehehe

bom eh isso.
Valeus meninos pelos coments. ;)

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Barbara Jolie

se eu achar soh a linha vocal eu mando pra ti Jattto heheeh
Blz!

se nao, eu regravo e mando pra ti, pra mixar
Blz!

aix...mixar dah um trabalho
Huheuhauhauhah... dá mesmo... quer dizer... depende do resultado desejado. Esses tempos eu fiquei direto 8 horas editando uma música pra uma amiga minha. =O

Ah... e mande, sim... é certo que eu vou estar no MSN no final de semana. Aí tu pode me mandar. =)

Bjus.

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Barbara Jolie

Jolie, tb sugiro exatamente o q já disseram acima. Regravar sem efeitos ou então remixar a sua trilha. Tá praticamente impossível comentar com a sua voz tão encoberta pelo efeito... deixa ela bem limpinha q vai ficar lindo! Esses sons mais pro pop ficam bacanas qdo a gente deixa o mais natural possível, pois como eles já são suaves por natureza, qto menos efeitos colocamos, mais evidenciada a nossa voz fica e mais irá combinar com o conjunto da obra. =)

Bjs!

Elvenpath
Veterano
# mar/07
· votar


Oi Barbie

Como vc tá? Estava com saudade das suas gravações... Eu tbm achei que tem muito eco, não dá pra te ouvir direito... Grava de novo e coloca aqui pra gente ouvir.

Um super beijoooo

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


Elvenpath
Nossaaaaaaaaa!!!!!!!

Qnto tempo q vc nao aparece por aqui mocinha!!!! Q bom q apareceu!!!

Eu estoubem, na correria de sempre, evc? como anda? Vi no topico do Demolisher q tu tah querendo aprender a gravar??? Iupii!!! Quero mto ouvir tua voz, se nao me engano tu eh uma contralto neh? Vozeraum grave...eeheheh =]


Jattto
Ah... e mande, sim... é certo que eu vou estar no MSN no final de semana. Aí tu pode
Eu vou ver se eu tenho ela ainda lah em casa, se nao deixa quieto, nao sei se vai dar tempo de regravar, eheheh.

Bjokas e valeu a ajuda. =]


Dark Diva
Vou ver se consigo!!!
Valeu o coment. =]

Elvenpath
Veterano
# mar/07
· votar


Oi Barbie

Obrigada por sempre responder os tópicos de help!!!!
Então eu preciso de um help pra gravar, postei no tópico do Demolisher, perguntei pra Diva e se vc puder me passar também o equipamento q vc usa, estou boiando completamente nisso, rs...
Então, finalmente descobri que sou mezzo, pq eu criava uma confusão só na cabeça dos professores, rs... Agora estou com um professor novo e ele finalmente me classificou, não tenho vozeirão não, quem me dera, quem sabe eu ainda chego no seu nível.

Beijinhus

Hugo_W
Veterano
# mar/07
· votar


Vc tava dentro dum poço quando gravou?HEISHIhehe...fora o efeito ficou dahoraaa a interpretação...abraços

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


Hugo_W
Vc tava dentro dum poço quando gravou?
iuaIAUIauIAUiuaiAUIaui

não....dentro de uma caverna....ahuahuahu

Elvenpath
Oie...
eu nao tenho mto equipamento bom nao. Soh um mic Leson 52 plus, q jah tah ficando podrinho tadinho, ehehehe e uma caixas de sons bizarras de tao ruim, ehehehe.

Ah entao vc eh mezzo??? q show!
Vamos fazer uma parceria entao \o/ heheeheh

Bjokinhas linda!

Gippe
Veterano
# mar/07
· votar


Barbara Jolie
Daie lindaaaaaaaaaaaa
Nossa, delay eh d lei hein? Trocadilho horrivel ¬¬
Linda, q bom te ouvir cantando assim... tah realmente muito melhor... ainda tem umas semitonadinhas.... principalmente nas sustentaçaum das notas... mas se lembra q antes eu pegava no teu pe por causa da voz presa? entaum, finalmente se captou o espirito da coisa, tah se soltando beeeeem mais... mas ainda tensiona as vezes, e essas tensionadas seguidas de relaxamentos em looping causa semitonadinhas básicas, :P
MAs tah melhorando, sensivelmente, cada vez mais... agora, definitivamente vc num tem o dom de mixar, deixa isso pra quem entende tah? na prox vez vc pede pra alguem fazer isso por vc, blz?
bjo menina
e sussesso pra nóis pq nóis merece

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


Gippe
oieeee.....

ainda tem umas semitonadinhas.... principalmente nas sustentaçaum das notas...
Eu nao sei da onde q eu tirei isso, depois q gravei q ouvi , eu pensei, puts.....fiz isso em tdas as terminadas de frase, q horriver...ahauahahauhau
mas nem regravei....deixei assim mesmo...blééé =PPP

tah mais solta????

Ah q bom!!!!


Vo ve se regravo, e assim peco pra alguem mixar mesmo, ae nao exagera no delay ahuahauauhauahuahuahau

bjokinhas e obrigada pelo coment ;)

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Barbara Jolie
Sim, eu curto demais a Laura.
As músicas dela são muito perfeitas neh... os arranjos são detalhistas...

Um dos motivos de eu ter entrado no curso de italiano, tirando a descedencia q foi o fator principal, depois foi por causa dela, ahuahauahua
Eu tbm ja quis entrar pra aula de italiano por ela... eu sei um pouco de italiano hj por causa das musicas dela...

Eu amo a musica Mi dispiace, cantava direto pros meus pais, e meu pai sempre chora qndo canto essa musica, a letra dela diz mto.
Mas acho q essa nao existe BT...ehehehe...

Seus problemas acabaram!!! hehehe... depois de ler aqui seu post e vc citar a Mi Dispiace... me deu uma vontade de cantar ela... e gravar pro meu CD novo... como não existia BT pra ela... eu fiz uma... se quiser, me add no msn: Sylvio(ponto)Lima(arroba)hotmail(ponto)(com)

Eu vou ouvir sua musica sim, problema q aqui to sem caixa de som, mas eu baixo e a ouco. :)
Ouça sim e dps me conta o q achou hehehe

Nossa, entao isso qer dizer q faz 4 anos q a Laura lançou esse cd??? e eu q pensei q era o ultimo...eheheh teve outros depois deste? ou eram soh coletaneas?
Eu lembro q eu tinha a fita cassete dela do primeiro album. ehehehe

Esse album chamado de 'E ritorno da te' é de 2001 o.O hehehe... depois desse... ela lançou achu q uns 3 albuns (From The Inside, Resta In Ascolto e Io Canto).

bjo!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


SylvioLima
As músicas dela são muito perfeitas neh... os arranjos são detalhistas...
Curto de mais!!! eheheheh

Eu tbm ja quis entrar pra aula de italiano por ela... eu sei um pouco de italiano hj por causa das musicas dela...
O mais engracado, q um dos meus professores do curso, tb aprendeu italiano por causa dela, ahauhauhau, foi pra Itália e tudo...eeheheh


Seus problemas acabaram!!! hehehe... depois de ler aqui seu post e vc citar a Mi Dispiace... me deu uma vontade de cantar ela... e gravar pro meu CD novo... como não existia BT pra ela... eu fiz uma... se quiser, me add no msn: Sylvio(ponto)Lima(arroba)hotmail(ponto)(com)
Aiiiiiiiiiiii nao acredito..........

eu quero sim.....vivaaaaaaaaa!!!!!!!!!! \o/

Ei, vamo fazer um projeto dessa musica......q tal???
Se quiser, neh, se achar q fica legal duas vozes. \o/

Vou te add lah!
Valeus!

Ouça sim e dps me conta o q achou hehehe
Acho q hj vai dar, vou baixar pra ve se consigo ouvir depois. ;)

Esse album chamado de 'E ritorno da te' é de 2001 o.O hehehe... depois desse... ela lançou achu q uns 3 albuns (From The Inside, Resta In Ascolto e Io Canto).
Puts...como to desinformada, eeheheh
Acho q eu tinha ouvido algo do Resta in ascolto sim.

Do FtI e do Io canto nao ouvi nada q eu lembre. =/


Bom, brigadinha!
Abraços!
bjo!


Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


SylvioLima
Aiiiiiii mocinho ficou linda a tua BT, to chorando aqui soh de ouvi-la....caráca!!!! vou gravar hj ela, qndo chegar da facul nao quero nem saber, os vizinhos vao ter q me aguentar...aHAUhauHAUhau

Ficou mto linda, parabéns!!!
Ce manda bem, c q tocou o teclado ou fez com sound fonts mesmo????
Tah linda!!!!!

Brigadaum mesmo!!!!


Ah!!! Ouvi a sua Io retorno da te, vc a mixou bem melhor q eu ahauhauahu qnto ao vocal, nao sei se eh pq tenho um amigo q tem os trejeitos q vc tem, q talvez eu esteja comparando, mas eu naocurti mto os vibratos, nao sei pq, vou ouvir a tua da celine nova, pra ve se eu reparo nisso tb. Blz???

No mais muitissimo obrigada por essa BT, tu nao sabe o quao feliz estou, eu amooooooooooooooooo essa musica!!! Brigada mesmo!! \o/

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Barbara Jolie
Que bom ter feito mais uma pessoas feliz. Eu digo que eu juntei o útil ao agradável. Foi agradável fazer uma BT pra uma musica tao linda, e me senti útil por ela servir para outros satisfazerem seus desejos!

Como ja t disse por MSN, preciso muito conversar contigo sobre tecnicas (ja q os q sabem do forum nao ajudam... so criticam minha voz dizendo q tem autotune.).

Bjo!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


SylvioLima
Que bom ter feito mais uma pessoas feliz.
fez sim.....muitoooooo...\o/ tu nao tem nocao .....eheeheheh

(ja q os q sabem do forum nao ajudam... so criticam minha voz dizendo q tem autotune.).
hehehe, dah bola pra isso nao!!!

vai atras daqueles q pode te ajudar de verdade! ;)

e tb, vah atras de aulas, irah te ajudar mto mto mto. =]

Abraços!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


Barbara Jolie
dah bola pra isso nao!!!
:)

vai atras daqueles q pode te ajudar de verdade! ;)
vc eh uma delas.

Mas nem ligo pra esse tipo de gente q nao desce do salto nao. (nao citei nomes)

Bjo.

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


SylvioLima
Ontem gravei ela.... =]
Soh q acho q ainda nao tah bom. Tentei mixar lah, mas nao deu mais tempo...eheheh... pra ve como tinha ficado.... mas acho q vou regrava-la, gravei de noite, meio q cantei baixo pra nao atrapalhar os vizinhos eheheheh.

vc eh uma delas.
Magina!!! Eu soh estou na luta, assim como tantos outros. heeheh

Abraços!

floor jansen
Veterano
# mar/07
· votar


quero ouvir....

floor jansen
Veterano
# mar/07
· votar


deve estar muito fofo....

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


floor jansen
ai linda....eu deletei ela...eheheh pensei q nao tivesse mais ngm q quisesse ouvir. mas eu te mando.
q bom q vc apareceu aqui. Senti sua falta! bjaum!!!!

floor jansen
Veterano
# mar/07
· votar


então manda q eu vou ouvir sim...agora to com um pouco mais d tempo....

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


eba!! to respondendo teu email lah, ae jah coloco o link. ;)

floor jansen
Veterano
# mar/07
· votar


Barbara Jolie


oba.......q saudades d ouvir esta voz poderosa!!!!!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


floor jansen
heheh menos maninha, nao ando treinando =/ ae minha voz num tah mto aquilo tdo nao, eheheh e sem falar q essa gravacaotah cheia de reverb....

mas jah consegui com o Silvio a bt de uma musica q amo da Laura, ae essa sim,...vou me dedicarmais...eheheh =]

floor jansen
Veterano
# mar/07
· votar


Barbara Jolie

ouviu o cd novo da Laura???

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Io retorno da te - Laura Pausini por Barbara Jolie