Eu Cantando Master

Autor Mensagem
    Meteora
    Veterano
    # nov/05

Ae povo..decidi grava uma musica ae pra vcs comentarem..
    taÊ
    http://rapidshare.de/files/8218347/MASTER_by_MeteorA.mp3.html
    p/devnull --- essa eu peguei mai leve no gutural(BEM mais leve)
    Comentem ae fios
    Abraço por traiz!

Minow
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Meteora

ta um lixo.

.

fui sincero.

be yourself
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Cara..Você tá forçando pacas sua voz...
    Eu não sou vocal..Por tanto tô dando uma opinião meio que de fora..Na real sou guitarrista...
    Você tá parecendo um garoto de 16 anos cantando e forçando muito o vocallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    Falow

Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Minow, toma cuidado com seus comentário... coisas assim podem fazer muita gente iniciante com talento desistir....

Meteora Cara, percebe-se que você tem um material vocal bom e que com algumas melhoras você pode atingir um nível profissional, PORÉM vou lhe dar algumas dicas:
    * Cuidado com o ritmo... você pecou bastante nele. Talvez pelo fato de você não estar escutando direito o playback enquanto cantava.
    * Você está sem apoio e por isso cansou muito a voz... Tanto é que você entrava em uma outra frase sem a menor força na voz e totalmente ofegante...
    * Legal você ser influenciado por vocalistas e tal, mas essa voz forçada não é sua voz de verdade... Procure cantar BEM, independentemente do cantor com quem você quer se parecer. Com o tempo você vai ver que ficar imitando os outros é uma furada. Se preocupe em cantar afinado, dentro do ritmo, com um timbre bonito, e não tente soar como James Hietchfiled ou seja lá quem for...
    * Evite enviar gravações mal mixadas, pois elas fazem você parecer que canta pior... Essa gravação está péssima... Procure um software bom para gravar voz, como o Nuendo ou Cool Edit Pro, por exemplo...

Acho que dei meu recado...

Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Aí, povo, só uma dica... quer falar mal? Ótimo, mas argumente! O objetivo do fórum não é tacar pedra, mas sim ajudar a pessoa a corrigir seus erros e crescer musicalmente

Meteora
    Veterano
    # nov/05
    · votar

vlw kra..q pena..mas vlw pela dica

Dav
    Veterano
    # nov/05
    · votar

cara tu ainda tah forçando muito, tenta n usar a garganta se qr fazer gutural vc tem q direcionar a voz pra uma parada q fica acima da garganta, axo q o nome eh palato mole num sei direito, pq meu gutural eh "natural" aprendi sozinho, soh d ouvir e consegui aprender sem usar a garganta pra n doer

Meteora
    Veterano
    # nov/05
    · votar

mas num doi kra..eu num sei o q eu faço mais num doi...vc pode gravar ae dav e postar pra mim escutar?
    vlw

Dav
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Meteora

bom minha garganta num doi naum, dq a poco eu posto alguma coisa pra vc v

Meteora
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Meteora
    · votar

valmick..eskeci...muito obrigado pelas dicas..eu..tive uma ideia..acho q vou postar uma musica cantada sem nenhum drive ou tentativa de gutural...mas tipo..eu não acho BTs..isso q é dificil..c souberem algum programa q faz..seilah...ou tira a voz das musicas..eu li esses dias sobre um mais ai eu eskeci...postem ae
    Vlw kras..vcs tão me ajudando mto..
    flw

Dav
    Veterano
    # nov/05
    · votar

bom eu gravei tem umas partes gutarais, umas limpas, soh pra vc tentar entender, desculpa a embromation no meio eh q esqueci a letra, eh um poco dificil explicar, se eu tivesse como mandar um video seria melhor hehehe... mas tah ae

http://rapidshare.de/files/8253252/Lacuna_Coil_-_Angel_s_Punishiment.M P3.html

Meteora
    Veterano
    # nov/05
    · votar

vlw..to baixando . . . . .

Dav
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Meteora

tenta baixar e versaum original tb pra vc v q o estilo gutural do cara e diferente do meu, pq vc tem q fazer sem imitar, fazer do seu jeito

Meteora
    Veterano
    # nov/05
    · votar

eu vou tentar fazer uam gravação de um gutural do meu jeito...vamo v q kaka sai..eheh..ai vc diz c ta certo
    vlw hein

DevNull
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Meteora

To baixando jah pra ver cara :D

DevNull
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Meteora

Então, eu canto melódico, então pra mim ainda tah bem gutural heuheuheuheuhe... Se vc quer cantar gutural, eu achei mto massa... Mas se fosse melódico, eu cantaria de outro jeito. HueuEuhu

Phillipe NF
    Veterano
    # nov/05
    · votar

be yourself
    Pera lá!!! Respeita ae quem tem 16 anos! Eu tenho!! Humpf!! :)

Agora vamos lá...

Cara, Hetfield num abusa de tantos drives assim não, e aliás, se você não quer esculachar tua voz, canta com ela normal, e não a force tanto igual forçou... E como o Valmick disse, tentar imitar esses caras famosos é foda cara, eu fiquei nessa um tempo, só agora que to começando a tomar rumo... e concordo com o Valmick, tu tens uma voz maneira...

Meteora
    Veterano
    # nov/05
    · votar

DevNull

ahh..vc canta melodico..hehe....entendo..eu num curto muito..mas reconheço os vocals...são mto foda...mas tipow..tem um unico melódico q eu curto o vocal...Iced Earth...eu queria gravar outras linhas..mas..eu não acho as benditas ou malditas BTs..é mto foda..eu soh gravei essas pq tinha no forum d guita..ehhe
    Phillipe NF
    É kra...ta meio ruinzinho(eu tb começei a cantar d sopetão ae curti e num larguei mais..hehe...eu sou guitarrista...hehe)..é q quando eu gravo eu fico mto entusiasmado..ai eu nem percebo os GRAVES erros q eu cometo.e isso acontece com a guitarra tb..hehe.da proxima vai sair melhor..ehhe..mas tudo bem..valew pela dica ai kra..
    vcs só fazem eu melhorar cada vez mais..vlw msm

Meteora
    Veterano
    # nov/05
    · votar

eu falo bastante HEHE não?..hehe

Minow
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Meteora
    foi mal, eu tava meio.. sei la, qdo respondi aqui.
    vo dizer o q eu acho.

1 - vc tem q melhorar o ingles (muito!)
    2 - saiu um pouco do tempo, ouça melhor a bt..
    3 - vc tem uma voz boa, mas vc embolou um pouco, talvez por causa do ingles e da gravaçao ruim.
    4 - grave de novo! vai sair melhor.

Meteora
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Minow

Bom quanto ao inglês eu acho o contrario...eu falo inglês fluênte..(er..mais ou menos fluênte)..é a gravação q saiou ruim msm..isso eu não posso negar..quando ouvi com mais antenção percebi meus erros ..bom...vc deve estar falando pelo fato d eu falar Obey iÁ Master né?.....isso é um modo de dizer norte americano...e no caso james hetfield tem esse tipo sotaque entende..mas é mto comum a maioria dos americanos falarem assim
    agora tem uma parte q parece q eu digo lies..mais é life msm..ehhe
    um dia eu paro de falar HEHE

Minow
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Meteora
    vc deve estar falando pelo fato d eu falar Obey iÁ Master né?

nem...
    eh q umas coisas vc cantou meio embolado mesmo...

Meteora
    Veterano
    # dez/05
    · votar

Eu tenho um chorus de guitarra...kra..num sabia..mas eu liguei ele no mic...ficou mto massa!..hehe..isso é trapassa?

Meteora
    Veterano
    # dez/05
    · votar

Ah..outra coisa..eu tava percebendo...quanto eu comecei a canta minha voz tava até razoavel..é q sei lah..eu gosto dela..mais depois d um tempo de musica eu percebi q fiquei bastante cansado..e isso é devido a falta de exercicios que eu agora estou estudando...eu tinha calos(nódulos nas cordas vocais)..e antes eu sabia uma porrada de exercicios ai eu esqueci tudin..mais eu vou voltar a faze-los..pq eu acho q ja ja esses "calos" voltarão..
    Abraço por traiz!

Meteora
    Veterano
    # dez/05
    · votar

AH..e eu por incrivel q parece...não tentei cantar igual ao james..mais sim mais ou menos no tom em q ele canta...é nisso q eu penei acho..vou fazer uma gravação de perfect strangers do deep purple pra vcs escutarem e comentarem ae..
    a e a respeito da gravação..esse é o unico modo q eu consigo gravar...eu não tenho mto tmpo pra aprender a mexer nesses softwares de audio..
    mas tudo bem..
    vlw pelos comentarios ae..

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Eu Cantando Master