Falsette Natural?

    Autor Mensagem
    Maxroxplx
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Maxroxplx


    Faço aula de canto a uns 7 meses e segundo meu professor eu tenho "falsette natural", alguem sabe informções sobre isso ?
    Pelo o que eu etnendi é como se fosse duas vozes, qndo no grave uso uma e no agudo outra, pra mim a diferença de uma pra outra é enorme, mas pra quem ouve as duas sao identicas...
    o.O

    obrigado

    Dri
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nossa deve ser muito legal ter esse falsette natural!
    Bom mas naum sei nada sobre isso naum. Embora a minha voz tb varia de música pra música e de tons entre tons. Muitos dizem que é meio estranho porque mudo a voz várias vezes numa mesma canção, mais naum sou eu isso acontece naturalmente, naum é que eu tente imitar ninguém, simplesmente acontece. Ah... o povão gosta mais acha diferente.
    Eu tb queria saber mais sobre isso... ah isso naum acontece em todas as músicas que eu canto naum viu...
    Então quem vai ser o profissional que vai nos ajudar a entender esse dilema...
    he he...

    Maxroxplx
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sim é verdade, mas por exemplo, a minha varia de música em musica normalmente também, em outros aspectos, mas qnto ao "falsette natural" eu consigo fazer as duas vozes a qualquer momento, em 1 tom médio por exmplo, eu consigo fazer as duas, é bem estranho issu
    =S
    espero q alguem saiba explicar melhor

    Tiago Micai
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Maxroxplx


    Não existe falsete natural e sim falsete utilizando apoio. Quando utilizamos o apoio para cantar, o falsete sai com pegada, e até parece voz de peitol, voz natural, como quiser chamar. Mas o falsete não é natural e sim um flexionamento do aparelho fonador para se conseguir notas que estão fora da tessitura vocal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falsette Natural?