Leonardo Gonçalves - unçao e tecnica

Autor Mensagem
The Splinters
Veterano
# abr/06
· votar


Joao_black
Não notei nada de mais. Aliás, é pura melancolia musical.
Não gosto do estilo, mas esse cara, para mim, não é o que posso nomear um esplendoroso cantor.

Joao_black
Veterano
# abr/06
· votar


The Splinters

Não gosto do estilo

Talvez seja isso manu... vc nao se identifica com o estilo. A galera q curte black music (apesar dele nao ser considerado um cantor de musica black) curte pakas o Leonardo. O cara detona na execuçao de melismas!
Mas valeu pela opiniao.

John

Agassi
Veterano
# abr/06
· votar


Putz vê leo cantar e dizer que não achou nada demais meu tah doidoooo independente de gostar do estilo ou não qualquer um que entende um pouquinho de técnica vocal vai ver que o cara canta muito.

Que nem o caso do cara que faz vocal pro Angra, André alguma coisa poooo num curto nem um pouco o estilo de musica mais o cara é um baita cantor, um dos grandes na minha opinião, assim como Leo hehheheheh.

Abraços

Agassi
Veterano
# abr/06 · Editado por: Agassi
· votar


Ahhh e tem outra esse video tah com qualidade baixa pra caramba por isso que num dah pra notar legal. Escuta Pai Nosso, Jesus Meu Guia é que muda de idéia na hora.

ALL Produções
Veterano
# abr/06 · Editado por: ALL Produções
· votar


Apenas algumas observações:

1) Já tive o prazer de ter o léo em minha casa e posso afirmar. Não conheço nenhum cantor (homem) hoje no Brasil melhor que ele. E olha que conheço muita gente

2) Vi alguns comentários sobre unção, coração e etc... Ora, avaliar se uma pessoa tem unção ou não, nada tem a ver com julgar o seu coração, pq unção também é um "fenômeno" externo, é algo que quem está assistindo (seja música, pregação, oração, etc...) pode ou não sentir; mas o que passa no coração só Deus e portanto não temos como julgar. Portanto, eu tenho sim como dizer se uma pessoa "cantou na unção" ou não. O problema é que essa avaliação é um pouco subjetiva para se transformar num padrão. O que se observa GERALMENTE é, quando uma pessoa canta "na unção", a maioria dos "espectadores" percebe, bem como o caso inverso também.

Abraço a todos

The Splinters
Veterano
# abr/06
· votar


Agassi
Escutaria e ficaria entediado.

Joao_black
Exato. ;)

Agassi
Veterano
# abr/06
· votar


The Splinters

É vai ver ficaria mesmo... kkkk até entendo

Joao_black
Veterano
# abr/06
· votar


ALL Produções
Não conheço nenhum cantor (homem) hoje no Brasil melhor que ele. E olha que conheço muita gente

Eu concordo contigo... o kra é simplesmente incrivel!!

Já tive o prazer de ter o léo em minha casa

Já q tu é taum chegado assim do Leo, me fala uma coisa...
O q aconteceu com o Leo q ele tah taum sumido (da midia)? o site dele está desativado faz um tempao! Será q foi o lance da(s) música(s) do seu novo cd q já estava rolando na net antes mesmo dos "acabamentos finais" de produção?
Dá um alô aeh manu!

abraços (º_º)

ALL Produções
Veterano
# abr/06
· votar


Joao_black
Cara, até onde eu sei, o site dele está passando por uma reformulação e não sei ao certo qdo vai estar no ar de novo.
Qto a ele estar sumido da mídia eu não sei lhe dizer ao certo, pois as notícias que tenho dele são por meio de amigos em comum ou através dele mesmo quando a gente se encontra. Foi por meio de amigos que ele veio aqui em casa há tempo atrás.
O que eu sei é que ele tem viajado muito para cantar dentro do meio adventista, de onde ele é.

Abraço

ALL Produções
Veterano
# abr/06
· votar


Joao_black

Qto ao novo cd eu já escutei uma demo da pré produção e está bem interessante, mas não tenho maiores informações sobre quando sai, qtas faixas, nome do cd, e etc... Tb. não sei desse boato sobre o fechamento do site em função da divulgação dessas músicas.

Vlw !

Dri
Veterano
# abr/06
· votar


Jhon

Eu nem pude acreditar quando abri o video e vi que era ¨Getsêmani¨!

Muiiiiiiiito lindo!!!!

É a música que mais ouço... muito legal de sua parte colocar ele aqui pra gente ver.

Ah em falar em técnica vc já passou no blog do will tem material novo lá.

Tb vi uma matéria do kra lá do racionais (bom hoje ex) que levou 32 tiros morreu e ressuscitou e que hoje prega a palavra.

Muito interessante, se puder dá uma passadinha lá depois a gente troca uma idéia tá.

beijinhos.... dri

Fabio Chedelisque
Veterano
# jun/06
· votar


Hum...

Fiquei muito feliz em saber que ele vai lançar o seu novo cd...Muito mesmo....

Bom já que esse tópico é meio comunidade,posso desabafar?

Então... Eu estudo melismas a hum tempinho,(sou meio desafinado, mas já da pra quebrar um galho),porém o problema são os meus amigos, é que eles são da cor entende, e para eles por mais que eu cante eu nunca serei bom o suficiente...Eles dão risada quando eu canto, e isso me prejudica pois tira toda a minha determinação....Chato esse preconceito ridículo....
Vcs já passaram por isso?

Chedelisque

Joao_black
Veterano
# jun/06
· votar


Fabio Chedelisque

Kra... esses kras sao uns idiotas (na minha opiniao)!! naum tem nada a ver. Olha... eu sou negro mas o q eu sei sobre tecnica vocal (melismas e outros) foi ralando, treinando, ouvindo muita musica e naum pq eu sou negro.
Veja o exemplo do Leonardo Gonçalves... o kra é brankelao (sem kerer ofender - rs) e, portanto, pra mim ele é o melhor aki no Brasil. Entaum continua estudando, treinando e ouvindo muita musica sem prestar atenção naquilo ou naqueles que naum somam.

uma abraçao!!!!

Joao_black
Veterano
# jun/06
· votar


Vejam esse video do Leo!
Foi gravado durante uma programação na igreja de Moema. Ele canta três musicas (Muro, Pedras e Volta).

vlw!!
http://www.iasdmoema.org.br/tvmoema/

Ah!! e o cd parece q sai agora em set/out-2006.

abraços!!!

El_Cabong
Veterano
# jun/06
· votar


ALL Produções
Portanto, eu tenho sim como dizer se uma pessoa "cantou na unção" ou não. O problema é que essa avaliação é um pouco subjetiva para se transformar num padrão. O que se observa GERALMENTE é, quando uma pessoa canta "na unção", a maioria dos "espectadores" percebe, bem como o caso inverso também.

Só para encerrar esta discussão que se estendeu, e até fugiu do assunto proposto por quem abriu o tópico.
Na Bíblia diz que "enganoso é o coração do homem", portanto eu jamais terei coragem de dizer que uma pessoa tem ou não tem unção. Eu posso me enganar, e isto é normal ao ser humano.
Partindo do princípio que as pessoas percebem a "unção", o profeta Jeremias não foi um homem ungido então, porque ninguém deu ouvidos a ele, ele foi desprezado e corrido por todos, e considerado pelo seu povo como um falso profeta, porque falava o que eles não queriam ouvir.
Um abraço a todos.

Fabio Chedelisque
Veterano
# jun/06
· votar


Tem toda ração.....

Muito show os videos...Legal mesmo....

Chedelisque.

Dri
Veterano
# jun/06
· votar


Olá Fábio...

Conseguiu baixar a música ele vive, pelo emule?

Joao_black
Veterano
# jun/06
· votar


Dri

Oi menina!!!
Qto tempo hein!?? pq tah taum sumida?
E aeh... cantando muito?

abç

Joao_black
Veterano
# jun/06
· votar


Alguem de vcs já ouvir o novo cd do Raiz Coral!!!!????
Está um show de bola!! muito bom mesmo...
Inclusive tem a participação do Leo na nova versao da musica "Dê o seu melhor"... puxa!! sem comentarios!!!!

http://www.raizcoral.com.br/discografia.asp
Aeh oh!! escutem um trecho dela e comentem.

(º_º)

Fabio Chedelisque
Veterano
# jun/06
· votar


Então Dri....

Eu morro de medo de instalar esses negocios no meu PC, mas eu vou pegar o cd sabádo...daí eu transfiro pro computs.

Aparece no MSN mais vezes viu, ainda não deu pra gente conversar....
E eu ainda estou esperando a sua gravação,lembra?Vc disse que iria me mandar...

Joao_black

Vou comprar esse cd essa semana...É muito bom mesmo...

Mas o CD que tá prometendo mesmo é o do Kadmiel, esse assim que sair eu compro o primeiro exemplar.

Abraços

Dri
Veterano
# jun/06
· votar


Oi John... tudo bem?
Sumi um pouquinho daqui né... ah é que naum dá tempo meu trampo aqui tá uma coisa de louco, um corre, corre...
Vixi... dá pra contar as músicas que consigo ensaiar aos domingos, aliás agora mudou, um domingo tenho que trampar e outro não.
Então dá pra ensaiar só de 15 em 15 dias.
Ouvi o trecho da música dê o seu melhor, lindo hein!
Pena q só dá pra ouvir um trecho.
A voz do Leo é muito linda!
Em falar em voz muito linda... c num vai gravar nda pra nós ouvirmos hein?

Dri
Veterano
# jun/06
· votar


Olá Fábio...
Que bom q conseguiu o cd...
Ai! é mesmo a gravação... nossa... eu só fico enrolando hein...
Mais vou gravar, vixi tenho que ir o souguei chegou...
tchau beijinhos

Joao_black
Veterano
# jun/06
· votar


Dri

É como te falei... a placa de som do meu pc tah com problema e to esperando sobrar um dindin pra eu poder comprar uma placa pra gravar (tah ruim de sobrar hein?).

Naum some naum!!!!!

(º_º)

Dri
Veterano
# jun/06
· votar


John

E vc formou a banda?

Espero q tenha dado certo...

Conhece Robison Nascimento?
Eu baixei um albúm dele no orkut, gostei da voz dele mais o ritmo das músicas eu naum gostei muito naum.
Bom na verdade só deu tempo de ouvir duas músicas, quando tiver mais tempo vou ouvir tudo...
Ah é... eu queria te perguntar uma coisa faz mó tempão e sempre esqueço...
Vc tem orkut?

Joao_black
Veterano
# jun/06
· votar


Dri

Olá!!
Sobre a banda... acho q vai demorar um pouquinho ainda.
Robson Nascimento... conheço d+!!! tenho todos os albuns deles! qual o q vc baixou? o mais recente, q é o cd solo? olha... ele tem dois cds com o coral dele (Just Sing Choir), uma coletanea, o cd solo e um junto com outra turma só musica romantica... eu gosto dele!

tenho orkut sim... john_blk

Joao_black
Veterano
# jul/06
· votar


veja esse video aeh do Leo fazendo um duo com Tatiano Coista na musica Sou seu anjo... demais!!!!!!!

http://www.videolog.tv/video?91057

Fabio Chedelisque
Veterano
# jul/06
· votar


kara,

Não consegui te encontrar no orkut....

Chedelisque

Joao_black
Veterano
# jul/06
· votar


é esse aeh!!!

http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=16021675456719097039

Dri
Veterano
# jul/06
· votar


Pessoal me add no orkut ... Adriana Takaioshi

John tb procurei pelo seu nome e não consegui te achar...

Fabio Chedelisque
Veterano
# jul/06
· votar


Dri


Num consegui te acha não...Me add vc vai?...

Joao_black

Não consegui te achar pelo nome, e não posso entrar no endereço que vc mandou por que o orkut aqui na empresa é bloqueado.(eu entro por um site de redirecionamento)...
fazer o que né, roubarão meu computs....§:¨¨(

Mais me add aí galera quero comversar mais com vcs tenho tanta coisa pra falar, tipo vo fazer um teste pra entrar no coral da minha região..hehehehe....To mo apavorado....Conheci a Jamilly, (meu Deus que gata!!!pena que so tem 14 anos...)

Me adionem:
Orkut;
Fabio Chedelisque
ou é so procurar por Chedelisque, só tem eu e a minha prima.

MSN;
fabio_lindoviski@hotmail.com

E-mail
fchedelisque@gmail.com

Abs e fiquem com Deus

Chedelisque

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Leonardo Gonçalves - unçao e tecnica