Aprenda a cantar CARRY ON com EDU FALASCHI

Autor Mensagem
MetalDrummer
Veterano
# out/05


Meus amigos cantores...

recentemente baixei um video do Angra e nosso amigo Edu Falaschi ensina a vc a cantar o clássico da banda Carry On.

Obviamente Edu, ensina a vc O QUE VC NÃO DEVE FAZER NESSA MÚSICA!!!

Por favor, baixem o vídeo e vejam!

http://rapidshare.de/files/5211061/Edu__Carry_On_-_FrangA.wmv.html

Será que dá pra continuar???

Fiquem em paz...

DiogoSnake
Veterano
# out/05
· votar


baxando

spainEL
Veterano
# out/05
· votar


Não ta tão ruim...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


baixando...

GuitarHouse
Veterano
# out/05 · Editado por: GuitarHouse
· votar


huahuauhahhauhau
ate o bittencourt masco..
Me lembro massacration

Q issssssoooooo a musica paro e ele nao consegue canta uhauhuauauhauha..q nojo

GuitarHouse
Veterano
# out/05
· votar


MetalDrummer
sei la, acho q foi um caso a parte em que ele perdeu a voz...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


ehhh, vocalista sofree!
dah ateh pra ver como ele tah morrendo de cansaço, morto...rezando pro show acabar logo! hehe

que horas que ele perdeu a voz? O.o

tah mais que tah horrivel tah mesmo, o Edu viajo bastante...mudo muito! (mas dava pra perceber que naum ia aguentar se cantasse normal) ele jah estava muito desgastado! e o final foi o pior:
''Hullllll Baby, Hullll, Hooooooooll, Baby''

que viaje, naum tinha outra coisa pra ele falar?
vai ficar falando, baby? aff! huauhahua

boas_festas
Veterano
# out/05
· votar


em casa de malandro,vagabundo nao pede emprego

ed batuta
Veterano
# out/05
· votar


cambada de mané...
o cara tah com BRONQUITE ASMÁTICA!!!




nada mais pra dizer...........

B_B


DiogoSnake
Veterano
# out/05
· votar


eh realemnte ele podia ter feito melhor mas acho q exageraram tb, ele nao foi tao ruim assim, dava pra aguentar :p

MetalDrummer
Veterano
# out/05
· votar


eu coloquei o vídeo sem a intenção de sacanear o Edu, porque ele é uma pessoa extremamente gente fina e ele canta muito, tem uma voz potente, só que o Angra, não é uma banda qualquer. Os caras tem Status Mundial, muita gente lá fora paga pau pra eles...

esse tipo de apresentação aí do vídeo vem se tornando frenquente nos shows do Angra e não só em Carry On

Uma banda forte como o Angra não pode ter um vocalista que "desiste" de cantar durante uma música. Se ele tava cansado e etc, ele precisa voltar a ter aulas de canto pra estudar respiração e muitas outras coisas...

Agora imagine na Tour Européia ele cantando desse jeito, levando o nome do Brasil lá pra Europa...

ed batuta
Veterano
# out/05
· votar


MetalDrummer
tsc tsc... ¬¬

pelo jeito n leu o q eu disse...

o cara tah doente!
doença respiratória!
bronquite asmática...

B_B

MetalDrummer
Veterano
# out/05 · Editado por: MetalDrummer
· votar


ed batuta
eu li sim, mas não me dirigi a vc, só isso

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Nao consegui abrir esse video......buááááá =(

Nao abriu no meu wmplayer. =/

The Yellow Monkey
Veterano
# out/05
· votar


ahauahauahauaha, esse video foi a coisa mais ridicula que ja vi nos ultimos tempos... sem noção esse Edu Falaschi!

''Hullllll Baby, Hullll, Hooooooooll, Baby''

Se eu fosse eu Kiko Loureiro tinha dado um pedala robinho, que ele ia cair de cara em cima da bateria!

Alias, outra coisa ridicula, o cara fica cantando de costas pro publico, fica parado que nem uma estátua no palco... fala sério ein...

Gippe
Veterano
# out/05
· votar


E bem notório o fato do Edu num curtir nem um pouco essa musica, isso q eu percebi, ele naum agita, naum se empolga, fik paradaum...
C bem q eu gostei d algumas partes q ele inventou ali no meio, deixou mais grave, lembrou o Dio, as vezes lembrou o Whitesnake (esqueci o nome do vocal, eita)... ah, eh q eu curto vocais mais masculinos... mas tenho q convir q num tem nada a ver com a batada ele cantando essa musica

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


ahuahauahua legal!!!!

Eu se fosse ele recusava cantar essa música. Pronto e acabou!


Po, qndo ele canta essa musica a galera qer q ele imite o André. O vocal dele eh diferente, pronto, nao canta. Simples assim.....hahaahah....

AsTrOdYuM
Veterano
# out/05
· votar


Eu fui em 2 shows do angra aqui em curitiba.. nos 2 ele mandou carry on muito bem.... com o agudo do final etc... cantou muito bem.


O instrumento dele eh vivo neh.. nao eh como uma guitarra, etc.... estraga de vez em quando a voz :P

ateh!!

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


Nossa muito ruim ele...
Ainda querendo ensinar Carry On que só o mestre André Matos canta com perfeição..
Ai ai..

The Yellow Monkey
Veterano
# out/05
· votar


Po, o fato de cantar carry on mau eu ainda desculpo,mas o ''Hullllll Baby, Hullll, Hooooooooll, Baby'' é imperdoável!!! hauahauhaa

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


E ele ainda usa Falsetto direto hahahahahaha toscão

Gippe
Veterano
# out/05
· votar


Egregora Digital
usa???? num percebi isso naum!!! Quem usa falsette direto eh o andré nessa musica... aloou, estamos falando de carry on, essa musica eh muito falsetada

Maquiavel
Veterano
# out/05
· votar


e falsa mesmo!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


The Yellow Monkey
''Hullllll Baby, Hullll, Hooooooooll, Baby''

ateh agora naum acredito que o Edu ficou falando isso no final da musica!
huahuauhauh...po da hora ele tiro isso? em show de metal, ''hullll baby''?
aff! huauhauha...ele viajo muitoooooooo!

e outra, se Angra tocar Carry On...ai jah era, os integrantes da banda morrem! hahah

no show que eu fui do Edu, ele mandou muito bem ela! (mas naum fez aquele agudaço no final) mas mesmo assim, soube levar legal! soh que infelizmente nesse show ai a voz dele parecia naum estar boa, ai jah era! ele fico desanimado...e ficou tentando fazer algo pra concertar, mas acho que soh estragou com aquele:

''Hullll Baby''
show de Metal!! Baby ondeeeeeee? huauhauha

GuitarHouse
Veterano
# out/05
· votar


Galera, cs tao pegando 1 caso e generalizando

ai eh sacanagem...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


GuitarHouse
quem, e como assim? generalizando porque?

Hells Bells
Veterano
# out/05
· votar


Não entendo nada de voz, mas baixei um video do Ceara music de 2004 que ele canto muito mal também

The Yellow Monkey
Veterano
# out/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
''Hullll Baby''
show de Metal!! Baby ondeeeeeee? huauhauha


Boa pergunta! hauahauahauaha

cara, ele deve ter cheirado antes de subir no palco, unica explicação... kkkkkk

Ou então tá assintindo muito South Park e vendo o aquele negão cozinheiro cantar!

E tb n entendo o pq dele ficar dando as costas pro publico e ficar olhando pra cara do Baterista!!! Será que ele acho o Aquiles Sexy? hauhaauah

Aquela do Kiko foi impagavel!!! imagina a vergonha do cara e a bronca que o Edu n levou depois do show.

Snakepit
Veterano
# out/05
· votar


não da pra generalizar. já fui em alguns shows com o edu e todo mundo sabe q isso aí eh uma exceçao...não da pra detonar o cara assim e dizer q tem q parar de tocar carry on...

ele ta realmente acabado nesse show, deu pena dele tentando forçar mas a voz não saia... olha o geito q ele se movimenta, edu agita mto mais ao vivo, aí ele ta se arrastando, ele ta cansado pra caralho, ou ta com uma doença, bronquite asmatica, etc... simplesmente a voz nao saia!!
Tmb tem q lembrar q essa foi a ultima musica do show...

Como já disseram aí em cima, cantar não eh q nem guitarra q eh soh trocar as cordas...

Sem contar q o bittencourt se ferro no solo tmb, hehehe.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


The Yellow Monkey
cara, ele deve ter cheirado antes de subir no palco, unica explicação... kkkkkk

Ou então tá assintindo muito South Park e vendo o aquele negão cozinheiro cantar!

E tb n entendo o pq dele ficar dando as costas pro publico e ficar olhando pra cara do Baterista!!! Será que ele acho o Aquiles Sexy? hauhaauah


huauhauhauh, podi crer!
deve ser isso mesmo, ele e o Aquiles devem ter um caso! hahaha...


Snakepit
não da pra generalizar. já fui em alguns shows com o edu e todo mundo sabe q isso aí eh uma exceçao...não da pra detonar o cara assim e dizer q tem q parar de tocar carry on...

ele ta realmente acabado nesse show, deu pena dele tentando forçar mas a voz não saia... olha o geito q ele se movimenta, edu agita mto mais ao vivo, aí ele ta se arrastando, ele ta cansado pra caralho, ou ta com uma doença, bronquite asmatica, etc... simplesmente a voz nao saia!!
Tmb tem q lembrar q essa foi a ultima musica do show...


concordo com tudo que voce falou!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aprenda a cantar CARRY ON com EDU FALASCHI