Gente,o que vcs acham de fazer faculdade de música?

    Autor Mensagem
    Rachel Souza
    Veterano
    # set/05


    OI.Digam se vale a pena........e se vai ter um recirso financeiro depois.Bjos.por favor me ajudem...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Olá Rachel, blezim?


    Bom, eu pretendia fazer facul de musica, principalmente de canto,mas aqui na minha cidade nao tem, infelizmente, e eu nao teria como me mudar para estudar em outra city, pelo menos por agora.

    Penso assim, facul de musica eh interessante para qm realmente ama esta arte e qer viver de professor/regente e mto raramente cantor de ópera principalmente aqui no Brasil.

    Se vc pensa no financeiro, creio q a facul ideal seria publicidade, marketing, e algumas voltadas as producoes de bandas, musicos, cds e etc....nao me recordo o nome da faculdade em si, agora.

    Colocarei eu como exemplo: Eu nao estou cursando musica infelizmente, optei por um outro curso, q estou curtindo, mas creio q nao tanto qnto musica, qndo terminá-lo tentarei uma pós-graduação da área de música.

    Beijinhus, qqer coisa poste aí. ;)

    rodrigogarcia
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vou falar pelos meus regentes.... um tem um corola e o outro é o que aparece na propaganda da petrobras (ambos trabalham pra coros e orquestra da minha faculdade). Já viajaram bastante fazendo cursos no exterior (indo pela faculdade)...

    Conheço outro regente que andava de corsa mas era feliz por fazer o que fazia (nao era tao bem de vida assim)! assim como existem medicos que aparecem na tv (tipo pitangui) tem os que trabalham a vida toda no sus (vale muito da sorte e vontade da pessoa)...

    acho que só te confundi mais ainda!

    abracos espero ter te ajudado nos exemplos!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/05
    · votar


    hauahau....meu maestro tem um gol bola verde...q a gente chama de azeitona...ahuahauah...

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu acho que se vc puder pagar a facul ..deve fazer sim..com certeza..se vc acha que nasceu pra isso e é o quer fazer..não desista!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gente,o que vcs acham de fazer faculdade de música?