gente me deem uma força ai quero que vocês falem como ficou a musica que escrevi

    Autor Mensagem
    Uilian Cardoso
    Veterano
    # nov/12


    Galera ando escrevendo musicas no estilo ''Rap'' e essa que eu fiz agora axo que ficou bom so preciso da nota ai de vocês eu ja tenho a base so preciso de uma força pelo menos nas partes que coloquei em parenteses que seria uma segunda voz, eu quero muito que de certo tudo isso eu tenho 14 anos e quero ir mais fundo nisso, tou pensando em fazer aula de canto pra me aprimorar mais e mais (: agradeço a compreensão de vocês e podem comentar o que quizer

    Nome da musica: Minha história

    (Dia após dia na mesma trajetória, eu perguntava toda a noite a Deus
    cade a parte feliz da minha história?)

    O tempo foi se passando e você como sempre toda linda chegou derrepente me trazendo alegria,que era o que eu sempre quiz (era tudo o que eu queria)

    E hoje eu te dedico essa musica de coração, eu te amo de verdade
    Todas as noites os meus sonhos com você não é em vão

    Você é tudo o que eu sempre quiz, confia em mim que eu vou te fazer feliz, eu te amo e vou te amar pro resto da minha vida, finalmente eu encontrei a minha estrela perdida

    Refrão..
    (Dia após dia na mesma trajetória, eu perguntava toda a noite a Deus
    cade a parte feliz da minha história?)

    Eu sou completamente um guerreiro sonhador, nunca vou desistir tão fácil assim, pois eu quero o que sempre foi meu como já dizia nas historias toda julieta tem o seu romeu

    Virei um cara totalmente apaixonado por você, se depender de mim jamais irei te esquecer
    Pois eu já tentei, mais eu falhei, se você soubesse desse amor, jamais iria dizer que sou daqueles
    que nunca te deu valor

    Estou sendo sincero, em mim você tem que acreditar
    eu so preciso olhar em seus olhos para poder explicar, quero tentar dizer realmente tudo o que sinto
    tentar tocar em você, chegar mais perto, a cada passo que eu der, irei tentar sentir você mais e mais, todo esse tempo ja tive muita calma e muita paz

    Quero realmente estar contigo, pois cansei de ser tratado apenas como seu amigo (por favor fique pra sempre comigo)

    Você sabe como eu ja dizia
    isso não irá ser pra mim apenas uma fantasia

    Toda noite sinto que estou perdendo cada minuto da minha vida, pois não esta ao seu lado, é algo que não sai da minha cabeça
    rezo toda noite para que você não se esqueça ( eu amo demais alguém que jamais disse algo pra mim, um amor seja uma paixão o que for, só imagino que essa princesa tem que dar muito valor)

    Refrão..
    (Dia após dia na mesma trajetória, eu perguntava toda a noite a Deus
    cade a parte feliz da minha história?) (2x)

    henriquelhrf2
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tá apaixonado, hein? Posta o som aí p gte ouvir.

    Ouve meu rap: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/237000/

    Abs!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/12
    · votar


    Uilian Cardoso
    Leia as regras do fórum, por favor.

    SEMPRE use a busca antes de abrir um novo tópico.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/247082/

    Abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a gente me deem uma força ai quero que vocês falem como ficou a musica que escrevi