Show Prejudica??

    Autor Mensagem
    putzz
    Veterano
    # set/05


    é que quando eu vo nos shows eu sempre berro pra caramba, ferro tudo e fico roco uns 2 dias... tem algum problema a longo prazo se eu continuar fazendo isso nos shows?

    Tiago_Cantor
    Veterano
    # set/05
    · votar


    qual sua classificação vocal? vc canta rock?

    Isso pode ta acontecendo por causa da sua emoção diante ao publico ou nervosismo, pode ser também que o seu microfone não esta bem ajustado... ou vc não ta com retorno correto... o papel do microfone eh ajudar o cantor e não cançar ele.. e n eh normal passar 2 dias rocos depois de um show..

    Abraços t+

    Crengou
    Veterano
    # set/05
    · votar


    com certeza amigão... se isso se prolongar se pode acabar com suas cordas vocais, criar calos, ou sei lá o que pior pode acontecer, mas pode! quer dizer, show só prejudica do jeito que você tá fazendo cantando com a garganta! se você aprender a cantar com técnica, usando o apoio, você pode fazer show tranquilão... além da voz soar bem melhor! mas não show todo dia né o que eu não acho que você faz mas tipo, se for 1 vez por semana, e você não tiver mais cantando com a garganta não vai ter problema!
    ps.: é óbvio que um desgaste natural, mesmo com técnica vai acontecendo, mas demora muuuuuuuuito mais, anos e anos e anos... já do jeito que se tá cantando é questão de meses pra sua voz sumir!! eu aconslho você, se você quer continuar cantando a ter aulas de canto pra aprender técnica

    putzz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    valew aí galera, eu queria saber mesmo é as consequencias... eu jah fiz um tempo de aula de vocal, mas só o básico. Tento usar o drive várias vzs e às vzs tenho que me esgoelar pra chegar naquele tom um pouco mais alto, mas acho melhor aperfeiçoar um pouco minha técnica ao invés disso! valeu aí!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show Prejudica??