Todo tenor TEM OBRIGAÇÃO de cantar na altura mo Michael Kiske?

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/05
· votar


Computer Phantom VIII
ele naum perde toda a ''força'' na voz, mas reduz um poko!
agora veja o Kiske, tem um agudo bemmm forte!

Computer Phantom VIII
Veterano
# ago/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Já viu o Kiske ao vivo? Em estúdio não vale.

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


Computer Phantom VIII
Jah vi, esse eh um q eh perfeito ao vivo, pelo menos era, num sei atualmente..
Ps.: Acho helloween um saco... mas o kiske mandava super bem

Computer Phantom VIII
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
Hummm, mas ele é um traidor.

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


Computer Phantom VIII
hauahuahauahauauahauhauah, como eu disso, eu num curto ele (naum me agrada a voz, mas me impressiona), pode xingar avontade q eu to nem aih, agora c falar mal do sebastian bach vai ter volta, hauhaauhauahauha :P

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
mas o kiske mandava super bem

Ainda manda meu velho, ainda manda. Embora jah seja semi quarentão.

VirgoShaka
Veterano
# ago/05
· votar


Computer Phantom VIII
Gippe
Baixem o clipe da "Mankind" (ao vivo) do álbum Pink Bubbles Go Ape e vejam que até o Kiske, genial e talentoso como é, não deixa de dar algumas desafinadas! Huheuhua, tem um trecho dessa música que ele dá uma escorregada feia que até ele percebe e não consegue esconder! Prestem atenção na cara que ele faz. Huahuhua!
Eu considero o Kiske um dos melhores vocalistas que já ouvi, o problema é a atuação em palco. O cara não consegue animar nem um defunto =/

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


animar nem um defunto

Mas tbém, qer coisa mais difícil?

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


VirgoShaka
Mas tbém, qer coisa mais difícil? 2
Eu tbm nunk animei um defunto... será q sou taum ruim assim :P

Ansantasia
Veterano
# set/05
· votar


Gippe
Só sendo cantor de Black Metal, huahau

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# set/05
· votar


Ansantasia
Só sendo cantor de Black Metal
huauhauhahu


mas voltando ao Kiske, eu acho o kara mestre! a voz me agrada muitoo!

Gippe
Veterano
# set/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
a voz me agrada muitoo!
Ele nos graves e medios eh muito bom, cantando elvis eh beeeem massa, agora os agudos e aquele vibrato incessante dele me irritam duma forma...

Heaven
Veterano
# set/05
· votar


Gippe

Pois eu acho o contrário! Nos agudos ele é muito bom, excelente, inclusive ao vivo, ele reproduz tudo que faz em estúdio de forma igual ou melhor. Mas ele é limitado nos graves, cantando Elvis então, fica um lixo, a voz fica feia, irritante e quase inaudível. Quem já ouviu o Live at UK do Helloween pode comprovar o que estou dizendo... ou não hehehe isso é mais gosto pessoal mesmo.

Quanto ao desempenho atual do cara, continua sendo absurdamente bom, apesar do projeto solo dele ser um lixo, as participações que ele faz em álbuns de metal sempre são sempre excelentes. Ainda sonho com o dia em que ele vai recuperar a sanidade mental, ligar pro Kai Hansen e entrar no Gammaray...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# set/05
· votar


Gippe
concordo com o Heaven, eu gosto muitooo dos agudos dele! acho bem ''fortes'', muito lokos!

mas gosto naum se discute! =)

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Todo tenor TEM OBRIGAÇÃO de cantar na altura mo Michael Kiske?

primeiramente que todo tenor não tem nem a obrigação de cantar...

Gippe
Veterano
# set/05
· votar


Heaven
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Eu num disse q os agudos dele saum ruins no sentido de mal executados, saum ruins de chatos mesmo, total hiena... num curto, sou bem mais sebatian bach nos bons tempos do skid row, aqueles agudos sim eram agradaveis, soavam de forma agradavel, mas isso tbm eh gosto :P

Ansantasia
Veterano
# set/05
· votar


Gippe
Fala, dá paz, tudo blza?

Eu concordo c vc em uma coisa: diferente do q a turma pensa por aí, o kiske não eh soh agudos, ele eh um baita cantor em todas as alturas q canta. Kiske é fuedas, msm.

Heaven
Veterano
# set/05
· votar


Gippe

Cara, concordo que o Sebastian bach é realmente um monstro no vocal, ele cantando Wasted Time é algo de outro mundo.... Agora eu não comparo com o Kiske, pq eu acho que são estilos diferentes.

Uma coisa que eu acho, não sei se todos concordam, é que curiosamente, a voz do Michael Kiske está ainda melhor nos álbuns que não ficaram tão bons do que nos outros... Tipo, a voz dele no Pink Bubles Go Ape e no Chameleon tá melhor que nos Keepers 1 e 2, só que as músicas dos Keepers são bem melhores e as melodias tb enquanto os outros 2 cds não ficaram tão bons, dando a impressão contrária, de que ele estaria com a voz melhor nos Keepers... Bom, sei lá se deu pra entender o que eu quis dizer hehehehe Mas o vocal dele nos últimos anos tá perfeito, vide participações em Gammaray, Avantasia, Aina, Masterplan e etc...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# set/05
· votar


Heaven
concordo, mas eu naum notei tanta diferença nele nesses albuns! (ainda naum ouvi todos q voce falou..)

mas realmente, o kara continua mandando muito bem!
e sobre o Sebastian, eu acho ele bom sim! MUITO alias...mas naum gosto tanto do estilo! e tambem do jeito que ele canta tambem naum me agrada muito!

=)

VirgoShaka
Veterano
# set/05
· votar


Ansantasia
Gippe
E não é que me expressei mal? :)
O que eu quis dizer na verdade, e o que vocês óbviamente fingiram não entender, foi que a atuação em palco do Kiske deixa muito a desejar, não empolga nada...

Caiu a ficha? =/

Birth of the Wicked
Veterano
# set/05
· votar


Eu acho o Kiske um puta cantor,mas não entendo esse cara.Sempre participa de algum álbum para depois dizer "nunca mais farei metal."Se não gosta,não faz porra,ninguém obrigou!

PS:Até entendo sim($$$$).

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# set/05
· votar


VirgoShaka
oi que a atuação em palco do Kiske deixa muito a desejar
eh, eh verdade!
o kara eh muito morto no palco!

pra falar a verdade, acho que ele naum curte tanto metal! =(((
eu tenhu um video aqui de um show, ele eh muito parado! na hora do solo, e sai do palco andando, meio parado! volta, canta sem mostrar animação e pronto!

parece q o show eh dos guitarristas e do baixista, pq ele entra andando sem impolgação, canta sem impolgação, e na hora do solo sai sem empolgação! ai fica os instrumentistas mandando ver, animando bastante o pessoal!

ai voce meio que nem lembra direito do kara! meio que parece q ele faz meio que a mesma coisa que muitos tecladistas, ficam no seu canto, tocando na dele e tal...

acho que ele curte metal sim, mas naum eh seu estilo preferido!

The Painkiller
Veterano
# set/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Acho q ele eh morto msm. Geralmente os grandes fodõez tem o seu defeito, hehe. O dele eh esse aí.

I aaaaaammm aaliiiiiiiiiiiiiiiiiive!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todo tenor TEM OBRIGAÇÃO de cantar na altura mo Michael Kiske?