Todo tenor TEM OBRIGAÇÃO de cantar na altura mo Michael Kiske?

Autor Mensagem
Ansantasia
Veterano
# ago/05


Boa tarde, galerinha, aqui estou eu com mais uma dúvida nervosa... Se alguém puder postar uma resposta, fico muitíssimo grato....
Aquilo q o Kiske usa eh falsete, num eh? Um tenor teria necessariamente poder cantar as msms nota qe ele sem sofrimento, num eh msm? Então, se alguém( por mais q essa pessoa pareca tenor por causa de seu registro médio), não tiver essa facilidade, com certeza, não pode ser barítono, não eh verdade?

Desde já agradecido pelas prováveis respostas.

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


Todo tenor TEM OBRIGAÇÃO de cantar na altura mo Michael Kiske?
Tem.....e se possivel na altura dos golfinhos tb.






mals ae....mas nao podia deixar passar essa...eheheh

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie
Foi uma ironia?

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


....Alguém, please?

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia
foi sim...eu tava soh brincando...dah bola nao, tah?! ehehehe

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie
tudo bem... mas continuo intrigado...

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


tah...vou tentar te ajudar entao...eheheh

q o Kiske usa eh falsete, num eh?
nao...o kiske eh outro vocal fudido, ele manda a maioria em voz de cabeca, e jah vi ele mandando whistle tb. agora nao me pergunte em qual musica, pq nao lembro.


Um tenor teria necessariamente poder cantar as msms nota qe ele sem sofrimento, num eh msm?
Errado!!! Classificacao não interefere em nada de uma voz para outra. Classficacao soh existe pra padronizar algumas coisas e estas inclusive antigamente para repetorios de operas e etc.

se alguém( por mais q essa pessoa pareca tenor por causa de seu registro médio), não tiver essa facilidade, com certeza, não pode ser barítono, não eh verdade?

Nao afirmo. Depende, depende de varios aspectos, se a pessoa esta certa da classificacao dela, q ela realmente eh tenor, entao nao tem como mesmo ela ser baritono. Portanto classificacao nao entra em nada se vc alcanca um agudo foda vc eh tenor, se nao alcanca vc eh baritono, isso nao tem NADA HAVER com classificacao.



Galerinha, bora ler os topicos sobre classificacao vocal, lah explicam certinho, e vamos deixar um pouco de lado isso. Vamos fazer o melhor da nossa voz, e com qualidade.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie
muito obrigado pela atenção, vc eh muito simpática. à propósito, eu li a maioria desses tóp. a respeito, mas ainda assim precisava perguntar...hehe
eu ando um bocado bolado com certos rumos q minha voz está tomando, e tava precisando Realmente ouvir umas opiniões....

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia
eu soh questiono a quantdade de topicos a respeito, poderiamos utilizar apenas um, ou vc poderia colocar sua duvida numtopico jah existente.

eu ando um bocado bolado com certos rumos q minha voz está tomando, e tava precisando Realmente ouvir umas opiniões....
sim, e eu te entendo, geralmente a grande maioria dos visitantes deste forum sao alunos basicos de canto ou nem isso, ae recebem/leem varias informacoes, realmente ficam perdidos, por isso q a gente sempre fala para procurarem professores gabaritados, para q com o contato pessoal as duvidas diminuam. No forum apenas, nao tem como aprender tdo e ainda mais corretamente.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie
Sem conter qdo a professora eh pereba! :)

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Aliás, o Kiske num eh barítono ( contra tenor)?

Heaven
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia

Se o Kiske é barítono, eu pergunto: que vocalista de metal é tenor então?

Pergunta de um leigo...

felipe gomes vieira
Veterano
# ago/05
· votar


bom cara ...o vocal do dark avenger eh tenor cara eh uma banda brasilera que tah crescendo pa karai falando nisso

ItaMatos
Veterano
# ago/05
· votar


alunos basicos de canto ou nem isso
Gostei desse termo, sou Nem Isso!
Hehehe...

maxneckle
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia

Aliás, o Kiske num eh barítono ( contra tenor)?

barítono e contra tenor são coisas bem diferentes.

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


maxneckle
Qualquer classificaçaum de voz masculina pode trabalhar como contra-tenor, principalmente baritonos

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Heaven
Se o Kiske é barítono, eu pergunto: que vocalista de metal é tenor então?

taí uma exelente questão...

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


...Minha professora diz q eu sou um tenor, mas... eu num alcanço nem metade das notas agudas do Kiske...?!

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia
kiske usa falsete nas notas agudíssimas... eu num sei usar falsete, nem por isso deixo de ser tenor, nada a ver isso

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
Juro q eu num qeria ser tenor... :(

A minha mina disse qe eu só estou inventando moda pq sou teimoso e não aceito a opinião de qem entende...

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia
Desencana disso veio, cante e seja feliz.

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
Felizmente alguém nesse fórum continua tendo bom senso!

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


FáBiO LiOnE
Dae meu querido, tava sumido hein? C faz falta aqui, principalmente suas brigas rotineiras com os novatos, jhahauhuhauhaauh

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
seria bom se fosse só com os novatos....mas tem macaco veio aqui que continua falando besteira

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


FáBiO LiOnE
Pra q todo esse odio no coraçaum... seu madruga jah dizia: a vingança naum vale a pena, mata a alma e a envenena, hauhauahuahauh :P

Computer Phantom VIII
Veterano
# ago/05
· votar


Usa pedaleira na voz que vc pega todas as notas dele.

Computer Phantom VIII
Veterano
# ago/05
· votar


Sem graça.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/05
· votar


Todo tenor TEM OBRIGAÇÃO de cantar na altura mo Michael Kiske?

Não!
o kara eh mestre! tem agudos incriveis com bastante potencia! contrario de Andre Matos por exemplo, que chega nos agudaços, e começa a perder a potencia a força na voz!

Computer Phantom VIII
Veterano
# ago/05
· votar


Ele é um idiota.

Computer Phantom VIII
Veterano
# ago/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
contrario de Andre Matos por exemplo, que chega nos agudaços, e começa a perder a potencia a força na voz!

Pelo menos no DVD do Shaaman eu não ouvi ele perdendo a potência não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todo tenor TEM OBRIGAÇÃO de cantar na altura mo Michael Kiske?