Cantando Angra

Autor Mensagem
DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


Heaven
RPZ muita gente aki comenta legal e de maneira construtiva, mas toma cuidado uma grande parte tb so fala merda e fica zuando ( num tem nada pra fazer ???? AAAAA VO ESCULHAMBAR O TOPICO DE ALGUEM NO FORUN CIFRA CLUBE )
tem gente que nem curte a banda e fica criticando baseado no fato de não curtir a banda isso eh o mais comico, sem comentarios, depois verei sua gravação brother, que a força esteja com vc!!!

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Freedon
Agora vc forçou, véi.

The Yellow Monkey
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun

Sem comentários...

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


Heaven
Dae veio, blz?
Cara, tem muito delay, cruzes, num exagera nesses efeitos naum q ateh os chiados tem eco, ninguem merece... :P
Agora vamos a sua voz...
Vc eh afinado, apesar de ter entrado semitonando logo de cara, mas foi excessaum, no resto ateh q tah afinadinho, mas veio, vou te falar uma coisa pro teu bem, muda a empostaçaum de voz, tah prejudicando seu timbre demaaaaaaaaaaaaaaais. Parece q vc estah com o nariz super hiper mega power entupido, lembra ateh o king dimond cantando naquelas partes mais altas q ele canta em voz de peito (voz falada), em fim, tah chorado pra caramba, c vc fosse pagodeiro faria covers perfeitos do netinho, do negritude junior, lembra disso???? Entaum se esse num eh o caminho q c quer seguir, mude a empostaçaum jah, desbloqueie o nariz, eh dificil encontrar o lugar ideal pra cantar logo no começo, eh trabalhoso, mas ninguem nasce sabendo, estuda mas ae q vc tem talento, vc tem noçaum das notas, vc tem bom gosto musical e parece ter uma voz legal por tras desse som meio fanho q vc emite.
Estude e nunk desista, c pode ir mais alem

Heaven
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe

c vc fosse pagodeiro faria covers perfeitos do netinho, do negritude junior, lembra disso????

Po, vc tá querendo me ajudar ou me ofender?? Não me compara com essas porcarias não, menino!!! hehehe

Putz... netinho é foda... vc poderia ter falado tudo isso que vc falou sem ter falado essa parte! Eu mandei vc se fu.der mentalmente quando li a primeira vez :)

Mas valeu... entendi o que vc quis dizer... Geralmente eu não canto "chorado", mas a original tb é assim... é que essa música é muito "meiga" hehehe

A respiração é a chave de tudo... tudo... tudo... tudo... tu... do... t...u...d...o

Meditarei sobre...

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


Heaven
cara sua voz eh muito boa mesmo, eh pq as veze so microfone naum ajuda an afinação, mas cara gostei muito mesmo, sabe pq tb, PQ EU CRITICO QD GOSTO DA BANDA E NAUM QD TENHU VONTADE DE ESCULHAMBAR O TOPICO QUE NEM UNS CARAS AI Q COMENTARAM AKI, tipo sua voz eh muito massa mesmo e sua afinação foi boa em maioria das partes, vc pecou um pokinho, mas eh o caminho vei a vida nu mtem gosto sem q agente possa mostrar nosso crescimento, so vo te dar uam dica, naum ponha suas gravações nesse forum naum pq tem muito otario aki vei q so faz esculhambar e falar merda, como eu ja tinha dito, parabens mesmo veio muito bonita sua voz!! E mais naum ligue pra os otarios q ofendem naum, eh inveja, nium deles pode mais do q vc e ficam te desanimando com xingamentos e palavriados chulos!!!

Heaven
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun

Po... valeu pelo incentivo cara!!

Na verdade eu não ligo pra esse tipo de comentário. Eu gosto que comentem, gosto de críticas. Mas claro que, nas críticas, eu separo o que pode ser bom pra mim (crítica construtiva) do que falaram simplesmente pra esculhambar. Comentários como comparações com a avó do Freedon (com N) e com o Netinho é claro que eu nem levo em conta, mas tb não fico com raiva :) Às vezes no mesmo comentário o cara fala uma merda e também fala uma coisa importante...

Mas eu não desanimo não! Esse negócio de "vou me matar", eu tava zuando, nunca sonhei em ser cantor profissional, canto só pra me divertir mesmo, sem maiores pretensões. Claro que, mesmo assim, queria cantar bem e tal. Sei que falta muito pra melhorar, mas eu comecei a cantar faz pouco tempo, depois que "me separei" da minha guitar. Eu posto aqui pra saber o que vão falar, pq vc se auto-avaliar é mais complicado, é mais difícil vc perceber os próprios erros do que outra pessoa que ouve sua gravação.
Se quiserem esculhambar, que fiquem à vontade hehhehe, eu sempre "filtro" as críticas que recebo.

Valeu aí por ter ouvido e comentado!

Sharlander
Veterano
# ago/05
· votar


Heaven
Isso é BT ou vc colocou a voz por cima do original usando modo karaoke que alguns aparelhos de som tem ?

Heaven
Veterano
# ago/05
· votar


Sharlander

Usei o programa Cool Edit para tirar a voz da música original. Na maioria das vezes tira-se a voz quase toda, no entanto a qualidade da gravação cai um pouco. Mas algumas vezes isso não funciona, ficando ainda a voz original bem alta, impossibilitando vc gravar por cima sem aparecer a voz da gravação original. Vai depender da música... nas que funciona, dá pra gravar legal em cima :)

Linn
Veterano
# ago/05
· votar


Não consegui ouvir u.u

Moço, vou invadir teu topico. Depois dessa, pode me matar:

Alguém pode tirar a voz da simone simons, na Solitary ground, do Epica?
Eu to doida pra canatr essa musica u.u

Heaven
Veterano
# ago/05
· votar


Linn

Mocinha...

Pra baixar é só clicar no link, depois clicar no free embaixo da página que vai abrir. Depois espere alguns segundos que na parte de baixo da tela vai aparecer o link para vc baixar... try

Sobre a música do Epica, eu não conheço, mas eu vou tentar baixar a música, aí eu tento tirar o vocal e posto aqui pra vc baixar... só não posso garantir o resultado... Também aconselho vc a procurar pela Backing track. De qualquer forma, eu coloco aqui se conseguir.

Andrews
Veterano
# ago/05
· votar


ouvi aqui.. n sei nada de vocal entao n posso falar mto... mas achei legal =)

como vc faz pra tirar o vocal no Cool Edit?

ahh e na boa.. jah ouvi umas gravações tuas.. manera um pouco no delay :)

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


Heaven
so vo dizer uma coisa vc eh foda e poukos tem uma boa voz que nem vc e a inveja domina o forum euheuehueheuh maravilha rpz, namoral gippe e the yellow monkey sao vírus ''do contra'' euheueheuheuh serio ja rodei 40 topicos com eles contrariando os outros euheuheueheuheuh eh de se matar de rir mesmo tanto que ja vi eles se contradizendo ateh ueheuheuheuehuh!!!

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun
TAh indignadinho eh? tah vindo em tudo q eh topico pra falar d mim? estranho isso, num curto a ideia de ter um cara q num me tira da cabeça... bem, valeu pelo ibope, mas dispenso sua propaganda (jah ouviu dizer em "fale bem, fale mal, mas fale de mim"???)
Bem, jah vi q tenho um novo fan, obrigado pela preferencia :P:P:P:P
hauahauhauahauahauahauahauahauhau

Heaven
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun
Gippe

hahahhaha Eu já vi que vcs nunca vão se entender...

Sugiro ao moderador criar o tópico fixo "Porrada" pra concentrar as coisas num lugar só hehehe

Heaven
Veterano
# ago/05
· votar


Andrews

Blz cara, nas próximas eu vou ver se coloco menos delay. Valeu por ter ouvido!

Bom, pra tirar o vocal no cool edit, vá em effects, amplitude, channel mixer, vocal cut, lembrando de selecionar antes a parte que vc quer tirar o vocal, se for a música toda não precisa selecionar. Há também a opção de mexer em effects, filters, graphic equalizer, só que é bem mais complicado e exige muita paciência que eu, particularmente, não tenho hehehe Se com o vocal cut não deu, eu tento outra música :)

Heaven
Veterano
# ago/05 · Editado por: Heaven
· votar


Linn

Mocinha...

Aqui está seu link

Olha, não ficou perfeito não... tá aparecendo ainda um pouco a voz, mas acredito eu que dê pra gravar blz se vc souber mixar bem certinho e colocar o volume da sua voz mais alto em relação à gravação, já fiz gravações com um pouquinho da voz aparecendo que deu pra disfarçar blz.

Quanto a eu te matar, não se preocupe...

Mas é bom vc gravar hein...

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
A NIVEL DE MEUS COMENTARIOS eu devo parecer q sou seu melhro amigo mesmo euheuheuheuheuehueheuh... mas vc tem despertado tb grande interesse em sempre em responder, pq sera?????? hummmmmm sera pq eu falei co mvc em voz de cabeça?????

MusiRio
Veterano
# ago/05
· votar


'O ARQUIVO EXPIROU" :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cantando Angra