Mais uma vez Rolling Stones copiam os Beatles

Autor Mensagem
PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf


Quem fala besteira é vc. Preste atenção melhor no que eu disse. Acho comparações do Rock com o clássico, bobagens...

Preciso sair agora. As influências de música clássica no Zepp, Floyd ou mesmo no Raul, é para horas de conversa. Agora infelizmente... No entanto, Page disse uma vez: Rock'n'Roll se aprende na Rua! Raulzito falou: "Rock'n'Roll não se aprende e nem se ensina". E o Pink Floyd sai muitas vezes da proposta do Rock'n'Roll (mesmo assim gosto pra caramba!)

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf

Vc deve ser aqueles metaleiros de shoppcenter... Fui!

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Nada disso nega as influências eruditas deles... E outra, não fomos nós q começamos as comparações de Rock com Erudito... Nós dissemos q provamos q existe coisa dentro do Rock com arranjos muitos melhores q Beatles.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Nem shopping tem na minha cidade. Eu ouço Rock e Metal desde os 8 anos de idade, estou com 18, portanto não fale sem me conhecer. Conheço bandas de Metal q vc provavelmente nunca ouviu falar na sua vida.

Guguminator
Veterano
# jul/05
· votar


mais uma vez: ambos são uma merda

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


rolling stones é uma grande merda, terrivel, salva só time is on my side...
beatles, não é lá essas coisas, mas eu gosto, só que tem coisa muito melhor, essa putaria de ficar dizendo que tudo que os caras fizeram é melhor que os outros é coisa de maluco....

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


urub_u
acabei de escutar aquele lixo da Helter Skelter. quando coloquei o Magnum Opus pra rodar é como se tivesse voltado do inferno.

Aquela musica "Overture 1622 " é foda...Não perca tempo discutindo isso Urubu...O Album é fodasso....mto bom...recomendo a todos vc beatlemaniacos...

apostolodofilosofo
E esta música Cocaine não é lá essas coisas não. Acho até que ela é meio "pop".

Cala a boca! E Beatles não é pop! Você é fã dos Beatles, não tem Q.I pra citar no nome de Eric Clapton...!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf

Nem shopping tem na minha cidade. Eu ouço Rock e Metal desde os 8 anos de idade, estou com 18, portanto não fale sem me conhecer. Conheço bandas de Metal q vc provavelmente nunca ouviu falar na sua vida.


O Caipira, tenho dezenas de anos luz na sua frente. Vc diz ter 18 anos. Tá de sacanagem com a minha cara, né? Não por sua idade, pois comecei escutar Rock'n'Roll com 7 anos. Mas, se vc escuta, como diz mesmo... metal, não é isso?? agradeça às gerações anteriores, como a minha que descobriu Rock, sem Rock'n'Rio da vida, sem computador, sem essa mídia toda... essas revistas (aliás muitas até são boas).

Qto à banda de metal, não perca o seu tempo. Eu gosto de Rock'n'Roll. Vá escutar Ten Years After, para saber do que falo, ou então, se contente com esse mundinho de MTV etc.
Embora o termo Heavy Metal tenha começado nos anos 70, muita coisa q veio depois (principalmente dos anos 80) é puro LIXO comercial!

Se diz que curte Rock, fale a respeito de coisa de verdade, não os enlatados...




Para falar dos Beatles vc deveria sacar mais coisas...

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Kra, vc não tem noção. Eu conheço muito mais coisa de Rock doq o pessoal da minha geração. Já ouvi TODAS as músicas dos Beatles, apesar de logicamente não lembrar de todas. Eu dou valor ao Rock'n'Roll antigo, mas Beatles está longe de ser a principal banda. Temos The Doors, Led Zeppelin, Deep Purple, Pink Floyd, Black Sabbath, Jhetro Tull, Yes, The Police, Genesis, entre outrocentas coisas melhores q Beatles.
Nos anos 70 tivemos coisas como Thin Lizzy, Van Halen, Uriah Heep, Judas Priest, IRON MAIDEN, Queen, Scorpions.
Nos 80 soh tínhamos coisas comerciais? Fala isso pro Venom, Grim Reaperm Saxon, SLAYER, MEGADETH, EXODUS, entre muitas outras coisas do Metal. Tivemos o Hard Rock de primeira de bandas como Dokken. Até bandas poser como W.A.S.P. são boas. Até bandas mais "pop" como Skid Row são boas. Porra, Skid Row tinha um vocalista fora do normal.

Eu conheço muita coisa, e não soh de Metal. Sei da importância do Rock'n'Roll e das gerações passadas pra hj conhecermos o Metal, mas não eh por isso q vou falar q uma coisa extremamente Pop chamada Beatles foi a maior revolução. Sou muito mais The Doors.
Qto a MTV, saiba q eu nem tenho MTV, aliás, ODEIO MTV, acho uma porcaria. Não me confunda com os adolescentes alienados de hj em dia, pois não sou assim.

E se vc acha q sou mais um "metaleiro" cabeça fechada, aí vão minhas bandas preferidas:

Iron Maiden, Queen, Rush, Judas Priest, Led Zeppelin, Pink Floyd.

Não tão na ordem pq gosto muito de todas elas e seria injusto fazer uma lista com ordem de preferência. Como vc pode ver, soh duas são de Metal. Portanto cuidado antes de falar sobre quem vc não conhece.

DEUSFILOSOFO
Veterano
# jul/05
· votar


Deus quer saber o motivo de os moderadores bloquearem sempre o Filósofo.

DEUSFILOSOFO
Veterano
# jul/05
· votar


Page, não de atenção a estes autistas. Quando você citou Revolution 09, os autistas disseram que era ridículo e sem sentido. Estes caras certamente diriam que era uma música extremamente experimental, uma obra-prima e coisa e tal se tivesse a assinatura de Pink Floyd e outros menos cotados. Mas como é dos Beatles... Não presta, é ridícula. No entanto são os mesmos que fazem citação do barulhinho da caixa registradora de Money do Pink e de outras coisas assemelhadas e acham espetacular. Mas quando são os Beatles é ridículo, mesmo eles tendo feito coisas semelhantes muitos anos antes. Lembra-se da microfonia de I Feel Fine? Isto na fase adolescente dos Beatles. Revolution 09 é música concreta, coisa incomum entre os grupos de rock da época. As músicas sampleadas de hoje em dia não passam de filhas de Revolution 09 pela característica de colagens de sons etc.

DEUSFILOSOFO
Veterano
# jul/05
· votar


Até no setor estético os Beatles foram imitados. Um dos exemplos clássicos é a capa do Álbum Branco que foi imitada num ad infinitum. Depois surgiram capas de discos de várias cores tais como Álbum Vermelho e Black Album sempre os autores citando como referência a estética do Álbum Branco. Vocês me dão vontade de vomitar. Sem falar na influência sociológica dos Beatles. Mas isto é outro assunto. Vocês deviam tomar surra de gato morto até o gato miar.

Eric Clapton
Veterano
# jul/05 · Editado por: Eric Clapton
· votar


DEUSFILOSOFO
Deus quer saber o motivo de os moderadores bloquearem sempre o Filósofo.

Acho que a explicação é simples.

Primeiro, este tópico foi criado pelo usuário "adolf ritriler x" e depois foi confirmado por vc que este tópico era seu e este usuario era um multi seu.

Pois bem a mascara caiu, se vc é este usuario, pq ntaum vc fez um tópico assim: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/89545/ultima.html ...È a mascara caiu mesmo, eu desconfiei desde o inicio,. Espero uma respósta lógica e objetiva sobre isso (isso se vc tiver argumentos pra se justificar)

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


DEUSFILOSOFO
Primeiro, este tópico foi criado pelo usuário "adolf ritriler x" e depois foi confirmado por vc que este tópico era seu e este usuario era um multi seu.

a resposta esta aki: apostolodofilosofo
Membro

Enviado: 7/jul/05 18:17
Quote

Clapton Page, quando escrevi final dos anos 70, foi um erro de involuntário. Pensei uma coisa e escrevi outra. É evidente que intencionava escrever final dos anos 60. Bom, isto acontece quando se está na internet. Só espero que os moderadores não fechem este tópico, pois em todos os tópicos dos quais participo eles fazem isso. Vou denunciar estes moderadores à comissão dos direitos humanos do Congresso Nacional por perseguição política. Abaixo a censura.


Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


DEUSFILOSOFO

Como você pode fazer isto, vc é muito burro, achou que ninguém iria descobrir né, vc acha o que, q todo mundo é troxa, que os moderas ssaum burros...ehehehhehehehh...é...vc morreu com seu próprio veneno...hehehehehhe

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


DEUSFILOSOFO

Me explica uma coisa, como você pode ser tão burro em fazeristo e achar que ninguém aqui do forum iria descobrir. Como você fez um tópico entitulado "EU ODEIO OS BEATLES" (só pra arranjar discussão e fazer entriga) e depois você sai esculachando todo mundo que não curte Beatles. Eu acho que o tio Natureza deveria processar você. E porque você não muda este seu nik para : "Filosofo - O Mentiroso", iria ficar legal!
Você é tão mala, que disse neste tópico inutil(como usuario adolf ritriler x) que parou de ouvir Pink Floyd porque havia influencia dos Beatles...Agora vai...Arranje uma desculpa, estou esperando filosofo. Você não tem mais crédito nenhum para postar aqui no forum, tudo o que você dizer eu vou encarar como mentira, farsa, assim como você é, uma farsa!

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


ele tá chapado

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


um zé ruela fudido.

putz, o cara é maior mauricinho que perde tempo com essa babaquice de Beatlemania.

fala sério, é por isso que o rock tá cheio de merdas tipo oasis e outras bandas indies simplesmente aquerosas, inclusive no Brasil.

vai ouvir BS, DP pra vc ver o que é rock, em 1968 o Deep Purple já fazia um som muito mais foda que essa tosqueira dos Beatles.

fala sério, se os caras fossem tão foda, não reriam uma carreira solo tão mediocre e pop.

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Não estou desmerecendo os Rolling Stones até porque eu particularmente gosto muito, mas a verdade é que eles copiaram os Beatles em quase tudo (exeto nesse show).

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Jotta

nào fala merda, os Stones no começo eram mais bluseiros, e os beatles nunca foram.

em que eles copiaram os caras?

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
Talvez você não saiba mas os Rolling Stones só fazem sucesso porque receberam ajuda dos Beatles.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta

e desde quando receber ajuda e copiar alguém?

Jotta
Veterano
# jul/05 · Editado por: Jotta
· votar


Claudio Natureza
Nesse caso é, porque a ajuda no caso faria os Rolling Stones mudarem totalmente o jeito de fazer música se voltando mais para o estilo dos Beatles.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta

não acho, se a questão é copiar, os Beatles copiaram Little Richard, Chub Cheker, Bill Halley, Elvis, etc, além de existirem milhares de bandas como os Beatles na época deles, como Jerry and The Pacemakers, The Animals (muito melhor), etc..

sem essa de achar que por causa do marketing e de milhões de fâs adolescentes histéricas, os Beatles eram gênios.
acordem, aquele som era palha, tinha muito mais peso e qualidade numa pá de gente.

Jotta
Veterano
# jul/05 · Editado por: Jotta
· votar


Cláudio Natureza
Em parte o que você disse é verdade todos eles copiaram Bill Halley & His Comets a primeira banda a fazer rock que se tem notícia. Porém os Beatles são gênios sim, e não assumir isso é falta de bom senso. Quem não gosta de Beatles não tem o direito de se dizer fã de rock.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Jotta

velho, já na minha adolescência, na metade da década de 70, os Beatles eram considerados uma banda comercial e pop, pois vanguarda era Led, Hendrix, Janis, então não me venha com essa conversa de quem não gosta de Beatles não gosta de rock, pois enquanto garotinhas histéricas curtiam os Beatles, os verdadeiros roqueiros curtiam Yarbirds, The Doors, Carlos Santana, Hendrix, Black Sabbath, Janis, Stones, etc...

Beatles era e é pra quem não entende o verdadeiro espírito do peso e da rebeldia do roquenrol!

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta

se beatles for rock prefiro o arrocha

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
velho, já na minha adolescência, na metade da década de 70, os Beatles eram considerados ima banda comercial e pop Os Beatles terminaram em 70. E mais uma coisa a única diferença entre Doors, Jimi Hendrix e Beatles é a alta complexidade instrumental dos Doors e principalmente do Jimi Hendrix, pois os três são muito parecidos visto do lado que os três são bandas de Acid Rock.

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


urub_u
Então você já deveria estar ouvindo arrocha há muito tempo, pois desde o início dos anos 60 Beatles são rock, e um rock muito mais puro que o rock que a maioria das pessoas consideram rock.

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta

pureza pra mim só em cachaça

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mais uma vez Rolling Stones copiam os Beatles