rolling stones

Autor Mensagem
VeddeR
Veterano
# jan/04


rolling stones

VeddeR
Veterano
# jan/04
· votar


o que vcs acham de rolling stones ??

Harvey
Veterano
# jan/04
· votar


pra mim, uma das melhores bandas. foi a primeira banda que curti. sou muito fã deles. os caras tocam muito e sabem fazer show. assista o dvd "bridges to babylon" da penúltima turnê deles. É muito bom, apesa de ter gostado mais do show que fizeram na turnê Voodoo Lounge, mas não sei se tem dvd...

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


Eu curto bastante Rolling Stones... me inspirou muito um tempo atrás...

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


Não perderam o pique apesar de serem "dinossauros do rock".

Esses sabem o que é rock'n'roll!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


maggie

Eles realmente fazem um Rock de verdade, apesar de não gostar deles, sei disso!

VeddeR
Veterano
# jan/04
· votar


eu naum gosto de rolling stones, naum sei como tem gente q compara eles a beatles, satisfation eh horrivel, a unica musica deles q eu gosto eh sympaty for the devil, essa eh uma sonzera, mais uma musica naum salva mais de 3 decadas de incompetencia

MaverycK
Veterano
# jan/04
· votar


maggie
bem nessas

VeddeR
tu fez o topico pra q entaum, arranjar confusaum?

Independente
Veterano
# jan/04
· votar


Respeito todos os que gostam deles.
Afinal para estar na estrada há + ou - 40 anos a banda não pode ser ruim, mas confesso que eu nunca gostei deles...
Eu só acho uma música legal: Eyes of tears!!!

Harvey
Veterano
# jan/04
· votar


VeddeR
eu naum gosto de rolling stones, naum sei como tem gente q compara eles a beatles

cara, isso é de cada um. eu gosto de beatles, mas acho rolling stones melhor. as músicas dos stones fazem mais o meu gênero. satisfaction tem um dos melhores riffs de guitarra, na minha opinião, ao lado de day tripper dos beatles e smoke on the water do deep purple. a música é muito boa. wilde horses é incrível, assim como sympathy for the devil, q vc citou, start me up, it's only rockn'n'roll, angie, honky tonk women, jumpin' jack flash, e várias outras. mas claro, vc tem o direito de não gostar. mas te faço a mesma pergunta do MaverycK:

tu fez o topico pra q entaum, arranjar confusaum?

VeddeR
Veterano
# jan/04
· votar


Nem sei pra q q eu fiz esse topico, tava tocando rolling stones aqui na frente de casa ae mi lembrei do quanto q eu naum gosto deles, ae fui ve se tem mais alguem q concorde q eles sao muito chatos.

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


VeddeR

Difícil pra mim achar aqui q goste deles!

jagger
Veterano
# mai/05
· votar


rolling stones eh a melhor banda do mundo!!! \m/
ah, e desculpa dizer, mas pra mim pearl jam sim q eh um pé no saco. a voz do eddie vedder me irrita.

Prince
Veterano
# mai/05
· votar


Stones foi a banda mais fodida do mundo até 73, depois eu acho q perderam o fio da meada...mas é a banda q eu mais respeito, são os mestres do rock.

monk
Veterano
# mai/05
· votar


Eyes of tears

nao é out of tears não?

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


As únicas críticas que existem sobre os Stones é que eles são cópias de Beatles, coisa que num tem nada a ver, já que o som deles soava mais moderno na minha opinião

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


eu gosto de Rolling Stones mas atualmente eles decepcionam muito.. tanto na qualidade das msks..q é incomparável as antigas.. essas sim mto boas.. e principalmente.. parcerias com Justin Timberlake.. isso é o fim..

The End
Veterano
# mai/05
· votar


Eu curto mto Stones mas sempre achei os Beatles bem melhores do que eles...
mas ainda assim curto

rodrigo molinares
Veterano
# mai/05
· votar


na verdade eu curto muito os rolling stones, mas se alguém puder me ajudar, quero saber qual o nome daquela música que muitos dizem ser a que deu início ao heavy metal, não sei sua letra mas sempre em bailes, e shows ela é tocada.`´E algo mais ou menos assim: WAN TWO BE WAAAAN! SE alguém tiver entendido me passe o nome dela para o e-mail:molinares@ibest.com.br. ficarei muito agradecido!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/05
· votar


Eu curto mto o som deles, confesso q nunca fui mto fã, mas fui conhecendo o som deles aos poucos e passei a gostar desde então.

Clapton_Page
Veterano
# ago/05
· votar


Cara, se os rolling stones tivessem um sinônimo seria rock n roll!! muito 10 essa banda, uma das minhas favoritas. Alguém aí vai no show deles aki no brasil em fevereiro?

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar


Eu acho eles muito feras, e uma das melhores bandas de rock.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


jagger
Concordo...

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Uma das maiores bandas do Rock n Roll.
Uma das minhas preferidas.

"Don't Stop
Baby, don't stop!"


maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Rolling Stones retomam o caminho da provocação

É preciso voltar muito no tempo para se deparar com a última vez que uma letra dos Rolling Stones gerou a polêmica provocada por Sweet Neo Com, a canção de seu próximo disco em que dizem que os conservadores americanos estão "cheios de merda".

A canção estará em A Bigger Bang, cujo lançamento está previsto para 6 de setembro, que será o primeiro disco de estúdio do grupo com material totalmente novo em oito anos.

Quatro frases - as únicas que foram divulgadas até o momento - são as responsáveis pelo rebuliço: "You call yourself a Christian, I call you a hypocrite/You call yourself a patriot, well I think you're full of shit" ("Você se declara cristão, eu o chamo de hipócrita/ Você se declara patriota, bem, eu penso que está cheio de merda").

Embora o rótulo de "neoconservador" seja aplicável à metade do atual governo americano - a Dick Cheney, Donald Rumsfeld e Condoleezza Rice, por exemplo - muitos, entre eles a influente revista musical inglesa New Musical Express (NME), se aventuraram em dizer que na realidade se trata de uma alusão ao presidente americano, George W. Bush.

Os Stones, por sua vez, se apressaram a negá-lo, embora de um modo que poderia ser interpretado como ambíguo.

Enquanto o relações públicas do grupo, Fran Curtis, dizia ao Washington Post que a canção "nem menciona, nem é sobre Bush e sua administração", o cantor Mick Jagger declarava à emissora CNN que a canção certamente "critica a política que adota" o presidente.

"Não é um ataque ao presidente Bush", esclareceu Jagger. "Se fosse assim, ela não se chamaria Sweet Neo Con (doce neoconservador), embora critique a política que (Bush) adota."

Sabe-se ainda que a letra menciona a Halliburton, empresa petrolífera que o vice-presidente Dick Cheney chefiou e que obteve contratos no Iraque, após a invasão americana, em 2003.

À espera do lançamento do disco e da difusão na íntegra da letra, predominam reações de entusiasmo dos críticos do governo Bush, como a colunista Maureen Dowd, que citou a canção como uma das "moléstias ao encontro de Bush" durante suas férias.

Mas, antes de tudo, Sweet Neo Con tem efeitos rejuvenescedores para a imagem dos Stones, que em sua história voltam a protagonizar uma polêmica e recuperam o espírito que os distinguia dos Beatles aos olhos do público, segundo explica o verbete dedicado a eles na Enciclopédia Britânica: "Enquanto os Beatles eram cada vez mais respeitáveis e tranqüilizadores, os Stones se tornaram correspondentemente mais rebeldes e ameaçadores."

"Os Stones", continua o verbete, "eram sujeitos ao assédio da polícia por uso de drogas e toda a classe de degenerações, enquanto os Beatles, que em sua vida particular não eram menos afeitos à maconha, ao sexo e ao álcool, eram bem-vindos no (palácio de) Buckingham."

No entanto, os anos não parecem ter passado em vão, e Keith Richards - antes o "enfant terrible" do grupo - expressava sua preocupação pela polêmica, uma atitude que Jagger atribuiu ao fato de viver nos Estados Unidos.

"A única coisa (que me preocupa) nesta canção é que o disco está legal e não gostaria que acabasse em segundo plano por causa de uma tempestade política em um copo d'água", afirmou Richards nesta quinta-feira.

"Acredito que (Keith Richards) está um pouco preocupado porque vive nos Estados Unidos. Mas eu não", brincou Jagger.

Harvey
Veterano
# ago/05
· votar


To esperando ansiosamente pelo novo álbum.. e tentando economizar pra ir ao show deles, mas tá difícil.. =(

to gastando demais com o vestibular... e o salário continua o mesmo há tempos, hehehehe..

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Rolling Stones não conseguem conquistar rádios americanas

Os Rolling Stones estão fazendo uma bem-sucedida turnê americana para a promoção do álbum A Bigger Bang, mas o primeiro single do disco não tem conseguido espaço nas emissoras de rádio do país.

De acordo com a Fox News, a faixa Rough Justice tem sido tocada tão pouco que nem entrou na lista da revista Billboard que monitora o tráfego das rádios. Apenas estações pequenas estão dando espaço para a banda.

A gravadora do grupo, Virgin, teria contratado um especialista para tentar fazer o trabalho ganhar mais atenção no rádio. Eles estão atualmente explorando possibilidades como remixes e singles que teriam apelo "mais jovem".

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


bah.. ouvi o novo álbum deles.. tá disponível no site da banda.. muito foda!!! superou minhas expectativas... tá no mesmo nível dos álbuns antigos.. uma espécie de "exile on main street" onde o conjunto é maior do que as faixas individualmente...

maggie
Veterana
# out/05
· votar


Rolling Stones vao lançar cd com a Starbucks

Os Rolling Stones vao lançar um cd em parceria com a Starbucks e a Virgin Records. Terá apenas faixas raras, musicas nao inéditas, mas dificeis de serem encontradas. Sairá com o titulo 'Rarities 1971-2003' e começará a ser vendido em 22 de novembro. Ao contrario de outras iniciativas da rede de cafeterias, o lançamento nao será exclusivo - o cd poderá ser comprado nas lojas Starbucks mas também em lojas de cd. A rede de cafeterias conseguiu seu maior sucesso na area musical com o cd 'Genius Loves Company', album postumo de Ray Charles que vendeu 3,1 milhoes de copias nos EUA, das quais 730,000 nas lojas Starbucks.

Noticia da Reuters.

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


=P

legal.. espero q vendam por aqui.. já q no show, eu não vou poder ir mesmo.. =(
to pra lá de falido...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a rolling stones