Once - O Alvo do Preconceito

Autor Mensagem
anderson filipim
Veterano
# mai/05
· votar


meu nightwish é a melhor banda e o cd once é d+.

angst forever
Veterano
# mai/05
· votar


oi sou nova por aki.........e concordo com korn of a down,axo q naum tem nada a ver uma banda ser comercial se ela continuar com um som qualificado,nesse ponto o q mata sao os proprios fans e naum a midia...eh puro preconceito mas axo foda ver as pattys e plays ser fans de metal.....

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


procurando nemo é legal eu fui até no cinema vê. O once é bala é melhor que o Century Child que sempre fazia eu dormir.

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
concordo!
veja o IRON por exemplo, OS KARAS NAUMMMMMMMMMM MUDAMMMMM! NAUM MUDAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! NUNCA MUDARAM!!!
por isso que eu ACHO MTO ENJOATIVO, e ouço pokas musikas....

Ah seu fdp o dia que o Slipknot que você gosta(e diz que os outros gostam,mas usam máscara) conseguir superar o Iron Maiden em qualquer coisa me avisa.Ou até o dia que você conseguir fazer alguma coisa melhor,me avisa.

Ah e sim,o Iron não é mais a mesma banda de antes.Infelizmente,isso é algo que somente os verdadeiros fãs conseguem entender.

AGORA, se a banda mudasse, os karas jah iriam falar:
AH, MUDOU SOH PRA VENDER MAIS!!

Você gostou de St Anger também,amigo?

ocean soul
Veterano
# mai/05
· votar


GHOST LOVE SCORE É A MELHOR MUSICA DO ALBUM, NÃO QUE EU NÃO GOSTE DE NEMO, MAS ACHEI UM POUCO LENTA DEMAIS, MAS DIZEM QUE NO SHOW FICO MAIS PESADA.
ROMANTICIDE É PAULERA, MUITO FODA.
A UNICA COISA QUE ME INTRIGA EM ELES FICAREM FAMOSOS É A PORADA DE PATS QUE APARECEM NO SHOW E NEM CURTEM QUANDO VÊEM AS OUTRAS MUSICAS DIFERENTES DE NEMO SÓ VÃO MESMO PRA OCUPAR ESPAÇO XD
SE ELES NÃO CURTEM DE VERDADE PODIAM PELO MENOS ME DA O INGRESSO QUE EU IA COM TODO O PRAZER DO MUNDO!

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


ocean soul
desligue o caps lock. s pattys são bom pq elas dão fácil.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


ocean soul

desliga o Caps Lock na proxima...

....

Ok, sobre o tópico, axo q rola um preconceito pq a banda abaixou de qualidade... tpw.. wishmaster era muito mais tezaum... daew lançam Once, Nemo vai em menos de uma semana pra MTv... puts... isso foi demais neh...
daew vc ve na rua gente dizendo q o Once eh o melhor album e q consequentemente Nightwish eh a melhor banda, daew vc pergunta, "qual eh a melhor musica?", a resposta eh rapida... Nemo...
As pessoas dizem q a Nemo eh boa, mas n conhecem outra, ela é a unica...
porra... aew rola o preconceito!

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Voh esclarecer: O Once eh legal, mas eh mais comercial e não eh tão bom qro Oceanborn ou Wishmaster por exemplo...

Cat
Veterano
# mai/05
· votar


meo, QL O PROBLEMA D UMA BANDA CR FAMOSA?!?!?! AS PESSOAS BURRAS AXAM Q -T-O-D-A-S- AS PESSOAS MUDAM DPS Q FIKM FAMOSAS!!! meo, q q eh issu? alguém ae jah ouviu leela? eh, eu jah ouvi. a msk da banda, msk ql eu jah conhecia mto antes d cr lançada nas rádios, era mto boa, i continua cndu! pow meo, tah tokandu na rádo e na TV, td bm, MUDO O SOM??? NAUM!!! intaum c a pessoa q gostava antes d cr famosa, e agora soh n gosta + pq eh famosa, eh pq naum consegue FIKR FELIZ COM A FELICIDADE DOS OUTROS!!!

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Cat
vou arrumar um tradutor pra essa lingua que você usou. Que lingua é essa mesmo?

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Cat
FIKR FELIZ COM A FELICIDADE DOS OUTROS!!!

Só li essa parte gay do seu post. Seja lá o que tu tiver dito, sou contra.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Cat
Se continuar escrevendo assim juro que te dou uma surra de piça mole.

ocean soul
Veterano
# mai/05
· votar


outra banda que nunca vi fazendo tanto sucesso é o angra, antes eles mesmos diziam que o povo brasileiro não valorizava a banda agora tá uma febre de gente que só conhece rebirth e wishing well.

desliguei o caps lock desta vez.

ocean soul
Veterano
# mai/05
· votar


angra tá ai faz tanto tempo e só foram reparar de verdade nos caras agora, tipo o nw que já existe a 8 anos e só foram reparar neles com o lançamento do once.
acho que isso tá acontecendo mais por causa da febre de gente querendo dar uma de rokeiro pra agradar os amigos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Once - O Alvo do Preconceito