Não seria preconceito?

Autor Mensagem
Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05


mew.. eu andei vendo.. q na verdade.. o q existe é preconceito principalmente nesse fórum.. é só uma banda aparecer na MTV.. e virar modinha q o preconceito vem a tona e os "verdadeiros metaleiros" começam a bombardear essas bandas.. mas e se as bandas q vcs gostam tanto fizessem o mesmo?
Vou citar um exemplo aki de uma banda idolatrada pela maioria dos "verdadeiros metaleiros" ake do fórum.. o Cannibal Corpse..
imaginem ae.. a banda com vários singles na MTV.. 1º lugar no Disk.. vários nego com camisetas da banda.. pagando moh pau de fã.. várias paty's postando em seus flogs fotos da banda.. dizendo q os kra são lindos.. imaginem.. eae? será q vcs continuariam gostando da banda mesmo assim? duvido.. eu simplesmente D-U-V-I-D-O!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


iria ser phoda as patys e boys metidos a revoltados sendo influênciados pela banda...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


iriam começar a postar em seus flogs fotos do cachorrinho de estimação em decomposição

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


justamente.. eae?? continuariam gostando da banda? mew.. não iam.. ai q tah.. jah vi nego com chaveiro do Slipknot.. imagina isso com o Cannibal ou com qualquer outra banda q vcs idolatram.. iam parar de gostar na hora e avacalhar.. isso é puro preconceito..

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot
o pessoal fala, que quando a banda entra MIDIA, eles saum influenciados em seu carater, e em seu som pela midia!

por isso por ex:
um karianha falou que o ANgra ia gravar um ACUSTICO MTV..
ai a galera jah assustou...pq esse, PODE SER O FIM DA BANDA!!
pois eles iriam entrar pra MIDIA, e naum eh facil combater a midia!

se os karas naum souberem se cuidar, a midia pega eles, e JAH ERA!
o Angra morre!...( um exemplo disso: Linkin Park )

mosca
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot
cannibal corpse é uma merda. assim como slipknot.

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

kra.. eu vou dar mta risada se isso acontecer mexmu.. imagina Acústico MTV Angra.. heuahuehaue.. um monte de paty com chaveiro.. fotos coladas no diário.. heuaheuhauehuaehuaheuahue
"E o 1º lugar do Disk MTV vai para.......ANGRA!"
HEUAHUEHAUEHAUE
vamos ver se esse povo ia continuar sendo fã da banda.. não ia nem fudendo.. isso é ser POSER!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


continuariam gostando da banda?

sim, não iria fazer diferença nenhuma, todos falam mal de nightwish por exemplo por que entrou na mídia e dizem que é bandinha de paty, mais e ai?, eu sempre gostei, continuo gostando, e ouvindo os CD's da banda que eu tenho...

guitatarra
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
gostei disso ai.. digo, de nao entrar na midia.

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


mosca
cannibal corpse é uma merda. assim como slipknot.

tbm não gosto de cannibal.. mas como vc é um analfabeto.. num sabe nem ler e entender o tópico.. já pensou em ir na escola de vez em qdo? num viu q é um EXEMPLO? idiota..

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


Rodrigo rvssvr
sim, não iria fazer diferença nenhuma, todos falam mal de nightwish por exemplo por que entrou na mídia e dizem que é bandinha de paty, mais e ai?, eu sempre gostei, continuo gostando, e ouvindo os CD's da banda que eu tenho...

q bom q vc pensa assim.. mas vc é uma exceção no fórum.. eu digo qto aos membros mais revoltados com modinhas.. exemplo? SoldierOfFear1,2,3,4,5,6,7.. GrungeMan... entende?

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


Rodrigo rvssvr

eu tbm gostaria.. só pra terminar.. rs.. afinal.. eu so fanático por Slipknot.. Nightwish.. Metallica.. e eles tão ae na MTV.. e olha minha kra de preocupado.. xP

edutoejam
Veterano
# mai/05
· votar


entao...

mídia é um espaço para divulgação, e só é corrompido pelo apelo comercial quem não se importa com a música e só liga pro dinheiro.

e mesmo assim, se você gosta da musica que tenha apelo comercial qual vai ser o problema? vc vai achar que está colaborando para esse mercado explorador que só pensa em lucro?

pois é, de uma certa forma você sempre vai colaborar para o crescimento desse mercado, mas tenha ciencia de que não é só pra esse, quando você toma uma coca, guaraná, compra uma roupa, paga um cineminha, etc, tenha certeza de que também está colaborando para o crescimento de pessoas que só querem lucro.


e outra coisa, esse negócio de criticar bandas que caem na mídia é discurso de cara que quer parecer saudosista, veterano, quer mostrar para os outros que ele curte som bom que nao precisa de apoio de radios e tv. Esse comportamento não é novo e nao vai acabar cedo, infelizmente... Sempre vai ter alguem querendo provar que é diferente porque curte algo, como se ser diferente nao fosse uma imposição feita pra todo ser vivo logo quando se nasce.

:D

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


edutoejam
e outra coisa, esse negócio de criticar bandas que caem na mídia é discurso de cara que quer parecer saudosista, veterano, quer mostrar para os outros que ele curte som bom que nao precisa de apoio de radios e tv. Esse comportamento não é novo e nao vai acabar cedo, infelizmente... Sempre vai ter alguem querendo provar que é diferente porque curte algo, como se ser diferente nao fosse uma imposição feita pra todo ser vivo logo quando se nasce.

isso qdo o kra num axa q só o q ele gosta é q é bom.. o resto é lixo.. heuahueae.. komedia issu..
eh issu ae mexmu kra q vc disse.. \o/

freedom call
Veterano
# mai/05
· votar


O Nightwish ta na MTV e eu gosto
O Massacration ta na MTV e eu gosto
O Angra ta na MTV e eu gosto
etc

Só os ruins msm q eu naum gosto tipo:
LP
Blink
Slipknot
etc

freedom call
Veterano
# mai/05
· votar


ahhhhhhh esqueci do Evanescence q tb eh mt ruim

edutoejam
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot
hehehe eh verdade

só rindo desses caras mesmo, pra não chorar

baz
Veterano
# mai/05
· votar


a Angra não é da mídia ? Tem um lá que é sobrinho do Jô...e Shaman tb não é ? Gravando trilha de novela...

freedom call
Veterano
# mai/05
· votar


tem nego aki do forum q toca centenas de vezes melhor q Slipknot, LP, Evanescence, Blink juntos

Isso q eh foda

edutoejam
Veterano
# mai/05
· votar


freedom call

tocar bem nao significa porra nenhuma
tanto é que NENHUM nesses moleques que dizem isso são reconhecidos com seus dotes artisticos ao meno um pouquinho, no máximo reconhecidos por meia duzia de amigos e olhe lá.

hahahaha.

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


edutoejam
tocar bem nao significa porra nenhuma
tanto é que NENHUM nesses moleques que dizem isso são reconhecidos com seus dotes artisticos ao meno um pouquinho, no máximo reconhecidos por meia duzia de amigos e olhe lá.


justamente! tocar bem não significa nda.. se toca tão bem.. pq não faz sucesso? já q tanta gente "sem talento" faz tanto sucesso?
isso é desculpa.. e em todas as bandas tem sempre 1 pelo menos q não toca mto bem e talz.. isso é insignificante..

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


freedom call
Slipknot

ruim é a tua bunda

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Se não mudasse o som, eu taria pouco me fudendo.
Aliás, seria muito tesão ver as pats com camisa do Butchered at Birth e a lojas com vários CDs s DVDs da banda disponíveis.

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot
os membros mais revoltados com modinhas.. exemplo? SoldierOfFear1,2,3,4,5,6,7
To pouco me fudendo pra modinha. Se o Focus fosse no Faustão e o CC no Gugu, eu não dava a mínima. O que eu repudio é um som podre e ridículo como o do Slipknot.

labibo_girl
Veterano
# mai/05
· votar


mas e se as bandas q vcs gostam tanto fizessem o mesmo?
continuaria gostando...

JimStraviarius
Veterano
# mai/05
· votar


e outra coisa, esse negócio de criticar bandas que caem na mídia é discurso de cara que quer parecer saudosista, veterano, quer mostrar para os outros que ele curte som bom que nao precisa de apoio de radios e tv. Esse comportamento não é novo e nao vai acabar cedo, infelizmente... Sempre vai ter alguem querendo provar que é diferente porque curte algo, como se ser diferente nao fosse uma imposição feita pra todo ser vivo logo quando se nasce.
Eu critico várias bandas que estao na mídia pq eu acho que sao fracas acho sim que as bandas mais antigas sao melhores. Eu nao faco genero de saudosista, eu sou saudosista, as bandas que eu gosto geralmente n estao na moda por isso quase nao passam no radio. Claro que todos somos diferentes uns dos outro, mas realment pessoas com um gosto que nao esta "na moda" divergem da massa. Eu me sinto diferente da maioria das pessoas com que convivo, em termos de gosto musical, mas n quer dizer que isso seja sempre uma coisa boa.
Estou querendo dizer que isso que vc disse talvez n seja sempre "fazer genero", talvez a pessoa se sinta assim realmente. Mas nao quer dizer que a pessoa se considere superior as outras por isso. Esse negocio de nao preciso do "apoio da midia" eu já acho que é uma interpretacao sua. A midia nao divulga essencialmente coisas de qualidade e sim coisas que renderam lucro. A pessoa que tem que ter um criterio e ideias proprias pra julgar se o som é legal e agrada.
Ou seja, resumindo:
achar tudo que tá na mídia bom é ignorante. achar que tudo que tá na mídia é ruim tb é. Até parece que o cara n sabe pensar sozinho. E generalizar nao é uma coisa que dá mto certo, cá pra nós...

TheZesperado
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot
justamente! tocar bem não significa nda.. se toca tão bem.. pq não faz sucesso? já q tanta gente "sem talento" faz tanto sucesso?
isso é desculpa.. e em todas as bandas tem sempre 1 pelo menos q não toca mto bem e talz.. isso é insignificante..


Te garanto que 90% das pessoas que ouviram Ozielzinho reconhecem o talento dele, os outros 10% são invejosos...
Com o Felipe Dylon é assim?
Vc tem que ver pelo percentual, c for assim Linkin Park foi engolido pela mídia e agora tem muito mais gente reconhecendo eles do que reconhecendo milhares de outras bandas...

Agora, sinceramente, foi foda vc falar que todo mundo que merece reconhecimento tem esse reconhecimento, e todo mundo que faz sucesso tbm merece... Eu sempre apoiei tudo que vc disse aki no forum, mas esse comentário foi foda...

Quanto ao preconceito, eu concordo ctg em certa parte... c vc gosta da banda musicalmente, pode continuar gostando, ou não, como eh o meu caso com o Metallica, isso depende de vc... Eu só não aprovo a atitude poser do slipknot... mas qto ao som deles, eu não gosto, mas c gostasse não teria problema nenhum...

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear6
To pouco me fudendo pra modinha. Se o Focus fosse no Faustão e o CC no Gugu, eu não dava a mínima. O que eu repudio é um som podre e ridículo como o do Slipknot.

eu tbm repudio o som podre e de merda q faz o Focus.. xP

JimStraviarius
Veterano
# mai/05
· votar


edutoejam

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


TheZesperado
Agora, sinceramente, foi foda vc falar que todo mundo que merece reconhecimento tem esse reconhecimento, e todo mundo que faz sucesso tbm merece... Eu sempre apoiei tudo que vc disse aki no forum, mas esse comentário foi foda...

Quanto ao preconceito, eu concordo ctg em certa parte... c vc gosta da banda musicalmente, pode continuar gostando, ou não, como eh o meu caso com o Metallica, isso depende de vc... Eu só não aprovo a atitude poser do slipknot... mas qto ao som deles, eu não gosto, mas c gostasse não teria problema nenhum...


vamos por partes..
eu nunk disse q todo mundo q merece reconhecimento tem esse reconhecimento.. até pq difícilmente abrem-se espaços para músicos realmente bons, principalmente no Brasil, onde o q comanda são as rádios populares (q comandam os mais adultos..) e a MTV (q comanda o público jovem sem identidade musical e estilo e vão conforme as modinhas..)..
Assim como tbm nunca disse q quem faz sucesso merece reconhecimento.. até pq a maioria das bandas q estão ae na mídia são ruins e não merecem tanto reconhecimento assim..
Putz.. obrigado por concordar com algumas idéias minhas..vlw.. é difícil colocar a opinião em um fórum tão hipócrita e preconceituoso.. (não é o seu caso amigo.. ^^)
flowz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não seria preconceito?