Once - O Alvo do Preconceito

Autor Mensagem
korn of a down
Veterano
# abr/05


Os fãs de nightwish dizem que o once é uma merda só porque tocou nemo nas rádios, mas eu particularmente tenho todos os albúns do nightwish e considero o Once muito bom, não melhor do que o Wishmaster e o Oceanborn, mas é massa e possui muitas músicas fodas do tipo: Ghost Love Score e Romanticide que congelam a espinha e também Dark Chest of Wonders e possui também uma orquesta muito foda nesse albúm, ele foi bem produzido apenas foi bastante divulgado. O preconceito das pessoas e da banda ter ficado famosa, conhecida e que mal há nisso? afinal quem não quer ter uma banda famosa?

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Eu nem sabia que eles tavam saindo na MTV quando escutei o Once pela primeira vez e achei uma droga.

Jean
Veterano
# abr/05
· votar


korn of a down
Ghost love score é muito loca,muito loca memso depois a the siren O.O

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


sempre gostei de nightwish, e esse once é legal, tem músicas boas até, mais nada comparado com antes

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


korn of a down
Os fãs de nightwish dizem que o once é uma merda só porque tocou nemo nas rádios
O preconceito das pessoas e da banda ter ficado famosa, conhecida e que mal há nisso? afinal quem não quer ter uma banda famosa?

Faço de suas palavras as minhas

cadcentro20
Veterano
# abr/05
· votar


Dark Chest of Wonders é muito boa mesmo, e ghost love score também.... não sei o porque do preconceito... se o Nightwish ficasse fazesse o mesmo som sempre, sem mudar alguma coisa, o pessoal ia falar que cairam na mesmice, perderam o talento para fazer música, etc... vai entender.

Cypher
Veterano
# abr/05
· votar


sempre gostei de nightwish, e esse once é legal, tem músicas boas até, mais nada comparado com antes (2)

FBassist
Veterano
# abr/05
· votar


kra, nightwish eh uma otima banda...soh q a mtv fez merda, deu chances para as pattys linkin park descobrirem e ja viu soh

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/05
· votar


Não conheço muito bem essa banda, embora possua o Oceanborn. Achei interessante embora nada de especial ou muito inovador, tem uma cantora excelente (e belíssima!) e um tecladista muito bom.
Abç

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Eu chamo de falta de personalidade.
Fulano não gosta?? "ah... eu tb. não"
Ficou famoso e perdeu rumo? "tb. nao escuto mais..."



Conheço Nightwish desde 2002, e na época era eu não tinha menor referência, mas gostei, e a banda ao todo admiro, em especial a Tarja.

Akatsuki
Veterano
# abr/05
· votar


Igor Martins
Concordo totalmente

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


O Once é excelente. Mudou um pouco sim, mas qual a graça de fazer dez álbuns iguais?
Ghost Love Score, Planet Hell e Romanticide são ótimas. A participação da Orquestra que fez a trilha sonora de "O Senhor dos Anéis" foi fundamental... o resultado foi deslumbrante!
As letras estão mais "maduras" também. Enfim, o álbum apenas está diferente.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


korn of a down
Os fãs de nightwish dizem que o once é uma merda só porque tocou nemo nas rádios
O preconceito das pessoas e da banda ter ficado famosa, conhecida e que mal há nisso? afinal quem não quer ter uma banda famosa?

Faço de suas palavras as minhas (2)


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


Mila Turunen
concordo!
veja o IRON por exemplo, OS KARAS NAUMMMMMMMMMM MUDAMMMMM! NAUM MUDAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! NUNCA MUDARAM!!!
por isso que eu ACHO MTO ENJOATIVO, e ouço pokas musikas....

AGORA, se a banda mudasse, os karas jah iriam falar:
AH, MUDOU SOH PRA VENDER MAIS!!

aff, nada ver isso!!!

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


FBassist
kra, nightwish eh uma otima banda...soh q a mtv fez merda, deu chances para as pattys linkin park descobrirem e ja viu soh

E qual o problema disso ?
Acaso a graça no Nightwish estava no fato de ser uma banda pouco conhecida ???

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Igor Martins
Eu chamo de falta de personalidade.
Fulano não gosta?? "ah... eu tb. não"
Ficou famoso e perdeu rumo? "tb. nao escuto mais..."


Eis aí uma grande realidade.

hypervirus
Veterano
# abr/05
· votar


por isso que eu ACHO MTO ENJOATIVO, e ouço pokas musikas....
po mano, eu gostei pa porra do ultimo cd do iron, Age Of Innocence foi a q eu mais gostei...

tb num achei ruim esse ultimo cd do nightwish naum, adorava escutá Romanticide mas um arrombado pego meu cd e num devolve mais...

Rick_Journey_Man
Veterano
# abr/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

tipo....lendo os tópico e vi que vc disse que o Iron não mudou....vc já ouviu o "Dance of Death" inteiro.....se ñ, qdo ouvir, preste atenção no som...mudou algo sim....ñ tem mais akela Hegemonia de antes de sempre ter todos akeles riffs e solos....tanto que vc ver, as letras estão mais maduras e o som está mudado....veja vc mesmo pela Journey Man e Paschandale........ou até memo a Dance of Death....

Rick_Journey_Man
Veterano
# abr/05
· votar


mas voltando ao assunto do tópico.....ñ vejo problema nenhum no álbum da banda.....o único problema de tudo é a mídia....
querendo ou não....mtas bandas de tradição ou até mesmo boas e pouco conhecidas passa a virar modinha por causa da mídia...e a principal culpada de tudo é a MTV....por isso que odeio essa emissora de televisão....

o álbum é ótimo...planet Hell, a própria Nemo mesmo é boa, Wish I Had a Angel........ótimas músicas......o problema é a mídia que lança tdo pro ´playbas e pattys de plantão....que depois de assistirem malhação vão pra MTV ver clipe....(blah)

Sem mais!!

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# abr/05
· votar


e o preconceito rola solto nesse fórum mais uma vez...

korn of a down
Veterano
# abr/05
· votar


Viram só? será que o preconceito e contra o sucesso da banda? eu acho que sim, mas que mal há em fazer sucesso e agradar as Pattys? o importante é ouvir música boa independente de outros estarem escutando ou não

Kyra Spring
Veterano
# mai/05
· votar


Quem fala isso é aquela turma que generaliza. Eu só conheci o Nightwish através do Once <Nemo,pra ser mais exata>. Foi so a partir daí que eu comecei a baixar músicas de todos os álbuns, e gostei muito. Como disseram aí, algumas vezes, eu faço das palavras do korn of a down as minhas. Romanticide é genial, Dark Chest of Wonders também é muito boa, etc, etc. Ah, sim: será que alguém pode me explicar porque, dependendo da música do Once que a gente baixa pelo kazaa, tem um tiozinho fdp que, no meio da música, fala: "Esta é a música tal, artista Nightwish, álbum Once"?

korn of a down
Veterano
# mai/05
· votar


Kyra Spring

ESSE "tiozino" é o Marco e ele diz o nome das músicas para divulgar o albúm, mas no CD original não vem ele falando nada

monk
Veterano
# mai/05
· votar


preste atenção no som...mudou algo sim....ñ tem mais akela Hegemonia de antes


hegemonia?

patz

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Eu nao tenho preconceito contra o Once Caldas, ainda mais depois que venceram o sao paulo.

korn of a down
Veterano
# mai/05
· votar


Gosto muito do Once, e sei que é diferente dos outros albúns mas a Ghost Love Score, vale pelo |Once inteiro e eu iria em um shown deles mesmo que só tocassem a Ghost Love Score

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


eu sou torcedor do Once Caldas, o fabuloso tricolor de Manizzales, Colômbia.

campeões da Copa Libertadores da América de 2004.

Dá-lhe Once! e viva as Farcs!

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Me diga um música do Once que chega aos pés de She is my sin ou The Kinslayer ... ai quem sabe eu possa concordar com vc...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Puxa mas estes moderadores "gostam" de mim em, afinal eles me "amam", já fecharam o meu topico, putz um cara disse pq já existe varios topicos no assunto, mas nao acho isso convincente, pois há tanto topico besta e inutil por ai, éu garanto que iria disctuir o assunto de maneira diferente, mais complexa e cultural, mas faze o que né, os moderadores nao sei por qual motivo me detestam!!!! Fica cki o meu protesto!!!!!!!

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Once tava ontem à noite?!?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Once - O Alvo do Preconceito