Sobre groupies

Autor Mensagem
kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


minha opinião sobre essas ********** o Jason sabe, aehuiheuihaiueha \o/
né Jason? :P

Jason
Veterano
# jul/05
· votar


kawaii_girl
HUAEUHEAUHEAUHUEAHEUAHUEHAUEAHUEAHUAEAEUH!!!!
eu ri demais com isso ontem

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


lovehatelove_fe
Você devia ser uma.

labibo_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Steven Tyler of Aerosmith is considered the best rock star to have sex with, according to a survey done on Groupie Central's message board. He's been described as a "sex god."
GREEN DAY
Green Day frontman Billie Joe Armstrong has the smallest penis of any rock star we know about. Billie's "little willy" is only about 3 inches.

eita
hauehauehauheuaheuaheu

kawaii_girl
Veterano
# jul/05 · Editado por: kawaii_girl
· votar


Jason
eu ri demais com isso ontem
huaehua aliás; nós dois rimos mto depois de tdo
uhmm, qdo q a gente não ri afinal??? =)

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


poh, o site exagera. billy joe armstrong, 3 inches (uns 8 cm)? deve ser pequeno, mas não tanto, heheheh. e o do robert plant, que o site diz ter 10 inches (26 cm!). isso com certeza eh mentira

Sick_Girl
Veterano
# jul/05
· votar


Putz, mas as groupies já tão medindo, é?! Q isso...

Sick_Girl
Veterano
# jul/05
· votar


Groupies são seres realmente estorvantes...aqui em Porto Alegre tenho q conviver com elas quase que diariamente, já que elas frequentam os mesmos lugares na noite que eu, onde quase 90% dos caras são músicos. A coisa se complica a partir do momento que sempre tem uma dessas minas com raiva de ti porque tu provavelmente ficou com algum queridinho dela. Além disso tudo, corre-se o risco de ser rotulada como uma delas...é foda. Mas não nem penso em largar minha noite de bom e velho rock'n'roll por causa dessas desocupadas.
Alguém pode me responder o que as objetiva ficar c uma banda local inteira???

Jotta
Veterano
# jul/05 · Editado por: Jotta
· votar


É uma das melhores coisas do mundo.

tath cobain
Veterano
# jul/05
· votar


sei lá esse lance de groupie é meio loko essas garotas devem ser um bando de mal amadas pra fazer issu eu sinceramente.acabam nesse caminho.

tath cobain
Veterano
# jul/05
· votar


Clapton_Page
robert plant com 26 cm sei lá acho que é mentira uma vez vi um dvd e parecia que nem pinto ele tinha.sei querer ofender.

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


HAIL TO THE GROUPIES

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


Se não fossem elas nem valia a pena tocar

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


um mundo sem groupis é um mundo vazio e sem sentido

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Se não fossem elas nem valia a pena tocar
Jason?????????????? vc é multi?? aheuiahueiha
;p

Wasted Years
Veterano
# jul/05
· votar


Aline Albarello
mas, o cumulo é uma pessoa curtir uma banda só porque paga pau pra um cara da banda
com ctza, pelo o q jah percebi vc curte guns e acho q NINGUÉM tem coragem de pagar pau pro Axl (sem ofender, chapadão e encrenqueiro)

Wasted Years
Veterano
# jul/05
· votar


E mais uma vez alguém acha uma oportunidade de falar mal de quem gosta de Nightwish e Linkin Park... Ah, Deus, perdoai-os, eles não sabem o que dizem...
ñ eh achar oportunidade, e sim ter coragem de falar a verdade

Sick_Girl
Veterano
# jul/05
· votar


Zakk Wylde_
Tu não prefere tocar pra quem realmente gosta do teu som???
To generalizando um pouco, é claro...

Henrikmaru
Veterano
# mar/10
· votar


"Se não fossem elas nem valia a pena tocar"

Porra pode cre, saber que uma mina chora so por te ver é mt foda cara. "sim eu revivi esse topico U.U*

Monsfogueri
Veterano
# mar/10
· votar


pô, eu achava q dp do show, dp de eu ter feito akele solo supremo, tocado akela musica foda... eu achava q um monte delas ia vir correndo atras de mim no backstage....

mas em uns 3 anos tocando guitarra, a banda q eu tive não deu certo, nunca fiz um show, e nunca peguei uma mina q tivesse alguma relação com rock ou guitarra...

sei lá, vo esperar mais um pouco, se não eu vo largar mão de tocar guitarra... AIUEHAIuheaiuhE

Gui SILLEN
Veterano
# mar/10
· votar


eu tava vendo o Rock Estrada de algumas bandas, um documentario q mostra o dia a dia de bandas brasileiras
e no do Strike (não, eu não gosto de strike, mas tava vendo todos), uma mina toma um copo com mijo do vocalista
hahahahaha
mó otaria

Henrikmaru
Veterano
# mar/10
· votar


sobre esse do mijo do batera achei uam puta sacanagem, porra meo se os cara tao nas radios, mtv e o caralho a quatro, foi por causa dos fa meu e é uma puta sacanagem tu faz isso com quem paga o teu salario

Thaiany
Veterano
# mar/10
· votar


Steven Tyler of Aerosmith is considered the best rock star to have sex with, according to a survey done on Groupie Central's message board. He's been described as a "sex god."


será?? mas que ele tem a voz sexy..ah tem!
nem toda menina que dorme com rockstar é groupie...mas groupies são muito incovenientes...porém os rockstars gostam... quem se relaciona são eles e ninguém tem nada haver com isso.
Ditto.

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


Thaiany
nem toda menina que dorme com rockstar é groupie..

Mas isso é a definição de groupie, coração.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre groupies