Lars Ulrich fala sobre turnê dos big 4 e sobre quando sai novo álbum

    Autor Mensagem
    Winning Eleven
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Winning Eleven


    A rádio The X 103.9 de Dayton, Ohion, realizou uma entrevista com o baterista do Metallica, Lars Ulrich, na terça-feira (15 de setembro) antes da apresentação da banda no US Bank Arena em Cincinnati. Alguns trechos traduzidos da conversa podem ser conferidos abaixo.

    Sobre os boatos de uma turnê com os "Big Four" do thrash (Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax):

    "Eu acho que essa é uma história que definitivamente criou suas próprias pernas recentemente. Eu posso rastreá-la de volta a uma noite em Londres em, eu acho que foi em março [de 2009], onde um bando de nós estávamos sentados por lá, bem mais tarde do que deveríamos, tendo várias conversas regadas a vinho tinto... Foi bem antes do Rock and Roll Hall of Fame, e nós estávamos todos bem nostálgicos. E a idéia de fazer isso surgiu em algum momento da conversa."

    "Eu acho que seria algo super divertido de se fazer. É algo que eu definitivamente apoiaria. É algo que eu amaria encorajar. É algo que eu amaria ser pró-ativo em fazer acontecer. Mas neste instante não é algo que realmente saiu daquela festa; não é algo que está sendo trabalhado secretamente nos bastidores ou algo do tipo."

    "Eu leio alguns desses sites de internet de vez em quando, e não é algo que está rolando, mas é algo que eu apoiaria totalmente em algum ponto se acontecesse. E nós amaríamos ser parte disso em qualquer nível possível."

    Sobre quando os fãs podem esperar um novo álbum do Metallica:

    "Você está familiarizado com a frase 'não prenda sua respiração?'. Quando eu penso a frente da minha vida, eu vejo mais ou menos ficar em turnê até provavelmente o final do próximo ano - o final de 2010. Então há os obrigatórios seis meses de 'deixe a gente recuperar o fôlego'. Então nós provavelmente começaremos a fazer um novo disco, começaremos a pensar em novas músicas, provavelmente em 2011. Então baseado no... Se você fizer uma matemática simples baseada em quanto tempo demorou pra gente isso no passado..."

    "Basicamente, a coisa é bem diferente agora do que há 10, 15 anos. Você fazia um disco, então saia em turnê dele, então ia pra casa. E então você fazia outro disco, então saia em turnê dele, então ia pra casa. E você faria esses ciclos o tempo todo. Agora, quando você fica mais velho, pelo menos para nós, sair e fazer turnê é muito divertido, e isso é também porque nós lidamos muito melhor com isso do que no passado. Não fica mais tão insano quanto costumava em termos de nos deixar loucos e fazer com que perdêssemos a cabeça e entrassemos em todos os tipos de confusões. Então é tipo, cair na estrada agora, nós fazemos isso muito mais frequentemente, mas em períodos menores. Então eu não acho realmente que... Esta coisa toda sobre, tipo, fazer um disco, então cair na estrada, e então... acabou."

    "Eu acho que nós vamos continuar em turnê e é sobre apenas quanto tempo você tira entra as datas, sabe o que quero dizer? Ok, agora você faz várias datas e então descansa por seis meses, e talvez três desses meses você compõe, e então você vai e faz uns shows de verão na Europa e então compõe por mais três meses e então alguém diz, 'venha tocar na África do Sul por duas semanas'. E então você toca na África do Sul e então você grava, e então alguém diz, 'bla bla bla...'. Então é essa coisa agora que parece ser mais uma mistureba. Não há um ciclo particular para isso; é muito mais... Você sai em turnê quando você tem vontade, você escreve quanto sente vontade, e esse tipo de coisa."

    "Então, respondendo a sua pergunta de meia hora atrás, eu não acho que haverá um novo disco do Metallica até pelo menos... Digo, o mais cedo seria 2011, isso é certo... Mas também, tipo, o disco em si está começando a ser meio que um formato ultrapassado, então vai saber... Nós estamos livres do contrato com a gravadora, então nós podemos voltar ao HQ e gravar algo e então colocar em nosso site para que quem quisesse baixar pudesse baixar. Mas um novo disco com 10 a 12 músicas, não haverá por um tempo, porque ainda temos muito de turnê. Você tem mais datas aqui na América, nós temos Japão, Austrália, aqui, ali e todo lugar no próximo ano."

    O áudio completo da entrevista pode ser ouvido clicando aqui.

    Fonte: http://whiplash.net/materias/news_871/095780-metallica.html

    highvoltage
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Só 2011? :|

    Fastturtle
    Veterano
    # set/09
    · votar


    \o/

    Benjamin_the_Linus
    Veterano
    # set/09
    · votar


    meu, mal saiu o álbum e eu jah to qerendo o próximo *-*
    espero q saia pelo menos em 2011 mesmo
    mas acho q isso só vai acontecer de 2012 pra frente =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lars Ulrich fala sobre turnê dos big 4 e sobre quando sai novo álbum