Aqui só tem rock?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
Natureza não tenho nada contra ti... velhinhoooo... e claro que torço por ti maluco..... huahuahau... mas penso assim e tu dizes daí:

" problema teu anormal" heheh


vc que tá dizendo..huahuahuahau

brincadeira.

só acho que copiar os caras é pouco, prefiro colocar a minha influencia na salada.

langhornefinn
Veterano
# jan/05
· votar


Todos esses nao sao tao complexos quanto o rock quanto

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


o que acho muito engraçado é que os músicos brasileiros são muito respeitados lá fora, principalmente no estilo mais complexo, que é o jazz, e aqui os brasileiros só esculacham a si mesmo.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


langhornefinn


Tu ja dissestes tantas coisas legais que mesmo não concordando não vou ficar nessa discussão agora. hehehe


Tranquilo....



Mas quem canta rock tem um outro tipo de voz... tem algo mais sarcastico... tu não sabes qual a intenção da pessoa... tudo sai sarcasticamente... Por isso que tambem curto metallica... tem umas piadinhas ali... algo que o James fica de tiração de onda... o modo como ele canta bem pra provocar... as distorcidas na voz... o não querer cantar bonitinho... querer sujar o som... é muito dez.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


langhornefinn

vai tocar jazz então pra vc ver o que é dificuldade de execução.

langhornefinn
Veterano
# jan/05
· votar


mas tem muitos caras q dizem q tocam rock e nao tocam nada

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

vc sai pelo Brasil afora que vc vai ver um monte de gente que canta tanto quanto os gringos, pois as cordas vocais não diferem de uma raça pra outra.

langhornefinn
Veterano
# jan/05
· votar


Toca a versao de jmi hendrix de purple haze em guitarra pra saber o q e mais complexo!

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza


velhinho até estava fazendo uma musica e de tanto que tu falas nisso pensei: Esse musica deveria ir pra o Natureza. Mas, esqueci como si canta e não faço nenhuma noção do tom, pois eu altero muitos os tons de tudo e não era mais na linha funk beats... só não vou dizer que era lindo, bom o som... pois não quero ficar jogando elogios sobre mim mesmo.



Não duvido de ti mandar umas musicas...

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


essa semana eu estava ouvindo de novo o disco acústico do Zé Ramalho, produzido pelo Robertinho de Recife, e tinha um amigo lá em casa que não conhecia, e que é fâ de bandas gringas, o cara ficou pasmo, virou pra mim e disse: pô, eu não sabia que eles tocavam assim...

pois é, a falta de informação atrapalha o músico....

por isso é importante ouvir de tudo.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


langhornefinn

toca uma música do Paco de Lucia que vc vai achar muito mais...

langhornefinn
Veterano
# jan/05
· votar


eu nao fico xingando ze mira ou gilberto gil

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


langhornefinn


dizem que tenho preconceitos... são so conceitos heheheh



Mas, que é esse Zé Mira?

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


vcs querm complexidade?

então toquem esse sambinha desse neguinho de morro chamado Paulinho da Viola, são só uns vinte acordes facinhos...

Obs.: é legal variar o local do acorde Bm7/5-, na 2ª e na 7ª casas,
e também o F7+ na 1ª e na 8ª, o Am7 na 5ª e na 2ª, o E7 na 7ª e na
2ª, etc.
a nomenclatura de A13 e A5+ estão simplificadas, é q eu não tenho
certeza como se escreve corretamente.



Am Bm7/5- E7/9
Dinheiro na mão é vendaval,
Am
É vendaval
G7 F7+
Na vida de um sonhador, de um sonhador
Am Bm7/5-
Quanta gente aí se engana, e cai da cama
E7 Am
Com toda a ilusão que sonhou
Bm7/5- E7
Am F7+
E a grandeza se desfaz, quando a solidão é mais
E7 Am Bm E7/9
Alguém já falou
A7+ A6 A7+
Mas é preciso viver,
A6 A7+ E E6
E viver, não é brincadeira não
G#m7/5- C#7/9- F#m7
C#m7
Quando o jeito é se virar, cada um trata de si,
D#m7 G#7 C#m7
Irmão desconhece irmão...
D#°
E aí,

G#7/5+ A
Dinheiro na mão é vendaval,
F#7 Bm
Dinheiro na mão é solução,
E7/9 A7+ A13 A5+
E solidão

D#° G#5+ C#m
Dinheiro na mão é vendaval, dinheiro na

F#7/9
mão é

Bm E7/9
solução,

A7+ A#° Bm E7/9
E solidão,

E solidão...

langhornefinn
Veterano
# jan/05
· votar


o ze mira e um violeiro. se vc mora no vale do paraiba ja deve ter visto ele na tv

SarahLokaPorRock
Veterano
# jan/05
· votar


ah gente!!!+ rock eh q eh bom!!!fala serio neh!!!o resto eh resto(qr dizer, nem tanto...)

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


SarahLokaPorRock

o resto é bom também fia, pinta aqui na área que a minha bandinha de reggae vai animar a galera hoje a noite...

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Depois que você ouvirem Hélio Delmiro talvez mudem de opinião...

Se a música fosse boa apenas pela complexidade, o que seria do Renato Teixeira?

grkrauss
Veterano
# jan/05
· votar


eu curto rock, R&B, funk (o verdadeiro), soul, jazz, o verdadeiro samba, rap e é claro punk rock.
AH eu tbm gosto de música gaúcha hehehe

grkrauss
Veterano
# jan/05
· votar


E não vejo mal algum em gostar do LP, CBJR, CPM, Blink, Green Day, Good Charlote, Offspring, Evanescence, Capital Inicial, U2...Afinal gosto é igual cú cada um tem o seu falo

PlANnER
Veterano
# jan/05
· votar


nao

Mione Delacour
Veterano
# jan/05
· votar


Eu curto mais rock mesmo...mas tambem curto musicas de dança do ventre,uma vez que danço...e eh realmente muito bom.

felipecrepaldi
Veterano
# jan/05
· votar


se alguem entrou aki q gosta de outra musica eh melhor sair q aki soh tem rock porra aki soh tem metaleiro e se alguem gosta de pagode vou mandar uma frase O MUNDO SOH SERA SALVO QUANDO O ULTIMO PAGODEIRO MORRER INFORCADO COM UMA CORDA DE GUITARRA

diegometaleiro
Veterano
# jan/05
· votar


Queime seus deuses e mate o rei
Subjugue seu sofrimento
Coração morto em um mundo morto
Queime seus deuses e mate o rei
Subjugue seu sofrimento
Coração morto, em um mundo morto
Coração morto, em um mundo morto

Dave Mustaine 2
Veterano
# jan/05
· votar


Kurto Blues, e um poko d Jazz, mas o estilo q kurto pra valer msm é o Heavy Metal, Hard Rock e Trash Metal, e tb naum tm só roqueiro naum, tm mta gente aki q kurte o Linkin Park...

Thami
Veterano
# jan/05
· votar


u rock tm sua s fazes...e essa d preferência nacional tah uma bosta....tpw...eu kurto rock mesmo...do bom...akele q eu considero bom...e quais são os critérios pra isso? bom...tm q c uma coisa verdadeira, uma coisa criada e não inventada, principalmente com propósitos comercias . Agora, na atual situação, em q td mundu aqui tah achandu bonitinhi ser roqueiro, daqui a pouco us agora "manos" do rap q andam aí cum us casacões e as correntinhas no pescoço, vão trocar elas de lugar e pendurar na calça preta, fazer pose de mal e sair ouvindo o que? ahhh...mas claro, charlie brow detonautas e coisas do genero...aí um dia eles descobrem o que é rock PINK FLOYD, a LEGIÃO URBANA o LED ZEPPELIN, o THE DOORS...i ae...bom ae eles vaum enxê e resolve tok tamborim....fala sério....

Jefferson Primo Chaves
Veterano
# jan/05
· votar


Thami

o que é rock PINK FLOYD, a LEGIÃO URBANA o LED ZEPPELIN, o THE DOORS

Vc tem toda razão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bft7
Veterano
# jan/05
· votar


I know, it's only rock n' roll...
...But I like it!

Sally
Veterano
# jan/05
· votar


Nao. Tem gente

(afff, tipica frase d banheiro ocupado..heueheu)

Thami
Veterano
# jan/05
· votar


Jefferson Primo Chaves

vlw...os gostos se diferem mas nah rel e essência eh a mesma...e pra mim...o rock tah mtu bm representado por essas mesmo...mas tm outras não menos dignas d rconhecimento...tpw...the who...os stones...enfim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aqui só tem rock?