Aqui só tem rock?

Autor Mensagem
diegometaleiro
Veterano
# jan/05
· votar


Hey!
This is what the people say,
A new way
A trial by fire!

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


ódio

eu odeio tudo que não gosto
eu odeio todos que não gostam do que eu gosto
eu adoro tudo que eu amo, eu amo todos que adoram o que eu gosto
eu odeio quem ama o que eu não gosto
eu amo quem ama o que eu amo
eu odeio quem odeia o que eu não odeio...
afinal, como viver num mundo que não gosto
sem odiar quem gosta do que odeio?

spy2k
Veterano
# jan/05
· votar


eu gosto de blues, jazz, mpb, bossa nova...

erudito... e é claro.. ROCK .. tb .. hehe

=]

MasterOfReality
Veterano
# jan/05 · Editado por: MasterOfReality
· votar


ahn, eu curto Rock, Metal, uns Blues....

mas o ruim eh q tem muita gente q pq ouve linkin park se acha o Rockero fodástico sobre bandas q são imortais saca?!

bjos

John Elf
Veterano
# jan/05
· votar


Eu curto mtos estilos, mas meu amor eh pelo Heavy Metal. E não tentem comparar bandas como cpm e cia com deuses como Led Zeppelin e cia, pois os 1ºs SOH flam d amor e chifrudisse, enqto os últimos flam d amor e MTOS outros temas...
T+

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


Nome: Vinícius Augusto dos Anjos Brandão
Idade: 20

Aparelhagem: Yamaha PSR-3000, 3 pedais, Reverbe Belltech Analogico, 8 microfones profissionais de diversos modelos e marcas inclusive um de lapela para televisão macrca Sony - um mic sem fio para monitoração de video Sony- 3 mics sem fio para shows, 8Headphones profissonais de diversos modelos e marcas, 1 receiver Pioneer, Um receiver Philips, 1 mesa Watsson 16 canais, 1 mesa Staner 4 canais, um MD player-recorder Sony, 1 par de monitores de audio Philips FB335, 1 par de monitores de audio Bewin BW180H, 1 par de monitores de audio LexPro LS-680, Trio de monitores de audio PM-2500, 2 microcomputadores para Audio-Grafico, Uma bateria Turbo com pratos zidjan, Um violão Gianini Eletro-Acustico, Um timbal Raul, Um repique RMV, Uma meia-lua, uma gaita Honer, Uma impressora multi-funional HP PSC750, Um micro-sistem para teste de gravação Philips, Um player Vinyl Philips SH87, Um multifuncional LaserDisc-MLD-Cd-MCD Pioneer, Programas Sound Forge 6 e 7 com todos os drives e plugins, Cool Edit, Prottols, Cake Walkie9 e Sonar 4.0, Corel Draw 12, PhotoShop8, Nero Express, ETC... E mais acessorios como Pedestal-Tripé e etc...

Tempo de estudo musical: 13 anos de estudo e desenvolvimento musical

Instrumentos q toca: Teclado (12 anos de estudo e experiência), piano (3 anos de estudo), Violão (6 anos de estudo) Bateria (4 anos de estudo), Gaita (2 anos de estudo), Cavaco (1 ano e meio de estudo), Percussão e efeitos (8 anos de estudo), Guitarra (2 anos de estudo), Tecnico de estudio de gravação e arranjador musical-fonográfico (7 anos de experiência), Vocal (7 anos de estudo e experiência)

Bandas: The Calling, Creed, Extreme, Beegees, BSB, N´Sync, Take That, Angra, Five, Brian Mcknight, Michael Jackson, Jota Quest, Calcinha Preta, Caviar com Rapadura, Harmonia do Samba, Ivete Sangalo, Limão com mel, Chiclete com banana, Guig Gueto, Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Ivan Lins, LS Jack, Fat Family, Ed Motta, Cidade Negra, Kaoma, Beto Barbosa, Bruno e Marrone, etc... Sou bem eclético, curto todos os generos musicais possiveis de existir, pois trabalho com arranjos em estudio para bandas, grupos e cantores... Não tenho preconceito com nenhum estilo musical!!!! Gosto de tudo mesmo!!!!

Músicas: (More Than Words - Extreme) - (How deep is your love - BeeGees) - (Imbranato - Tziano) - (Werever You wiil go - The Calling) - (Were arms wide open - Creed) - (Back at one - Brian Mcknight) - (Gone - N'Sync)

Estilos Musicais que curto: Pop, Dance, Remix, Rock, Doom Metal, Grounge, Heavy, Funk (o verdadeiro e não o do RJ), Forró, Xote, Baião, Lambada, Zouke, Pagode quebradeira, Partido Alto, Reggae, Bossa Nova, MPB, Música Classica, Arrocha, Seresta, Bolero, Romanticos e etc.

Valeu galera, agora vcs estão sabendo um pouco dos meus gostos, meu trabalho, meus equipamentos e estilos!!!!
Um abraço para todos vocês e um super Feliz Ano Novo!!!!
Qualquer coisa me contactem pelo MSN.
fuuuuuuuuuuuuuuui

ViníciusAugusto
Site: www.viníciusaugustomusic.ubbi.com.br
MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com
(71)306.3246 8851.8480

_Crash_
Veterano
# jan/05
· votar


Eu adoro rock mas quando eu to bebado eu gosto de tudo huahauhau até ivete em cima duma mesa ja dancei!

bft7
Veterano
# jan/05
· votar


viniciusaugusto

????????????????????????

Bru_LP
Veterano
# jan/05
· votar


alem de gostar de rock,eu gosto de pop rock q eh um pouco diferente

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


No momento eu tô curtindo a Ivete Sangalo, ela canta pra caracas e tem 2 coxas que é linda de se ver 8)~

_Crash_
Veterano
# jan/05
· votar


ahhhhhhh falo bem das coxas.. meu deus meu pau ja fico de pé huahauha

Bru_LP
Veterano
# jan/05
· votar


MasterofReality
olha,n sei pq essas pessoas c acham rockeiros pq gostam do Linkin Park,pq os proprios caras n gostam q falem q o Linkin Park eh uma banda de rock
........isso eu n intendo

bft7
Veterano
# jan/05
· votar


rock n roooooooooollll

euzinha21
Veterano
# jan/05
· votar


A MAIORIA CURTE ROCK...MAS AKI TEM +: IVETE SANGALO, FELIPE DILON, MAIS UNS OUTROS AE!!! MAS NA BOA...ROCK AINDA EH O MELHOR!!!!!!

spy2k
Veterano
# jan/05
· votar


outro dia... fikei escutando o dvd da ivete..do meu primo...
tem músico bom ali no meio.. de sideman..
o guitarrista solava algumas partes.. fazia dinâmicas..além de ter um timbre muito bom...

eu não gosto de ivete sangalo..hehehe.. por favor não se assustem com o comentário...mas foi oq eu escutei... os kras devem tar tirando um bom dinheiro... com essa grana.. dá pra bancar o seu próprio som numa boa...

tu vai no quarto do guitarrista do chitãozinho.. e tu vai soh vai encontrar poster do pantera... q coisa naum?

sandra
Veterano
# jan/05
· votar


Bru_LP
Ai meu Deus, tá fechando o tempo... alguém pronunciou a palavras "gosto" "de" "pop rock" nesse fórum!!!!!!! Pelo menos uma alma viva, eu aaaaaaaamo pop rock!!!!!!! quais as bandas de pop rock q vc curte?

Jefferson Primo Chaves
Veterano
# jan/05
· votar


sandra
Bru_LP

NAUM TÕ ACREDITANDO!!! DUAS PESSOAS QUE GOSTAM DE POP-ROCK NESSE FÓRUM!!! ISSO É UM MILAGRE!!! QUAIS BANDAS VCS CURTEM?

sandra
Veterano
# jan/05
· votar


Jefferson Primo Chaves
Mas nem te conto, isso aki deve ser efeito do calor!!!!!!!!
Eu curto
The Calling
Bon Jovi
Alanis
Maroon 5
Matchbox 20
Creed
Avril Lavigne
CPM
Kid Abelha
Reação
Pato Fu
Capital Inicial
Darren Hayes
Hoobastank
U2
Pitty
Brian Adams
Britney
Anastacia
Jennifer Lopes
Offspring
Green Day
Shakira
Coldplay
Oasis
Silverchair
Audioslave
Pink
REM
Celine Dion
Linkin Park
Goo Goo Dolls
é até as extintas
Savage Garden
Westlife
BSB
Five
N'Sync

E mta coisa boa q é tão discriminada pelo povo daki!!!!!!!!!!!!!!

sandra
Veterano
# jan/05
· votar


spy2k
"tu vai no quarto do guitarrista do chitãozinho.. e tu vai soh vai encontrar poster do pantera... q coisa naum?"

é, ele devia ter um poster da roberta miranda!!!!

Filhote do Jazz
Veterano
# jan/05
· votar


Jazz e quase todas suas vertentes. Principalmente o Smooth e o Fusion. Não sou fã de bigbands. Acho que aquela onda de 50 músicos partiturados tocando fica muito mecânico. Gosto mesmo daqueles Power Trios jazzeiros de Contra-B, Piano e Bateria. Mpb, Soul, R&b e Bossa.

The Clansman 666
Veterano
# jan/05
· votar


Iron Maiden - The Clansman

O Homem Do Clã

Acordar sozinho nas montanhas
Com o vento soprando no rosto
faz bem estar orgulhoso
E ser livre e um povo
Que é parte de uma raça
E viver nas Highlands
E o ar que você respeira
Tão puro e limpo

Quando sozinho nas montanhas
Com o vento em seu cabelo
Com saudades de sentir
Apenas de ser livre

É certo acreditar
na necessidade de ser livre
É hora de morrer
Sem perguntar por quê
Não consegue ver o que eles fazem?
Eles estão nos pulverizando
Estão tomando nossa terra
Que pertencem aos clãs.

Não sozinho com um sonho
Simplesmente uma vontade de ser livre
Com uma necessidade de pertencer
Sou um homem do clã... Liberdade!!

É um tempo moldado com o medo
Uma terra moldada com mudança
Os ancestrais poderiam ouvir
O que acontece agora
Eles se remexeriam em seus túmulos
Estariam todos vergonhosos
Que a terra da liberdade
Foi tomada em correntes.

E sei o que quero
Quando a hora é certa
E tomarei o que é meu
Sou um homem do clã

E juro defender
E lutaremos até o fim
E juro que nunca
Serei pego vivo
Sei que permaneceremos
E lutaremos por nossa terra
E juro que meu discernimento
Nascerá livre

Não, não podemos mais deixá-los tomar mais
Não vamos deixá-los tomar mais
Temos a terra da liberdade...

The Clansman 666
Veterano
# jan/05
· votar


Pow, pq só rock? não é o rock em si, não é só a atitude q tantos falam, não é só a musica pulsando nas caixas de som no volume máximo, ROCK, HEAVY METAL, É ALGO Q PULSA DENTRO DE NOSSAS VEIAS, CORRENDO JUNTO COM NOSSO SANGUE, É ALGO Q ESTA ALÉM DA COMPREENSÃO DE QUALQUER UM Q NÃO ESTA NO NOSSO MEIO!( SEM MALDADE :-)
AQUELES SOLOS DO MAIDEN, A MANEIRA Q BRUCE GRITA, OS PULOS DE JANICK, A DELICADEZA DO MURRAY COM A GUITA, A VIDA Q STEVE DA AO SEU BAIXO, A MENIRA Q NICKO EXPLODE SUA BATERA, A FORÇA ADENTRO DO SMITH!! ISSO É ROCK!! ISSO É A VERDADEIRA PAIXÃO DA MÚSICA, ISSO É O 'TESÃO' DE CHEGAR A PAGAR 10 MIL REAIS SÓ PARA TER UM CD AUTOGRAFADO PELO PROPRIO MAIDEN! rOCK, É MAIS Q TUDO ISSO Q EU DISSE,´ROCK, ESTA AKI, NO PEITO, NO SANGUE, NA ALMA!

Matheus Rufca
Veterano
# jan/05
· votar


Me = -Rock Classico
-Metal Progressovo
-Jazz
-Blues
-MPB

Eduardo
Veterano
# jan/05
· votar


gosto de progressivo, heavy metal, rock, punk, blues, erudita, mpb e bossa nova

sandra
Veterano
# jan/05
· votar


Ae, to me animando mais com esse forum...

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


Reggae, estou na fase reggae, muita paz e amor com doses de rebeldia.

Jefferson Primo Chaves
Veterano
# jan/05
· votar


sandra
Bon Jovi
Alanis
Creed
Avril Lavigne

Kid Abelha
Pato Fu
Capital Inicial

U2
Pitty

Offspring
Green Day
Shakira
Coldplay
Oasis
Silverchair
Audioslave

REM
Celine Dion
Linkin Park


Das que vc curte, gosto destas. Mas tbém adoro Legião Urbana.

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


reggae eu tb curto hehe

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


sandra

Bon Jovi ( na fase do livin a prayer )
U2 (fase antiga...do beautiful day)
Oasis (até o OK computer)

nao sao nem as que eu curto mas sao as que eu respeito pelo menos

Akan KSA
Veterano
# jan/05 · Editado por: Akan KSA
· votar


Rock é tão amplo que varios estilos de base negra são tidos como rock o que não concordo, mas alguns acham James Brown rock... por exemplo e não vejo assim eu classifico os estilos negros: R&B, SOUL e FUNK como partes do estilo "POP" que por sua vez não quer dizer popular, onde Beatles foram "POP'S" como sinonimo de popularidade. O verdadeiro som black USA se presta ao POP como estilo.... mas, alguns autores colocam esses estilos primitivos americanos como R&B, SOUL e FUNK como sendo rock ou estando dentro desse estilo.



Mas, o rock é a musica mais complexa depois da musica erudita, nisso contanto principalmente com o metal sinfonico e outros tipos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aqui só tem rock?