Aqui está a salvaçao do Rock ! Crianças de 8 e 10 anos tocando metallica

    Autor Mensagem
    RuanbestXx
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: RuanbestXx


    Olha essa mini banda,eles tocando praised do metallica and dream theater ! . http://www.youtube.com/user/leowestby

    RuanbestXx
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    up !

    Scrutinizer
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Por que alguém iria querer salvar uma coisa tão ruim quanto o rock?

    weslleyhm
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Scrutinizer
    Por que alguém iria querer salvar uma coisa tão ruim quanto o rock?
    a vai ralar o anus na guia velho

    ROo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Scrutinizer
    aehiueiuaiueh
    eu entendo o que você quer dizer e até concordo com algumas coisas, mas não precisa ficar toda hora enchendo o saco...

    Scrutinizer
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    mas não precisa ficar toda hora enchendo o saco...
    Claro que precisa, vocês só sabem encher o saco com esses roques seus aí.

    tchedovollosky
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    weslleyhm
    aehieuiaueh

    tchedovollosky
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    vejam com que naturalidade essa menina toca

    http://www.youtube.com/watch?v=Iyadfm94oxE&feature=related

    isso e o futuro caro colegas, o futuro...

    RuanbestXx
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    tchedovollosky
    Cara,não sei se voce viu o video que eu postei mais a menininha que ta tocando nesse video é a mesma do meu video so que no meu ela ta tocando com uma banda de garotos de 8 e 10 anos .
    É impressionante mesmo com 8 anos eu não sabia nem oque era uma guitarra .

    ssantoss
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    cara na boa, eu já to cansado de escuta isso daqui e a salvação do rock, ou o rock ja morreu, so tem mer... no mercado, pra mim a sociedade (rockeiros) sao muito hipocritas, po todo mundo fala um monte de coisa, mais a verdade e que tem coisa boa e as pessoas so sabem criticar, fala que e poser e etc.

    a maioria das pessoas fala que e contra a pirataria e curte rock mais n compra a po... de um cd, so baxa na internet, claro que as vezes e complicado paga 100 conto num cd importado, mais a maioria dos cds custam em torno de 20, coisa que n vai mata ninguem.

    eu tenho 14 anos (todos vao pensar, e so mais adolecente revoltado, talvez sim, talvez nao, mas tentem nao me interpretar nesse estereotipo, nao so daqueles que defendem a7x, ou que fala que slipknot e a melhor banda do mundo, tento escutar de tudo e manter minha cabeca aberta), e tenho uma banda de heavy metal, postei duas musicas da minha banda num topico que teve relativamente bem pouco reply, nao to falando que todo mundo tem que entra no topico e comenta, mais as vezes temos coisas boas bem debaixo do nosso nariz e nao vamos atras de pesquisar um pouco mais a fundo e descobrir coisas novas, az vezes por comodismo ou por termos cabeca fechada.

    se vc nao gosta de escutar radio sertanejo no carro muda pro jornal ou poe seu cd (original) e escuta, de valor a os caras que fazem a musica, recentemente comprei o novo album do black stone cherry, e fiquei surpreendido com a qualidade das musicas, so que os caras so sao conhecidos nos eua e na europa (estao em 1 lugar em algumas radios dos eua), se nos decemos valor ao valor da musica aqui no brasil, concerteza ela seria levada mais a serio.

    desculpem pelos erros de portugues, e realmente essas criancas tocam muito.

    ROo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Scrutinizer
    Os caras só tão postando o que eles gostam, fazer o que...
    Eu entendo o que você diz e eu ouço algumas coisas que você ouve, com a diferença de que provavelmente goste mais de música tonal e popular ainda. Só não entendo porque em todo tópico você fala esse tipo de coisa... cria mais tópicos sobre música experimental, colagem, uso do ruído, música aleatória (seria legal até uma 'jam' de colagens com instrumentos não convencionais), mas ficar entrando em todos os tópicos sobre rock para soltar "máximas" é besteira.

    TG Aoshi
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: TG Aoshi
    · votar


    Não liguem, tentem compreender, o Scrutinizer tá passando por uma fase difícil.

    Tá na menopausa.

    Scrutinizer
    o/

    ROo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    TG Aoshi
    huaeheauae não me incomodo com ele, concordo e gosto das mesmas coisas que ele. Só acho perda de tempo mesmo :P

    RuanbestXx
    Legal a pivetada, tocam bem pra idade :)

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    sujeitinhos ralés que pensam ser o Frank Zappa são ainda piores que os que imitam Malmsteen.

    stryker1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    o rock não precisa ser salvo, precisa de gente que pare para escutar e dar chance as novas bandas, isso inclui os donos de casas de shows tambem, onde bandas novas tem cada vez menos espaço

    não precisamos de novos cover de metallica e do dream theater precisamos de gente original!

    nada contra tocar cover, mas sim contra a falta de insentivo a originalidade no rock e heavy metal

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    stryker1
    É,por enquanto é so sertanejo mais quando alguem fazer sucesso tocando rock as gravadoras radios etc vão abrir mais espaço pra outros estilos músicais .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aqui está a salvaçao do Rock ! Crianças de 8 e 10 anos tocando metallica