Rock In Rio Bagdá

Autor Mensagem
Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Putz? A Wanessa Camargo? Se mata... =b

Christofer Johnsson
Pior que o ouro todo foi parar na inglaterra... hehe, depois reclamam quando dizemos q são burros. Tah no sangue.

Ei, essas Sugar Babies são maneiras, pelo menos a loira (se eh q vcs me entendem...).

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


iuhhihihihihihiihih
portugues nao eh burro so tem mentalidade d loiras

The Hellraiser
Veterano
# jun/04
· votar


Christofer Johnsson
A Wanessa Camargo num tava participando do Concurso de Miss Brasil, aliás, ela era uma espécie de jurada, ou sei lá o que... uhahuahuhauhuaa... Pelo menos ela não cantou nenhum música \o/

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


The Hellraiser
Pelo menos ela não cantou nenhum música \o/
Boa, hehe!

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


eu num vi entao fodase
eu num ia ser torturado msmo huahuahuahuuhauhauhauh

The Hellraiser
Veterano
# jun/04 · Editado por: The Hellraiser
· votar


Esse país é foda, idolatram cada tipo de "artista", mas eu vou me vingar um por um, vejam só os que eu já me vinguei:

Silvio Santos/Padre Quevedo: http://dark-soul.flogbrasil.terra.com.br/fotos.php?id_foto=1487227

George Bush: http://dark-soul.flogbrasil.terra.com.br/fotos.php?id_foto=1528632

Leão Lobo: http://dark-soul.flogbrasil.terra.com.br/fotos.php?id_foto=1781185

Hebe Camargo: http://dark-soul.flogbrasil.terra.com.br/fotos.php?id_foto=2848256

pagode nem morto
Veterano
# jun/04
· votar


The Hellraiser
Hahahaha! Q L0ko.

gunsnzeppelins
Veterano
# jun/04
· votar


In 2010, you´ll have the great Rock In Rio... Antártida!

Jean
Veterano
# jun/04
· votar


Ontem foi a unica vez que eu vo Rock in Rio e o grande foo fighters estava lá,o coisa boa menos mal.

Zadh
Veterano
# jun/04
· votar


Christofer Johnsson

todo o ouro d portugal veio do brazil na epoka colonial

Não é bem assim, o ouro foi para a Inglaterra, e todo mundo sabe que Portugual sempre foi o cachorrinho da Inglaterra.

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Zadh
Nem sempre.

Zadh
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro

Não? Vc já leu James Clavell? O prórpio Britânico fala dessa relação de servidão entre Portugual e Inglterra. Leia o livro Tai-pan...é difícil encontrar, mas é excelênte.

hu_young
Veterano
# jun/04
· votar


Oba!!! ROCK IN RIO BAGDÁ SIMPLISMENTE UM ESTOURO!!!!!!!!!!!

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Zadh
Não li, não. Vou ver se acho em algum lugar.
Mas ele fala quando exatamente começou essa dependência de Portugal em relação à Espanha?

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


foo fighters eh 1 lixo como tdo o resto nao axam?

The Hellraiser
Veterano
# jun/04
· votar


hu_young
HUhauhahuahua... \o/

Zadh
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro

Acho que vc quis dizer em relação a Inglaterra...não, não relata o ano exatamente, mas a época sim, foi no começo da Era Vitoriana, quando a Inglaterra tornou-se a potência marítima...Portugual comprava as manofaturas britânicas em troca de algumas "facilidades" e a compra do vinho do porto (ótimo vinho)...no entanto, os produtos da Ilha eram muito mais caros que o vinho fazendo Portugual ter prejuízo.

VRock
Veterano
# jun/04
· votar


Poutz, nego q num sabe o q fala eh foda! Eu tb achava uma babaquice o nome Rock in Rio Lisboa pelo fato de que o Rock in Rio deveria ser no Rio de Janeiro. Descobri esses dias q num eh bem assim, o nome Rock in Rio eh uma marca registrada pela mesma equipe q montou o Rock in Rio (no Rio). Sendo assim, Lisboa chamou toda a equipe q havia feito o Rock in Rio para fazer a mesma organização lah. Na verdade naum tem nada a ver q eles num sabem do nome e sim pelo fato do Rock in Rio ser uma marca registrada da equipe do show Rock in Rio!

kikoloureiro
Veterano
# jun/04
· votar


e o ROCK IN RIO "LISBOA" vai acontecer de novo em 2006
affffffffff

sô mais fazer um ROCK IN RIO ROCINHA com os traficante fazendo a seguranca do evento e talz.......

The Hellraiser
Veterano
# jun/04
· votar


kikoloureiro
Huahuaa... Pode cre \o/

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Zadh
Eu quis dizer em relação à Inglaterra mesmo, não repara, hehe. =P
Não esperei q relatasse o ano mesmo (seria exigir demais).

foi no começo da Era Vitoriana
Logo, conclui-se que nem sempre que Portugal foi o "cachorrinho" da Inglaterra. Até mesmo pq o país Portugal se formou antes da Inglaterra.

III_SlasH_III
Veterano
# jun/04
· votar


"ROCK N RIO BAGDAR...Essa festa, vai ser um estouro...."

Passok
Veterano
# jun/04
· votar


Meu esse negócio de Rock-in-Rio Lisboa......Putz nada a vê, ainda pra piorar tem :Ivete Sangalo, Daniela mercuriu, gilberto gil......!?!?!??!?!=P=P=P.....uhauhauhauhauhauhau.
Daquia pouco vai ser [i][/i]Rock In Rio EUA.......
Esse ehh o brasil....

The Hellraiser
Veterano
# jun/04
· votar


ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO!


Campanha publicitária Rock In Rio Bagdá! - http://dark-soul.flogbrasil.terra.com.br/fotos.php?id_foto=2990316

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock In Rio Bagdá