Raimundos foi a melhor banda brasileira de rock ( q se preze rock) até agora!

    Autor Mensagem
    Sally
    Veterano
    # dez/04


    Taí uma coisa q eu kero saber. Eu acho q sim. Eu acho q Raimundos foi a melhor banda brasileira de rock (q se preze rock) até agora. Analisem as bandas, as músicas, o tipo e dêem sua opniao. Discordam, argumentam ou concordam?

    perpetual burn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    desde quando raimundos é rock????

    Angra, krisiun e dr sin são as melhores

    Flor de Maio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    é. eu tenho que admitir que gostava bastante dos raimundos. mas eu ñ acho que eles são os melhores. eu sei que vai ter gente me xingando e tal depois de eu falar isso, mas eu amo o cpm22, sabe eu detesto bandas de modinha, mas eu simplesmente amo todas as musicas. mas é logico, as que ñ fizeram sucesso são as melhores. podem me zoar mas eu nunca gostei tanto de uma banda brasileira igual de cpm. eu amo as musicas.

    tncv
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: tncv
    · votar


    Sally

    concordo

    da minha cidade também né

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sally
    Raimundos não eh ruim, mas angra, sepultura, shaman, velhas virgens, camisa de venus são melhores. (Não escuto todas mas sei que são melhores).

    tncv
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Entrei no trem, esporrei na manivela
    Cobrador filha-da-puta me jogou pela janela
    Caí de quatro com o caralho arregalado
    E uma véia muito escrota me levou pro delegado
    O delegado tinha cara de veado e me mandou tomar no cu
    Tomei no cu, mas tomei no cu errado
    Quando eu menos percebi era o cu do delegado

    tncv
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: tncv
    · votar


    LIBERDADE DE EXPRESSÃO!
    DEIXA EU FALAR, FILHA-DA-Pu***!
    EXPRESSÃO!

    A livre expressão é o que constrói uma nação
    Independentemente da moeda e sua cotação
    DEIXA EU FALAR, FILHA-DA-put**!
    EXPRESSÃO!

    III_SlasH_III
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Poh...sinceridade...raimundos eh muito bom, mas eh dificil compara-la com Angra, Sepultura, Dr. Sin, Shaman que sao bem mais elaboradas.
    Mas eu fico imaginando o estrago(nao negativamente, e sim de sucesso) que o Mamonas Poderia(nao sei se seria so modinha) se estivessem vivos ate hj, eh dificil realmente dizer ql a melhor.

    Mera
    poh...velhar virgens eh paw...Ja escultou "os cervejas" procura a musica "eu bebo cerveja" q eh bem o estilo do VV...

    Aline Albarello
    ah, sim.quer uma dica jah q tuh gosta de Emocore? Esculta Dance of Days, Reaçao em cadeia, e as internacionais Sum 41 e rufios. Ate s brasileiroas Pull Down(tem uma musica bem laund q eh "ninguem tem culpa") acho q cpm eh muito repetitivo, tenta cuisas novas...

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Putz, o velho tópico que só gera discórdia...................
    Já já um moderador fecha.

    Jean
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    naminha opinião tb raimundos foi muito importante na decada de 90 e continua sendo até hj uma grande banda,passou pro inovaçoes e tal e ta sempre aí fazendo um rock verdadeiro nesse Brasil!

    perpetual burn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aline Albarello
    nossa senhora...vc naum curte modinha???CPM 22 não é modinha???hUHAUH....

    Sally
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sim sim, Shaman e Sepultura concordo q são boas. Mas são produtos brasileiro exportados. Vamos falar da nossa língua...

    perpetual burn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sally
    sepultura de 16 anos atras...ki hj é uma merda....shaman é legal...mas o dia ki eu fui ve ao vivo...hahah.....uma merda total.....ai eu percebi kin o hugo mariuti naum toka nada

    skate_na_raça
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sinceramente...eu nunca gostei muito de Raimundos... ja gostei de uma musica ou outra... e tb por mim não é uma banda q pode ser considerada uma das melhores do brasil... tem bandas muito melhores tipo: Legião, Cazuza, Raul Seixas, Plebe Rude (q só fez sucesso com uma musica, mas a musica pra mim é uma das melhores de todos os tempos.), Camisa de Venûs, Paralamas, Ultrage a rigor, Mutantes entre muitos outros....

    Sally
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aline Albarello
    Pra mim CPM22, Detonautas, JQ, essas bandas aí são modinhas. Daquelas q ficam tocando em bar, enqto vc ta tomando umas e pensando na mulher q t chifrou. Comparamos àquela música...Only youuuuu
    =
    Deprê total...
    (obs: mas como posso garantir q as pessoas tbm não acham Raimundos modinha? cada um com sua opnião...)

    Sally
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    skate_na_raça
    Eu acho as letras das músicas de Raul Seixas legais. Mas o som, não sou fã...é como sempre digo a minha vó...
    Lembrar do passado, viver o presente...e o futuro ...o futuro..dxa ele vir

    tncv
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    skate_na_raça
    tem garotos podres

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dr. Sin é uma das melhores (a melhor na minha opiniao) bandas do cenário nacional

    Sally
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    perpetual burn
    Se Raimundo não é rock, é o q? Forró? Ou até mesmo estilo "Ivanildo do Nordeste" ? Ah, me poupe.

    skate_na_raça
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tncv
    Eu não conheço muito bem garotos podres... tenho q ouvir alguma coisa deles.

    Mily
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aline Albarello

    concordo totalmente com vc!!! podem zuar mais AMO CPM 22 também!!! me amarro!! auhauhauha

    TrasTTe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sally

    raimundos é legal, mas as maiores bandas de rock (rock mesmo, q se preze) na minha opinião foram, mutantes, secos e molhados e raul seixas...

    tenta dar uma ouvida nessas bandas, vais curtir...

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    NUNCA crie tópicos do tipo "Fulano vs. Ciclano" ou do tipo "Quem é o Melhor (ou o pior)". Primeiro porque, provavelmente este tópico já existe (uns 3 ou 4, por sinal), segundo porque este tipo de tópico não leva a nada e termina em discussões homéricas. Daqui para frente estes tópicos serão fechados à primeira vista dos moderadores.

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    E como já deu discussão suficiente, ficamos por aqui.

    TrasTTe
    raimundos é legal, mas as maiores bandas de rock (rock mesmo, q se preze) na minha opinião foram, mutantes, secos e molhados e raul seixas...
    é por aí! :)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Raimundos foi a melhor banda brasileira de rock ( q se preze rock) até agora!