Se rock é do demonio, pq nas igrejas se toca musica gospel com batida e som de rock ?

    Autor Mensagem
    mahnba
    Membro Novato
    # set/13


    Recentemente, fui com um amigo na igreja, e sempre vi gente da igreja falando que rock é do demonio.....


    Eu tbm ja fui em outras igrejas tocando ''rock''

    Se rock é do demonio, porque se toca na igreja ???

    eduardodff
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Esse assunto não deveria estar no fórum de "Guitarra" e sim de música geral ou OFFTOPIC!

    Acho isso uma besteira do tamanho do mundo dizer que rock é do capeta!
    O que se fala é que muitas letras de bandas de rock fazem apologia à ocultismo e outras coisas e não pura e simplesmente a batida!

    É desnecessário aqui nesse fórum misturar música x religião, sou tópico morrerá em poucos minutos!

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    mahnba
    Simples, cara, porque Rock e nenhum tipo de música é do cramunhão. O capiroto é que é um invejoso e fica querendo colocar isso na mente das pessoas. Eu sou evangélico praticante e ouço Rock de boa.

    Gabriel Dias
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Não tem esssa, rock é um ritmo, não tem nada haver com diabo ou não, sou evangélico, toco no louvor da igreja, e a gente toca muito rock.
    Isso que existe de falar que rock é do demo é que algumas bandas fazem apologia ao ocultismo, e outras coisas macabras... aíi complica.
    Um exemplo de rock cristão é o oficina g3, que pra mim é a melhor banda do brasil, não só no meio gospel, tocam uns hardzão e nem por isso deixam te passar a mensagem que eles querem...

    Lelo Mig
    Membro
    # set/13
    · votar


    mahnba

    Prefiro não comentar........

    Led Zé
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Lelo Mig
    Prefiro não comentar [2]

    chenriquea
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Lelo Mig
    Led Zé
    Prefiro não comentar [3]

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Gabriel Dias
    Um exemplo de rock cristão é o oficina g3, que pra mim é a melhor banda do brasil, não só no meio gospel, tocam uns hardzão e nem por isso deixam te passar a mensagem que eles querem...(2)

    Sem falar na banda cristã Bride, que dá uma surra no Guns'n'Roses, principalmente o vocal.

    renatocaster
    Moderador
    # set/13
    · votar


    Bom, existem trocentos tópicos que abordam esse assunto. Close.

    mahnba

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Se rock é do demonio, pq nas igrejas se toca musica gospel com batida e som de rock ?