Babymetal - De 1 Tudo! De Ros

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# jun/16 · Editado por: renatocaster
· votar


makumbator

# dez/69 · Editado por: makumbator
citar · votar · denunciar


Vim diretamente do futuro lhe avisar que vc está preso na década de 60. Vc é um cara de sorte, pois aí em 1969 ainda não existe o tal do Baby Metal! o/

Felipe Stathopoulos
Membro Novato
# jun/16
· votar


makumbator

Entendo perfeitamente, e concordo. Se eu vivesse de música possivelmente teria esta visão mais pragmática e, digo respeitosamente, comercial que você tem.

Como o longo e negro dedo médio do dinheiro a tudo tolda, tudo molda e tudo corrompe, temos que achar um meio termo para tudo. Há coisas que eu faria por grana. Mas há coisas que eu não faria por prata nenhuma do mundo. Esse tipo de som (Babymetal) é uma dessas coisas.

Mas claro, cada um sabe dos seus limites e necessidades.

Ainda assim, com toda a influência do dinheiro na música, tenho para mim que os verdadeiros gênios da música são os caras que, em maior ou menor medida, fizeram muito com pouco.

Abç

makumbator
Moderador
# jun/16
· votar


renatocaster
Vim diretamente do futuro lhe avisar que vc está preso na década de 60. Vc é um cara de sorte, pois aí em 1969 ainda não existe o tal do Baby Metal! o/

Eu já havia observado isso, mas ao contrário do que você pensa, eu que sou do futuro, do ano 2069.

Felipe Stathopoulos
Se eu vivesse de música possivelmente teria esta visão mais pragmática e, digo respeitosamente, comercial que você tem.

Sim, é basicamente isso mesmo.

Mas há coisas que eu não faria por prata nenhuma do mundo. Esse tipo de som (Babymetal) é uma dessas coisas.

Ah, eu tocaria em um projeto desses sem o menor problema. Provavelmente iria até gostar. Muitas coisas que eu achava que seria chato de tocar eu até me divirto fazendo.

Por exemplo, já acompanhei cantor de sertanejo. Antes de começar eu acreditava que seria meio enfadonho de se tocar, mas acabou sendo bem legal. As linhas de baixo eram bem movimentadas (apesar da harmonia ser mais repetitiva que muitos gêneros) e o pessoal com quem toquei era muito gente boa e o entrosamento foi top. No fim das contas foi ótimo.

Ismah
Veterano
# jun/16
· votar


Realmente, o preconceito é uma barreira muito forte... Muitas músicas que eu achava fantásticas, quando fui tirar, pareceram bem mais monótonas, e o inverso também...

Pra dançar vaneira - Tradição, Don't say good-bye - Bonde do forró, Suíte 14 - ???, são exemplos de linhas difíceis pra caramba (considerando A MINHA limitação técnica obviamente) de tirar, pois estão bem enterradas na harmonia, e são overdubs, quando se tem que mesclar as linhas de violão e guitarra é que a coisa pega...

Julia Hardy
Veterano
# jul/16
· votar


Não vejo motivo nem pra se sentir incomodado e nem pra endeusar um conjunto como Babymetal. Conheço o grupo desde 2012, mas, pra maioria das pessoas ainda é uma novidade. Só que elas não serão novidade por muito tempo. Aí, vão ter que sacudir o baú se quiserem continuar no ramo.

O Babymetal é o típico grupo que aparece em períodos de entressafra no rock/metal. Pelo menos, a nível de mainstream, faz algum tempo que uma banda de metal não aparece. Avenged Sevenfold é uma exceção.

De novo: as meninas são o atrativo da banda (tipo como era o É O Tchan). Se trocarem as meninas, a coisa vai desandar. Ninguém se importa com os músicos que tocam com elas.

JFGUITAR
Veterano
# set/16
· votar


Antes de criticar, acho que a analise tem que ser bem feita...

Banda comercial...obvio que é..mas qual não é...que banda famosa não.atende a requisitos de mercado, gravadoras ou tendencias...

Que banda de hard..heavy nunca fez a famosa baladinha pra vender?

Quem montou a banda, com certeza foi pensando em faturar...no entanto a banda de apoio é muito boa... Se fossem ruim..duvido que Rob Halford, Hermam Li iam subir no palco pra por a cara a tapa mesmo faturando algum $$$...

O lance das meninas na frente é um PERSONAGEM criado... assim como o Kiss usavam mascaras, Slipknot usam mascaras e uniformes...e são indiscutiveis... Quanto a serem meninas e novas...qual o problema?

Minha filha acabou de fazer 4 anos e curte pacas..canta..treina a dancinha delas..vendo o video...Qual o problema nisso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Babymetal - De 1 Tudo! De Ros