Peso eh Tudo???

    Autor Mensagem
    VRock
    Veterano
    # dez/03


    Cara...to cansado de ouvir neguinho falando q se a musica for pesada ela eh boa!!! EU NUM VEJO O MENOR SENTIDO DISSO...vc pode pegar uma musica, fazer um acorde durante ele e ficar gritando feito o Joao Gordo, isso vai ficar pesado mas vai ficar uma &%$#@...

    Se vcs também acham isso ou kerem falar q estou errado comentem aew!!!

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Talvez tu possa estar ouvindo as pessoas erradas ...

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Naum eh apenas algumas pessoas...são varias!!!

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Então não escuta mais essas pessoas.
    Guitarristas em geral não escutam música, escutam guitarra, por isso acho que não dá para levar muito em conta o que nós falamos. Somos uns dementes!

    Vic Wolk
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Esse pessoal q fala isso vai tomar mta porrada ateh aprender o sentido q tem uma musica.

    Mas no caso dessas pessoas, elas soh se interessao no "pra que?" da musica e naum no "por que?".

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e o floyd,faz musica boa sem peso!!!!o queen tbm fazia

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    meiomundo

    Somos uns dementes!

    Concordo!!!

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eh serio...tem umas musicas q soh tem um acorde q ainda eh abafado a musica inteira...e uma bateria decendo o cacete e um vocal q naum tem a voz bonita q um monte de gente acha q eh legal akilo soh por causa do peso...

    Pra mim uma musica boa basta ter, uma melodia legal, instrumentação boa e um bom vocal...soh isso jah define tudo!

    BURRO
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nada a ver xará...isso vai muito de cada um, mas realmente dizer que SÓ música pesada é boa realmente é muita burrice....

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    BURRO

    Sim foi exatamente o q eu falei!!!

    AgSarola
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara adoro som pesado!!! Mas tem que ser bom!!!! Mas adoro ouvir harmonias legais, sons limpos na MPB!!! Mas quando tem um riff legal e uma distorção, vocal bem feito... ah bicho eu me empolgo!!! Mas tem que ser legal!!! Peso por Peso pode ser o Rei Momo mesmo!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peso eh Tudo???