Morre Keith Emerson - Emerson, Lake & Palmer

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# mar/16
· votar


Wow...

Adler3x3
Veterano
# mar/16
· votar


Ismah

Dar conselhos é fácil, todos fazem isto, e não vou fazer.
Mas você pode virar esta página e ir em frente e ficar mais forte e melhor ainda.

Ismah
Veterano
# mar/16 · Editado por: Ismah
· votar


Não me encarem como o cara com tendências a suicidas, nem com síndrome de coitadismo. Achei apenas plausível colocar a história - ainda não sei se é plausível mante-la.

A vida não vai perdoar e bater mais fraco, ou ser mais fácil porque tenho uma história triste. Então eu sigo o baile bem mais cético que antes, e isso vem me fazendo bem. Resumindo, life goes on.

Ainda em comparativos, acredito que minha o Emerson está melhor assim. Seriam dias, meses e anos de tortura psicológica - eu me separei pensando nisso - que levariam ele a insanidade a ponto de não reconhecer a si mesmo no espelho. Eu não queria essa imagem como última lembrança minha, para fãs, familiares e amigos.

phelpsst
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: phelpsst
· votar


Pessoal, lamentável mesmo a morte desse gênio, mas fiquei triste quando tinha 16 anos e pesquisei em revistas de Rock e Metal quais eram as bandas boas para começar a ouvir, e na época eu não entendia nada de metal e rock e tava totalmente perdido, comprei um CD do Emerson,Lake & Palmer, e senti que tinha algo de grande ali e valioso mas não tive capacidade de compreender, é serio estou me criticando, realmente esqueci dessa banda e vou começar a ouvir essas obras de artes do rock progressivo no youtube ou no Spotify se tiver não sei se tem, porque tenho certeza que vai valer apena, na época só consegui curtir dois álbuns do Uriah Heep que são o "Demons and Wizards"
e o melhor pra mim o "Very 'Eavy... Very 'Umble" a capa do álbum é muito engraçada também. Mas o Emerson, Lake, Palmer pra mim na época foi muito complexo, e voltei na loja e pedi ao vendedor se ele não podia quebrar o meu galho e trocar pelo álbum "British Steel" do Judas Priest, lamentável, não que Judas não fosse bom também mas é outro estilo e esse álbum eu não gosto muito, não há condição de considerar que foi uma boa troca, me senti numa cabine sem poder ouvir o som externo, e um apresentador de programa gritando pra mim:"Você troca 1 milhão de dólares por uma banana ?" e eu gritei: "SIM!" Sou fã do Judas, mas comparar o "British Steel" com o Emerson, Lake & Palmer é absurdo, estou só me baseando pelas inúmeras críticas positivas que a banda sempre recebeu e a admiração extrema dos fãs e agora essa tristeza de ver um dos caras partirem.

mvrasseli
Veterano
# mar/16
· votar


Mas uma grande perda no mundo da música. ELP é uma das minhas bandas favoritas, e Keith Emerson é um cara que tem um valor simbólico muito grande no mundo do rock progressivo e da música, ficará sempre aquela imagem do cara que tocava o Moog Modular e de suas performances malucas. Em falar em Moog, não sei se já postaram aqui a a nota deles sobre a morte:
http://www.moogmusic.com/news/remembering-keith-emerson-1944-2016

Lelo Mig
Membro
# mar/16 · Editado por: Lelo Mig
· votar


mvrasseli

Muito bem sacada a saudação final dessa nota da moog para o Emerson:
" Rest In Power."

Achei demais!

Adler3x3
Veterano
# mar/16
· votar


Cada vez que escuto um moog tocando me lembro do ELP.
Aquele som único, que muitos tentam imitar mas não conseguem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morre Keith Emerson - Emerson, Lake & Palmer