system of a down- eles não sabem tocar

Autor Mensagem
guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


tocam bem ???
afffffffff... nunca.
vejam a "video-aula" do guitarrista do SOAD no www.guitar.com (se não me engano)
ele TENTA tocar Iron Man (black sabbath :p) e putz...

tocar perfeitamente dando voltas em torno de si mesmo e pulando é praticamente impossivel

é nada... angus young (acdc) rulez

_guitarristA_
Veterano
# ago/04
· votar


aaah...eu n sei....mas eu curto a musica shop suey....soh isso mesmo..pq n gosto d soad...
bjs

Guitar_Jack
Veterano
# ago/04
· votar


SOAD eh a melhor banda de new metal que existe então antes de vc falar mal tenta tocar os instrumentos do mesmo jeito q os caras.Kem sabe daki a alguns anos vc consegue...

flea fan
Veterano
# ago/04
· votar


topico inutil...

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


Eu gosto de System sim, acho o baterista muito bom... O Daron não é lá aquelas coisas mas faz uns arranjos bem legais \o/


Os caras pensam que saber tocar é fazer 25 notas por segundo, fazer tapping em velocidades absurdas... nada a ver, hehehe...

Pode cre... hehe

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


Guitar_Jack

Sim, entre as bandas de new metal realmente é a melhor...

fred l t de souza
Veterano
# ago/04
· votar


na boa eu acho eles muito grotescos, um som muito mediocre, e outra, eu num perco meu tempo precioso ouvindo isso,acho que vcs deviam fazer o mesmo e rever seus conceitos musicais, alias ouçam coisas mais trabalhadas coisas melhores

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


uhm,eu continuo com a mesma idéia do começo do tópico,acho muito fora de tempo,acho meio sem pé nem cabeça,só barba

Dennis Christian Nunes de Freitas
Veterano
# ago/04
· votar


Mr Mister

tocar perfeitamente dando voltas em torno de si mesmo e pulando é praticamente impossivel
nem e....up the Irons



como é q é??? nao entendi nada

Dennis Christian Nunes de Freitas
Veterano
# ago/04
· votar


na boa eu acho eles muito grotescos, um som muito mediocre, e outra, eu num perco meu tempo precioso ouvindo isso,acho que vcs deviam fazer o mesmo e rever seus conceitos musicais, alias ouçam coisas mais trabalhadas coisas melhores

ói q opiniao merda... nao tem nada a ver com a ideia do topico... isso é o seu gosto amigo... eu mesmo nao acho q pra musica ser boa precisa ser trabalhada.. as musicas de bandas pop, tipo NSync, Britney Spears e as merda toda sao muuuuuito trabalhadas e por isso conseguem alcançar tanta gente e vender tanto... tem musicas de britney spears mesmo q fico impressionado com a composição... nao com a letra, é claro, pois ela é direcionada pra o publico q compra o cd dela e tals... mas é isso q eu acho veio... eles nao sao musicos perfeitos e bem habilidosos, mas nao precisa disso tudo pra ter musicas boas e inovadoras.. isso voce nao pode negar, os cara nem tem como rotular, é nu metal mas totalmente um novo e unico estilo...

Dennis Christian Nunes de Freitas
Veterano
# ago/04
· votar


eles nao sao musicos perfeitos e bem habilidosos, mas nao precisa disso tudo pra ter musicas boas e inovadoras.. isso voce nao pode negar, os cara nem tem como rotular, é nu metal mas totalmente um novo e unico estilo...

texto aí é com relaçao ao soad

Dennis Christian Nunes de Freitas
Veterano
# ago/04
· votar


O Daron não é lá aquelas coisas mas faz uns arranjos bem legais
The Hellraiser


cara, pra quem ouve o cd e ve ele em show realmente tem a sua opiniao: q o cara nao é muito habilidoso mas inova, é muito criativo e sabe de musica... mas tenho uns videos dele impressionante... ele faz um solo q nem aquele cara do slipknot, o mick thomson... mto foda... e tem tambem umas parte de acho q um programa de tv dele fazendo uma gravação pro cd, muito perfeito ele tocando... se voce for analisar, pra quem nao faz solo, canta e compoe, as musicas dele sao meio dificeizinhas mesmo... digamos q um 2 de um total de 5, mas aí voce considera isso q falei e eu daria uns 3,5, ou até 4, dependendo da musica ae... tipo, chop suey tem um jeito muito loco de tocar, palhetadas rapidas e tudo.. é q o pessoal nao analisa, o cara nao gosta do som e da opiniao baseada soh no gosto...

Bico
Veterano
# ago/04
· votar


guitarist from hell
vejam a "video-aula" do guitarrista do SOAD no www.guitar.com (se não me engano)
ele TENTA tocar Iron Man (black sabbath :p) e putz...

Vai ver que vc não prestou atenção no que ele diz, ou não sabe bem inglês. Ele brinca, mostrando como tocava quando começou com a guitarra, sozinho. Aí ele fala que um amigo dele que deu a dica do power chord.

Não me interesso em analisar os caras tecnicamente, mas em relação à criatividade, eu os considero como uma das melhores bandas "mais novas". Pelo o q sei, o Daron (guitarrista) é que compõe todas as músicas (o valorizo muito por isso), e as letras são todas do vocalista (pra mim, um dos melhores, com mais personalidade).

Dennis Christian Nunes de Freitas
Veterano
# ago/04
· votar


guitarist from hell
vejam a "video-aula" do guitarrista do SOAD no www.guitar.com (se não me engano)
ele TENTA tocar Iron Man (black sabbath :p) e putz...
Vai ver que vc não prestou atenção no que ele diz, ou não sabe bem inglês. Ele brinca, mostrando como tocava quando começou com a guitarra, sozinho. Aí ele fala que um amigo dele que deu a dica do power chord.



affffffffffffffffffffff quem escreveu isso, Bico????!!!! q retardado!!!!! vai ver a entrevista voce, cuzao!!!! ou entra no CCAA pra aprender o min de ingles pelo menos!!!!!!

valvulado81
Veterano
# ago/04
· votar


Dennis Christian Nunes de Freitas
nerd
o dia q o cara do slipknot for foda, porra, vai tomar no c*
cara, vai escutar o Randy Rhoads ou outro guitarrista de verdade tocar. Depois voce vai sentir vergonha de ter postado isso!

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


Vai ver que vc não prestou atenção no que ele diz, ou não sabe bem inglês. Ele brinca, mostrando como tocava quando começou com a guitarra, sozinho. Aí ele fala que um amigo dele que deu a dica do power chord.

nem vo falar nada... pq não gosto de discuções.. se quizer ficar me enchendo o saco.. va em frente.. não pense duas vezes..
bom, so exclarecendo uma coisinha:

Vai ver que vc não prestou atenção no que ele diz, ou não sabe bem inglês

eu disse q ele tentou TOCAR... não tentou EXPLICAR.. notou a diferença ???

intão

eu acho o Vocal e o Batera bons.. são bons musicos.. a voz do cara na Aerials é loka ele canta pra caralho.. obvio q fica la em embaixo (se chegar a entrar) na minha lista de melhor vocal, mas enfim.
eu não falei q a banda é ruim, mas eu não gosto.. eles levam as MUSICAS DELES na boa.. mas não me agrada, não gosto do estilo do guitarrista tocar.. ele tem um estilo unico, não da pra compara-lo com outro guitarrista, deve criar seus proprios acordes.. pra mim soa estranho.. para os fãs da banda, soa legal.. questão de gosto.
foi oq eu disse.. pra mim ele TENTOU tocar iron man do Black Sabbath.. pra mim ficou uma merda.. para os fãs da banda, fãs do guitarrista... pode ter soado melhor q a original.
é questão de gosto

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


mas tenho uns videos dele impressionante... ele faz um solo q nem aquele cara do slipknot, o mick thomson... mto foda

uahuahuahuahu o mick thomson bom ??? huahuaahu, não cara.. ou confundiu os caras ou ta viajando.. so tem 2 musicos no slipknot q tocam bem
primeiro é o Joey Jordison, batera, esse toca muito bem de verdade, um dos melhores bateristas da atualidade.. ele foi convidado pra tocar aolado do Dave Lombardo (slayer) num festival substituindo o Lars Ulrich (batera do Metallica) por um problema pessoal.
e o outro é o Jim (o outro guitarrista)... a galera fala q os caras num tocam bem, q são posers blablabla, por puro preconceito contra o new metal.
não pedir pra ninguem rever os conseitos sobre new metal..
mas tem varias musicas, tanto do Slipknot, quanto do Korn (acho foda tb) q podem mudar a primeira impressão q tiveram sobre as bandas, se é q tiveram uma primeira impressão... pq tem muita gente q vai pela cabeça dos outros.. mas emfim.

Zafa
Veterano
# ago/04
· votar


Tipo nem sempre integrantes de bandas podem fazer tudo q sabem em suas bandas, existe varios casos em que a banda limita os caras a fazerem o q realmente sabem.

Um exemplo classico e o Ives Passarel(ex-Viper e atualmente no capital inicial) o cara moia la no Viper e agora, nao pode.

Tem um cara tb acho q e do Ls Jack, velho eu vi o cara tocando e naum acreditei o cara toca pra caralho e toca pop por causa da grana e poder ser um virtuoso pq nao combina com o estilo.

Um amigo meu me disse q o Batera do System of Dawn e formado em tres faculdades de musica incluido o Instituto musical de los angeles e ate um curso ele fez aki ano brasil. Depois disso comecei a respeitar mais o cara nao pelo estilo mas pelo q ele é, olha que eu nem curto o som deles, acho q e questao de respeito e conhecer os caras antes de falar.

O foda e q os caras q curte o Heavy metal, os power metal tipo acha q eles moem mais, mas as vezes nem é, é o estilo q proporciona isso.


Obs curto metal no ultimo grau.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/04
· votar


Zafa

Muito bom teu post

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


Zafa
..acho q e questao de respeito e conhecer os caras antes de falar.

é isso q ta faltanto.. a galera se deixa levar pela cabeça dos outros.
um aqui fala: "slipknot é uma merda"
dai o outro pensa
"nunca ouvi essa banda, mas esse cara manja de musica, intão vou concorda com ele, e falar pra todo mundo q é uma merda tb"
e vai indo.. vira uma bola de neve.
por isso tem esse preconceito..
outro exemplo tb é o St. Anger, mais de 70% das pessoas q falam mal desse disco, não o ouviram..
so pq fica esse monte de gente falando "ah, o pior cd de 2003", a galera se deixa levar, e pra dar uma de "manjo de musica" concorda com eles.
tudo bem, q o metallica ficou mais mal falado pelo cancelamento dos shows no brasil, q segundo eles, estavam precisando de uns meses de folga.. sendo q 7 dias apos o cancelamento aqui, eles ja marcaram uma turne imensa no japão.. isso foi uma merda mesmo.. mas precisa ser uma pagina virada.. assim como a morte do grande Cliff Burton.
mas voltando ao assunto..
se os caras ouvissem as bandas q todo mundo falasse mal, talvez ia diminuir esse preconceito besta.

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


FDG
hehehe não tinho visto vc postando nada do tipo até o momento ...


Já pirei um tempo em SOAD .. mas já passou ... acho q eles tem músicas bastante energéticas .... as vezes músicas não são feitas apenas prar virtuosismo e para demonstrar conheciemnto músical ... Se fosse assim antigamente não teriamos as canções medievais e tal ... .. temos q fazer o correto discernimento das coisas ... sepaparar o erudito do trivial e pra qual fim a música foi destinada ... claro que aliar diversão e qualidade é o ideal .... mas as vezes o negócio está nas simplicidade das coisas ....

E claro, Dream Theater comanda!

Dennis Christian Nunes de Freitas
Veterano
# ago/04
· votar


nerd
o dia q o cara do slipknot for foda, porra, vai tomar no c*
cara, vai escutar o Randy Rhoads ou outro guitarrista de verdade tocar. Depois voce vai sentir vergonha de ter postado isso!

valvulado81

Mermao.. voce é muito otario... fica comparando coisas de estilos totalmente diferente... voce nem deve conhecer os albuns do slipknot... nao é por isso q disse q o cara é foda, mas já q voce soh entende por tocar bem ser habilidoso, entao vou falar ae q o Mick Thomson tem palhetadas tao velozes (ou muito perto) quanto as do Malmesteen... agora voce quer comparar os estilos??? sai pra lá! voce é mto cuzao cabeça fechada... pro tocar ser foda nao precisa tocar no tempo 240 dividido por 4 e só tocar heavy metal só nao!!! afff... o cara do Ls Jack mermo, como falaram, e o cara do Jota Quest tocam demais tambem... mas voce nunca vai entender... voce é muito cuzao pra isso

uahuahuahuahu o mick thomson bom ??? huahuaahu, não cara.. ou confundiu os caras ou ta viajando.. so tem 2 musicos no slipknot q tocam bem
primeiro é o Joey Jordison, batera, esse toca muito bem de verdade, um dos melhores bateristas da atualidade.. ele foi convidado pra tocar aolado do Dave Lombardo (slayer) num festival substituindo o Lars Ulrich (batera do Metallica) por um problema pessoal.
e o outro é o Jim (o outro guitarrista)... a galera fala q os caras num tocam bem, q são posers blablabla, por puro preconceito contra o new metal.

guitarist from hell
cara, isso já opiniao... todos os solos quem faz é o thomson, o jim toca pra cacete tambem, é claro, mas o thomson já tá mais além ainda, veio... muito rapido o cara... mas o jim tem uma tecnica do cabrunco!!! é dificil falar, pq até os cara tocando a mesma musica tem estilos diferentes de tocar, guitarras de estilos diferentes, dist diferentes e etc, veio... mas eu particularmente acho o Mick... outra coisa... toda a banda é mto foda... os percursionistas sao foda (parece bestera aquilo, mas pega umas perfomaces ao vivo deles pra c ver), o vocalista tem uma voz do cabrunco (os boiola q falam q é vocal de boy band acham q tao fudendo com o cara mas pelo contrario, tao elogiando... tem muito metalero q nao é tao afinado quanto o justin timberlake!!!)... só o baixista q nao chega a tanto, mas mesmo assim toca pra caraio...

Bico
Veterano
# ago/04
· votar


Dennis Christian Nunes de Freitas
guitarist from hell
Só uma coisa: Afff!
Num sei pra que eu dei minha opinião à um tópico desse tipo...
Ou vcs não entenderam o q eu escrevi, ou eu não tô entendendo vcs! Não é q o Daron não sabe tocar Iron Man, ele tava falando sobre quando começou a tocar guitarra, aí demostrou como costumava a tocar tal música!!! Ele não tava TENTANDO, tava demostrando o q fazia no começo!

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


JediKnight
olha na primeira pág,antes de ser banido eu era o fanDeGuitarra lembra?hehe

Ruru
Veterano
# ago/04
· votar


kralhu como o batera nao usa o bumbo?...ta doido?...Seus ouvidos sao ruins...o kra usa pedal duplo seu animal!..Escuta Soil!...mas q burrice falar q o kra só marca o tempo...q burrice!...como o kra nao usa o bumb?...fikei revoltado!!!...o kra nao entende nada de batera! Escuta PLUCK no começo e fala se o kra nao usa o bumbo..o kra foi considerado um dos melhores bateristas de New metal, Rock...seja o q for! Kero ve se fazer a linha de baixo de sei lá!...temper! Jhony!...porra...fikei revoltado!

System eh du kralhu!

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


Bico
Não é q o Daron não sabe tocar Iron Man, ele tava falando sobre quando começou a tocar guitarra, aí demostrou como costumava a tocar tal música!!! Ele não tava TENTANDO, tava demostrando o q fazia no começo!

so se for isso mesmo... pq faz mo cara q eu vi esse video.
mesmo se eu tivesse intendido oq ele tinha falado, eu não iria lembrar.. e esse video foi a primeira coisa q me veio a cabeça quando começaram a falar sobre o cara.
foi mal ae intão, eu viajei

Lucas Gatto
Veterano
# ago/04
· votar


bah, eles tem criatividade mais virtuosidade ZERO... eu curto as musicas mais admito q nao tocam nada...

Bico
Veterano
# ago/04
· votar


guitarist from hell
Tranquilo! É, tb tem muito tempo q eu ví esse vídeo, se não me engano faz mais de um ano...
Falou!

valvulado81
Veterano
# ago/04
· votar


Dennis Christian Nunes de Freitas
respeito a sua opiniao. O que seria das bandas da midia, como ls jack e jota quest se nao fossem nerds como vc? Acontece que vc eh muito otario, e eu nao dou valor apenas no virtuosismo. Eu citei o Randy Rhoads, porq ele foi um musico completo, tanto na pegada, quanto no timbre, no virtuosismo e no bom gosto. Mas se vc prefirir, vai escutar LS Jack, J Quest e slipknot, problema seu. Respeito a sua opiniao

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a system of a down- eles não sabem tocar