system of a down- eles não sabem tocar

Autor Mensagem
ThiagoRH
Veterano
# jan/04


eh verdade
eu adoro system of a down, mas convenhamos....o instrumental engana trouxa
me revolto c akela linha de baixo...eh mediocre, ao nivel dakelas bandas punks de garagem
a guitarra eh a mesma coisa
o baterista quase naum usa os pes, ele naum bate no bumbo, so marca tempo
mas mesmo assim, o som sai legal.....vai entender..e ainda parece q eles tocam muito.....isso eh bizarro

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


cara, eles tocam bm sim. esse preconceito tm q acabar, dexa os cara em paz, se vc naum gosta naum ouve. antes d vir falar alguma coisa assim poste uma musica da sua banda

BRFL
Veterano
# jan/04
· votar


ThiagoRH

eu acho q vc viajou.

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho q vc viajou.(2)

ESP
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho q vc viajou.3

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho que ele quis dizer que eles não são virtuoses...

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


Eu acho aquele guitarrista muito bom, o baterista pode nao usar muito o bumbo, mas no resto ele eh tb eh muito bom, e o baixo eu nao reparo pq nao eh algo q me interesse...
e eles tb sao MUITO feios oh.

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


n, vc eh q toca neh...
1- o vocal e as letras sao maravihosas
2- o malakian alem de um guitar mto foda eh um otimo compositor
3- o Batera, John Dalmayian, foi coniderado o mais tecnico (vo fica t devendo onde eu v isso q eu n lembro, foi numa revista americana)
4- o baixo, no cd, n da pra percebr mto, mas se vc baixar videos no kazaa vai ver q ele toca mtooooooo rapido, eh sem noção msm,vale a pena ver q eh foda d+......

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


system of a down- eles não sabem tocar

eles são joselitos huehuehuehuehue

GrungeMan
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho a batera de toxicity destruidora....
=)

Unknown
Veterano
# jan/04
· votar


Os caras pensam que saber tocar é fazer 25 notas por segundo, fazer tapping em velocidades absurdas... nada a ver, hehehe...

Ps1c0
Veterano
# jan/04
· votar


FanDeGuitarra
AHAUIAHUIOAHIUAIHUIHAAIUHUIAHUIAHUIUOAHAOUISHUIAHUIOSHAUIHSIHIOSHIHASI HIASUHSIUASIUOHASSAUIHSUAHIUSAHIASUHUIASHASUIHUISHAA

to rindo mto cara

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Ps1c0
q bom! faz bem p saude... mas eh azar seu, niguem perguntou

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Unknown
as vezes parece q eh devagar, mas tm mtas surpresas cara... sabe psycho? na parte do "pscho gropie cocaine crazy"... pareceq ele faz duas notas, todo mundo toa errado... pega um video q mostre bem de perto a uita e c vai ve q ele faz 3 notas, mas ehtaum rapido q nem da p entender direito, mas faz uma puta diferença! qdo vcs tocam essa parte n percebem q fica estranho? eh por causa disso...

Ps1c0
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
EHUEHuEHUEHUEHUEHueHuEHU
xiu ae seu lammer
ehEUeuHuehuehueh

faustomarlei
Veterano
# jan/04
· votar


ThiagoRH
ta doido cara? o baterista e um dos mais fodas da atualidade. c ja ouviu toxicity?

e o resto da banda tb e boa.

O vocal entaum... sem comentarios.
eu naum acredito q alguem cante daquele jeito

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho a bateria da toxicity meio fora de ritmo,na verdade eu acho a musica inteira eu acho fora de ritmo

Alem de achar aquela voz insuportavel parece aqueles arabes lendo o alcorão

agora nada contra o baixista e o guitarrista

TrasTTe
Veterano
# jan/04
· votar


FanDeGuitarra
Pô! fora de ritmo??? ô.o

O batera manda muito bem (marca o tempo??? qdo???), o guitarra é muito original ns composições dele, o vocal tem um estilo próprio e é muito duca.... só o baixista, acho q é justamente no cd q se pode notar o baixo, nos shows q eu vi ele só ficava macaquiando, não tocava nada, e o timbre era abaixo de MEDÍOCRE!!!!

Sistem é a única banda legal do nu-metu, mesmo pq eles num tem nada de nu metu...

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Ps1c0
daaaaaaa , seu lammer daaaaaa... nerdao, tem nd pa falar n faland

FanDeGuitarra
nossa, aprende oq e ritmo entaum

TrasTTe
po achop o contrario, nos shows o baixo eh + da hr pq ele faz diferente do cd, mais rapido e tals... no cd mal da pra ouvir

juju_loka
Veterano
# jan/04
· votar


Cara, o system eh foda, as letras saum maravilhosas, as melodias, enfim tudo! Oguitarrista toca pra caral** e idem o baterista, mas o baixo eu vou ser sincera q eu nunca reparei! hehehe

yvo
Veterano
# jan/04
· votar


eu nao gosto de system of a down, ms acho q cai bem, fica parecendo musica arabe misturada com rock as musicas dele.. e o batera, ewu nao entendo tanto de bateria, ms acho q ele toca direito, qdo ouvi akela toxicity

raelbgl
Veterano
# jan/04
· votar


AFF VAI TOMA NO CU !!!!
num da nem vontade responder uma pessoa q escreve isso..

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
bom eu sei oq eh ritmo,pra quem estuda todos os fundamentos de musica clássica (naum digo q toco,mas q sei histórias),tem q saber oq eh tempo,afinal,se não tivesse o tempo não ia precisar de regente!agora eu acho sim meio fora do tempo,pelo menos o riff naum tem nada a vê!

Stormaster
Veterano
# jan/04
· votar


EU ACHU UMA BOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ELES NAUM SABEM NDA..SOH SABEM Q ODEIAM O EUA

CIRO
Veterano
# jan/04
· votar


as aparencias podem enganar...apesar de ser um som simples, o guitarrista estudou música na faculdade e se formou...são músicos que ao invés de usarem sua virtuosidade, usam todo o seu feeling, peso e criatividade...

Stormaster
Veterano
# jan/04
· votar


"usam todo o seu feeling, peso e criatividade..." CIRO

peso...eles podem ateh usar mais...feeling e criatividade...naum sei de onde vc tiro

BRFL
Veterano
# jan/04
· votar


po falaram mal da voz do cara ae, dah ateh desanimo de responder, po véi, naum tah certo VC TEM RAZÃO eles naum sabem tocar eh vc quem sabe. ahhhhhhhhhhh pqp pra esse topico

garoto mal
Veterano
# jan/04 · Editado por: garoto mal
· votar


BRFL
Ae doido, se tá errado "eles naum sabem tocar" , muito pelo contrário.Os cara toca muito pra kralho.

Stormaster
Se os caras naw toca nada, pq eles fazem tanto sucesso ai fora, e principalmente aki no Brasil?

CIRO
"as aparencias podem enganar...apesar de ser um som simples, o guitarrista estudou música na faculdade e se formou...são músicos que ao invés de usarem sua virtuosidade"
Isso é verdade, eu vi um lance desse na MTV, quando os caras tavam lancando o Toxicity, eu acho, naw lwmbro o dia, mas eu vi!

Ae vcs estão é com inveja dos caras, aposto que vcs pegam as tabs deles, e naw consegue, depois fica zoando com eles.

ThiagoRH
Veterano
# jan/04
· votar


po momento algum disse q naum gosto de soad......eu ADORO, mas justamente pq eu naum ligo pra solos estratosfericos, (apesar ser legal), desde q o som seja agradavel aos ouvidos
realmente a vzo do vocalista eh muuuito boa.....as letras tb...
o instrumental todo cai bem nas musicas, nesse ponto de vista eles tocam pra caralho.....mas, ainda assim, so acho exagero dizer q saum os melhoes intrumenitstas, naum sabia desse negocio de faculdade, po legal, mas na banda, plo menos eles naum saum taaaaaaaaum boçais assim

ThiagoRH
Veterano
# jan/04
· votar


eles fazem um otimo som, mas quem naum entende muito ou entende se deixa impessionar jah acha q eles saum deus
tah, eles saum, mas naum tanto....so acho tem gente melhor, muito melhor por ai
e com certeza naum sou eu q so toco baixo a 4 meses....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a system of a down- eles não sabem tocar