REGRAS 1º Prêmio Oficial "TOP USER" do Fórum do Cifra Club!

Autor Mensagem
Wotalovisk
Veterano
# jan/13
· votar


criem um moderador do ano auhsuahs

MMI
Veterano
# jan/13
· votar


MauricioBahia

Grande xará!!!! Muito bom! Eu queria isso e muito mais, respondendo sua mensagem.

Só um pequeno protesto... Tinha que valer moderador sim. O baixista da sua banda é óbvio, mas tem um cara que merece todos os méritos e condecorações do fórum, já carregou isso nas costas, mas é moderador. Tô falando do LeandroP, por mim esse cara ganhava um Prêmio FCC, Top User e tudo mais. Não que outros moderadores não mereçam, como você mesmo. Mas esses dois nomes são sempre citados, já conversei com alguns colegas a respeito, inclusive uns muito antigos e outros que até se retiraram, sempre falam da importâncias desses caras e a grandeza deles.

Pronto, falei, já chutei o pau e mostrei porque não vou receber indicação, já que transgredi logo de cara o primeiro item de "boa conduta". kkkkkkk

Meus agradecimentos e parabéns a toda a moderação envolvida com esse projeto. Aliás, também pelo fato de disponibilizarem tempo para isso, agradeço a dedicação.

Obs: “Prêmio FCC”, que vem ocorrendo ao longo dos últimos anos. Isso aí já está antigo, tem que rolar um porque tem um tempo já que não aparece. Mas uma coisa de cada vez... ;-)

Valeu!

MMI
Veterano
# jan/13
· votar


Lelo Mig

Sendo "voto aberto", não haverá como alguém contestar a validade dos votos e dizer que algum moderador foi favorecido.
Quem concorda, manifeste!

Acho que não é só justo, é necessário!

renatocaster
Moderador
# jan/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Lelo Mig

Tenho uns nomes prontos, mas preciso checar se não são " Moderadores/administradores".

Administradores eu só conheço dois, o Sam e a Rosie. Não sei se existem mais, de qualquer forma eles também tem a palavra "moderador" logo abaixo do nick. Antes vinha escrito "Admin", mas acho que isso mudou.

Eu já tenho 5 nomes certos, seriam 6 se um deles não tivesse cancelado a conta aqui no FCC. Os outros ainda estou meio em dúvida, porque também tem um outro que apesar de não ter cancelado a conta, admitiu que não frequentaria mais o fórum. Mas acho que vou indicar ele assim mesmo, por tudo o que já fez aqui.

MauricioBahia
Moderador
# jan/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MMI
Lelo Mig

"Sendo "voto aberto".

A indicação é aberta, mas a escolha é fechada, somente com a participação da moderação/administração, conforme descrito no texto.

Esse é o modelo que eu bolei, com sugestões do pessoal da moderação/administração e pode não ser perfeito, mas é o que está valendo. Como disse antes, o próximo, quem sabe, modificaremos com melhorias bem pensadas/ponderadas, pra "versão 2.0"? :)

Abs

makumbator
Moderador
# jan/13
· votar


MMI

A regra de se eliminar os moderadores tirou pelo menos 2 nomes da minha lista...mas tudo bem, entendo os motivos.

Na hora de indicar a gente poderia ao menos citar a parte os que limamos devido essa regra, de forma a prestigiar essas pessoas.

MauricioBahia
Moderador
# jan/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


renatocaster: Administradores eu só conheço dois, o Sam e a Rosie. Não sei se existem mais, de qualquer forma eles também tem a palavra "moderador" logo abaixo do nick. Antes vinha escrito "Admin", mas acho que isso mudou.

Exato, Rosie e Sam.

Abs

Juh_Cruz
Veterano
# jan/13
· votar


já pode votarrrrr?

renatocaster
Moderador
# jan/13
· votar


makumbator

Na hora de indicar a gente poderia ao menos citar a parte os que limamos devido essa regra, de forma a prestigiar essas pessoas.

Concordo! 10 usuários indicados oficialmente + os "honorários", hehehe.

MauricioBahia
Moderador
# jan/13
· votar


Juh_Cruz: já pode votarrrrr?

Não Juh!!! Lê o texto com atenção. ;) Será criado um tópico para votações.

Bj

Juh_Cruz
Veterano
# jan/13
· votar


MauricioBahia
agora eu li!
hasuhasuash

beleza :D beijoo

dibass
Veterano
# jan/13
· votar


já pode votarrrrr?
ainda bem que não fui o único desatendo hehe

Arimoxinga
Veterano
# jan/13
· votar


c) Qualidade e importância de seus tópicos, assim como postagens.
d) Redação clara.


ahh já sei pra quem vai a caneca hein!


.... e vai ser merecedor mesmo...

Juh_Cruz
Veterano
# jan/13
· votar


MMI
Pronto, falei, já chutei o pau e mostrei porque não vou receber indicação, já que transgredi logo de cara o primeiro item de "boa conduta". kkkkkkk

vc tem meu voto msmo assim!! =P

dibass
hasuash

MauricioBahia
Moderador
# jan/13
· votar


Arimoxinga: ahh já sei pra quem vai a caneca hein!

São 10 "canecudos". hehe

Abs!

Marthin87
Veterano
# jan/13
· votar


MauricioBahia
Vai ser da hora ver um "Membro Novato" entre os Top Users.
As vezes me perguntam "como tu sabe isso?" e eu respondo que aqui tem muito cara que sabe, faz, ensina. Isso gera um ciclo onde eu aprendo e colaboro como posso.

MMI
Veterano
# jan/13
· votar


renatocaster

Concordo! 10 usuários indicados oficialmente + os "honorários", hehehe.

Desculpem os moderadores... Na minha lista de 10 que poderei indicar, faço questão de botar moderador no meio. Pode anular meu voto, mas eu acho que quem eu penso que merece vai ter o nome na minha lista. E podem editar e escrever "leia as regras". kkkkkkkk

Juh_Cruz

vc tem meu voto msmo assim!! =P

Eu não, Juh! Tem um monte de gente que devia entrar nessa lista antes de mim. kkkkkkkkk

MauricioBahia

Já tumultuei... Foi mal. Viva la Revolucion!

dibass
Veterano
# jan/13
· votar


poxa vida, na minha lista vai ter modera hehe

Arimoxinga
Veterano
# jan/13
· votar


MauricioBahia

hehehe verdade!!

Knight
Veterano
# jan/13 · Editado por: Knight
· votar


aguardando tópico para indicar users..

makumbator
Moderador
# jan/13
· votar


MMI
Foi mal. Viva la Revolucion!

Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás!

Jube
Veterano
# jan/13
· votar


Achei a ideia muito bacana, tenho fácil os meus candidatos

Aproveito a iniciativa para sugerir os top desatentos que não prestaram atenção no texto na primeira página!!!!

kiki
Moderador
# jan/13
· votar


MauricioBahia
d.u.n.h.a.
dibass
Lelo Mig
makumbator
Eu sei, eu sei, eu ia ganhar pelo menos umas tres estatuetas*, mas a gente combinou que vamos deixar pros outros ok?

Eu entendo que esse premio é tambem um jeito de dizer pros caras que a presença deles aqui é extremamente valiosa, portanto que não pensem em ir embora.
Como a gente já tem nosso salário farto que permite levar uma vida estável com viagens à Europa duas vezes por ano, abrimos mão do premio.

___________________________
* seriam nas categorias (1) melhores respostas no tópico do violao, já que lá nao tem ninguem; (2) melhores tributos organizados, que os meus sempre foram um sucesso (exceto o ultimo) e (3) melhroes piadas, já que o soulface foi embora.

Jube
Veterano
# jan/13
· votar


kiki
(3) melhroes piadas, já que o soulface foi embora.

Essa eu concordo, esses dias vi uma analogia que você fez com o "leitão" e o Die Kunst der Fuge. Eu ri muito.

Knight
Veterano
# jan/13
· votar


kiki
oi,
*------------------*

seu nick é tão lecal

guitarluiz
Veterano
# jan/13
· votar


Só eu que acho que vai ter fake pra votar?

seu nick é tão lecal
melosinho rçrçrçr

Knight
Veterano
# jan/13
· votar


guitarluiz
oxe? não posso achar o nome kiki lecal e meloso?
melosinho rçrçrçr
:D

Tenha uma boa noite.

Mulambojr.
Veterano
# jan/13
· votar


Arimoxinga

Não tem como essa pessoa sair sem prêmio. É, essa pessoa mesmo.
=)

Gianew
Veterano
# jan/13
· votar


Eu sou o novo Jimmy Page, votem em mim! \m/

edalko
Veterano
# jan/13
· votar


Finalmente o FCC mostrando que tem visão de futuro!!!

Nada melhor para restabelecer a qualidade do produto do que incentivar o consumir a adquiri-lo e perceber as suas vantagens.
Fortalecer o diálogo sadio, a relevância dos posts e a qualidade dos tópicos era algo essencial.
O FCC tem sempre alguma chatice, alguma coisa errada, mas nao podemos deixar de enaltecer a sua importância: afinal é o maior e melhor fórum de música.

Parabéns a todos os envolvidos!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a REGRAS 1º Prêmio Oficial "TOP USER" do Fórum do Cifra Club!