REGRAS 1º Prêmio Oficial "TOP USER" do Fórum do Cifra Club!

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


hellgod
Queria muito conhecer esse Penta_Blues que tanto falam...

O Penta tem o corpo fechado!

MauricioBahia
Uma vez ela apareceu na Tweetcam, eu acho, por causa de um sorteio que rolou. Não lembro bem sobre o que, só sei que os marmanjos ficaram em polvorosa! hehe Foi engraçado! haha

Hahsah! Eu lembro disso! Mas ela é bonita mesmo...

Mulambojr.
Veterano
# fev/13
· votar


É esse o perfil da rosie:
http://forum.cifraclub.com.br/membro_78418.html#topicos ?

Se sim, pois é, ela é bonita mesmo!
=D

WebTiago
Veterano
# fev/13
· votar


rosie
0 anos, Belo Horizonte / MG, Brasil

aaa, nem adianta...

MMI
Veterano
# fev/13
· votar


MauricioBahia

Uma vez ela apareceu na Tweetcam, eu acho, por causa de um sorteio que rolou. Não lembro bem sobre o que, só sei que os marmanjos ficaram em polvorosa! hehe Foi engraçado! haha

Realmente, essa foi épica! Ri tanto que lembro dessa. E realmente, ela é bonita mesmo, tanto que arrebatou corações aqui. kkkkkk

hellgod
Veterano
# fev/13 · Editado por: hellgod
· votar


makumbator
O Penta tem o corpo fechado!

Ele não post em lugar nehum né?
Só modera, fechando tópicos de desavisados por aí..

Penta_Blues
Moderador
# fev/13
· votar


Boa noite!!!

hellgod
Ele não post em lugar nehum né?
Só modera, fechando tópicos de desavisados por aí..


Não é bem assim...
Mensagens: 8366 · Tópicos: 28
Certamente nem todas as mensagens dizem respeito a moderação.
O problema é que ultimamente tem mais "desavisados" do que usuários buscando troca de informação...

Valeu!!!

kiki
Moderador
# fev/13
· votar


MauricioBahia
esse prêmio tem reais chances de se tornar algo "apalpável
vish

hellgod
Queria muito conhecer esse Penta_Blues que tanto falam...
me lembro de grandes contribuições e debates de quando ele era apenas um user comum. depois que assumiu novas responsabilidades tem andado um tanto ocupado...

kiki
Moderador
# fev/13 · Editado por: kiki
· votar


renatocaster
Del-Rei
juninholiveira
MMI
MauricioBahia
eu acho q o problema dessas coisas - tanto classificação de membros como do sistema de votação - não é ao sistema em si, mas aqueles que os utilizam (nós). são problemas infelizmente inerentes ao ser humano.
(ps.: to lendo o topico de tras pra frente pra me atualizar)

kiki
Moderador
# fev/13
· votar


sugestão: cerimonia de entrega dos premios com presença do Sam e, principalmente, da rosie?

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


kiki

sugestão: cerimonia de entrega dos premios com presença do Sam e, principalmente, da rosie?

Esquece o Sam, só a rosie é o suficiente...

MMI
Veterano
# fev/13
· votar


kiki

cerimonia de entrega dos premios com presença do Sam e, principalmente, da rosie?

Pode ser numa das ilhas paradisíacas do Sam, com ula ula, churrasco, cerveja e mulheres (já que aqui é fórum de macho). Daquelas que falaram que os moderadores se reúnem, você deve estar sabendo do que se trata... hehehe

kiki
Moderador
# fev/13
· votar


MMI
quem te contou?

MMI
Veterano
# fev/13
· votar


kiki

Rolou um boato que os moderas são convidados para esses eventos, além da alta remuneração. É o que falam... rs

hellgod
Veterano
# fev/13
· votar


Penta_Blues
Olá amigo, boa noite.
Tudo bem com você? Me desculpe se generalizei, não foi minha intenção.
Espero que possamos nos dar bem até porque ja me compararam com você..

Até mais e boa noite para ti também!

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


MMI
Rolou um boato que os moderas são convidados para esses eventos, além da alta remuneração. É o que falam... rs

Dizem que o melhor nem é a grana (que é alta) e sim as festas intermináveis...pelo menos foi o que me contaram...

Penta_Blues
Moderador
# fev/13 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Bom dia!!!

hellgod
... até porque ja me compararam com você..
Se quiser, é só denunciar que eu suspendo quem te "xingou"...rsrs
Não esquenta com a generalização, pois o que acontece na verdade é que as ações da Moderação geram mais reações do que as experiências que trocamos. Dá mesmo a impressão que só moderamos.

MMI
makumbator
Melhor mesmo é a presença da rosie...
rsrsrsrs

Valeu!!!

renatocaster
Moderador
# fev/13
· votar


Me disseram que a última reunião da moderação foi neste local!

hellgod
Veterano
# fev/13 · Editado por: hellgod
· votar


Penta_Blues

Se quiser, é só denunciar que eu suspendo quem te "xingou"...rsrs
eheauheu, deixa isso pra lá

Não esquenta com a generalização, pois o que acontece na verdade é que as ações da Moderação geram mais reações do que as experiências que trocamos. Dá mesmo a impressão que só moderamos.
Entendo... até porque ser moderador pode ser comparado a ser professor, ambos tem que impor respeito se não os "alunos tocam o terror", entendo sua posição e o seus prós e contras, mas deve ser bacana, não é?

Até mais..

renatocaster
ô louco meu!! hehehe

MauricioBahia
Moderador
# fev/13
· votar


renatocaster

Inclusive essa foto quem tirou foi eu, do helicóptero que o Sam alugou.

:D

_______________________________________________

Domingo fecho esse tópico e abro o outro pras indicações, na segunda.

strinbergshredder
Veterano
# fev/13
· votar


MauricioBahia
Não tem problema se descrever o motivo do voto não né??

Ou é melhor omitir isso, e apenas votar, pra evitar "alvoroço", se me entende...xD ??

MauricioBahia
Moderador
# fev/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


strinbergshredder

A escolha é sua. Pretendo vetar comentários sobre postagens de outros. O objetivo é eu poder ter melhor visibilidade geral e, com isso, facilitar a contagem das indicações. Limpar a área é o "lema", senão vou acabar me confundindo e isso não seria nada bom!

:)

strinbergshredder
Veterano
# fev/13
· votar


MauricioBahia
Saquei cara.

Depois do seu comentário, me decidi por apenas comentar, sem explicações...
Afinal de contas, cada um vai escolher os seus pelos seus motivos, não é verdade??

Abraço!

hellgod
Veterano
# fev/13 · Editado por: hellgod
· votar


MauricioBahia
Já vou preparando minha lista então, mas ja digo que vai ser difícil, tem muita gente que mereçe o "prêmio".

Abrç.

MauricioBahia
Moderador
# fev/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


hellgod

Na verdade, isso nem é um preeeemio, mas um reconhecimento para aqueles estão sempre por aqui, ajudando, enriquecendo o fórum com assuntos positivos, criativos que só fazem o FCC ganhar em qualidade, fora o lado comportamental da comunidade, que esses caras acabam influenciando.

Enfim, o Sam adorou a ideia e acho que esses "premiados", no futuro, podem vir a ter algumas regalias, como já mencionei. Tipo, editar suas postagem a qualquer hora. Isso é muito legal. Eu sei pq eu posso fazer isso e muitas vezes ajuda na atualização/organização de textos, principalmente os longos, que precisam ser didáticos.

strinbergshredder

Isso aí!

:D

Lelo Mig
Membro
# fev/13
· votar


MauricioBahia

Vou publicar minha lista e fiz uma pequena descrição do porque de cada um de meus votos.

Mas não pretendo comentar a postagem de ninguém, esse é o tipo de tópico que não podemos concordar ou discordar com nenhum voto, porque sendo individual, parte de critérios que não cabe à ninguém avaliar.

Mas, quanto a descrever o motivo de cada um dos meus escolhidos, é para eles mesmos terem uma ideia do porque eu os acho merecedores e de que forma sua comunicação me atinge. Acho que será útil para cada indicado.

MauricioBahia
Moderador
# fev/13
· votar


Lelo Mig

Eu deixei em aberto comentários sobre indicados. O ponto é facilitar ao máximo as coisas pois muita gente não tem paciência pra comentar. Enfim, quando abrir o novo tópico posso citar que seria interessante falarem sobre os indicados e tal, mas não obrigatório. Bom, essa é minha visão do procedimento ideal...

Valeu!

Del-Rei
Veterano
# fev/13
· votar


hum... se a rosita for a muchacha que aparece no perfil dela, realmente deve ser bem bonita.

Quem conseguir o Facebook dela pra mim, eu voto pra Master-Jedi-Fucking-Tabajara-Pica-User-Top10-Nerd-FCC.

E aí....

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# fev/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Del-Rei

kkkk! Tá "locão" com as Escolas de Samba...

;)

Del-Rei
Veterano
# fev/13
· votar


MauricioBahia
kkkk! Tá "locão" com as Escolas de Samba...

Hahahahahahaha!!! Tá acompanhando a tensão, né? Hahaha.

Aliás, a tal super câmera lenta é sensacional, haha.
\o/

Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# fev/13
· votar


And the oscar goes to................................................




Acabou o bacanal, cadê o tópico de votações??

Chefe Bahia, estamos na espreita!!!
:)

Um aceno de longe!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a REGRAS 1º Prêmio Oficial "TOP USER" do Fórum do Cifra Club!