【FIXO】Guia das lojas de instrumentos musicais da Rua Teodoro Sampaio

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# 02/mai/22 10:07 · Editado por: kiki
· votar


- ATUALIZAÇÃO 2022 -

De uns anos pra cá a Teodoro foi minguando aos poucos, eu acredito que muito por conta do crescimento do e-commerce (vendas por internet). Por volta de 2018-2019 eu já percebia alguma diferença quando andava por lá.

Depois disso veio a pandemia e aí todo mundo sabe: muitos setores de comércio sofreram com isso.
Depois de uns 2 anos sem sair de casa, recentemente passei pela Teodoro (só passei, não cheguei a parar em nenhuma loja) e percebi que deu uma boa mudada. Parece que diminui ainda mais a quantidade e qualidade das lojas.
Por exemplo, uma das esquinas com a Rua Cristiano Viana, que sempre foi alguma loja grande, virou um mercado.

Enfim, é um aviso apenas para caso alguém planeje visitar a rua, vale dar uma boa verificada em quais lojas ainda estão por lá (telefonar, mandar e-mail, sei lá). Não confiem 100% no Google Maps que fica um pouco defasado. Ainda tem lojas de instrumentos, menos do que na época que fiz esse guia. Algum dia se eu passar lá com mais calma faço uma atualização melhor.

MetalJames
Membro
# 05/mai/22 14:01
· votar


A X5 continua lá, a Playtech morreu.

Cloudkicker
Veterano
# 27/jun/22 01:23
· votar


Da última vez em que passei por lá, em fevereiro deste ano, já percebi que boa parte das lojas sumiram. Até resolvi meter o louco e tentar encontrar a guitarra que vendi na Galeria dos Músicos em 2014 (praticamente impossível, eu sei, mas já que tava lá... nem lembro em qual loja foi e uma delas ainda mudou pro centro de SP, qualquer dia tento passar lá).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】Guia das lojas de instrumentos musicais da Rua Teodoro Sampaio