Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

【FIXO】Guia das lojas de instrumentos musicais da Rua Teodoro Sampaio

Autor Mensagem
      fernando tecladista
      Veterano
      # ago/14
      · votar

alguem sabe se na teodoro tem alguma loja que venda isso aqui:

INNARELLI
      Membro Novato
      # nov/14
      · votar

fernando tecladista
      com certeza tem véi é muito louco esse troço ae.

Lelo Mig
      Membro
      # nov/14 · Editado por: Lelo Mig
      · votar

Galera!

Só um "olhar" de outro ângulo. Não estou defendendo loja ou vendedor, nem criticando os músicos, mas tudo têm duas vias, e as vezes, é preciso se colocar no lugar dos outros.

Explico: Assim, como acredito que a grande maioria aqui tem bom senso e noção, têm muito cara que não têm.

A Theodoro é um paraíso para músicos malas, que não vão comprar nada, e que se deixarem vão ficar tocando o dia inteiro e se exibindo para o público circulante.

Por isso, muitas vezes, os lojistas estão de saco cheio, atendem com certo desprezo, e são orientados pelos seus gerentes a identificar, o mais rápido possível, quem é comprador em potencial e chutar a bunda de quem esta só enchendo o saco.

Repito, não estou justificando atitudes. Frequento aquela bagaça há mais de 20 anos, conheço alguns vendedores e proprietários e garanto: O que têm de mala sem alça folgado naquela rua... não é fácil não!

kiki
      Moderador
      # dez/14
      · votar

cacaalcanfor
      Kiki, esses seus dados se aplicam à 2014?
      vixe, demorei tanto pra ver que a pergunta já deve ser pra 2015!

só pra ficar registrado: alguma coisa sempre muda, as lojas principais tem se mantido (se bem que eu tomei um susto com o sumiço da hendriz).
      quem for visitar procure conferir se as lojas existem.
      um bom jeito é olhar pelo google street view (google maps com vista da rua), eles tem atualizadfo com uma boa frequencia.
      depois cace os sites das lojas e telefone ou mande email.

rpsromano
      Membro Novato
      # mar/15 · Editado por: rpsromano
      · votar

ignorem...postei no topico errado...

Edu_Afram
      Veterano
      # 01/abr/15 22:52
      · votar

caraca, postei um tópico falando da minha loja, um site de classificados e foi bloqueado, e aqui há um tópico fixo só de lojas de são paulo. Não acho isso muito correto... no mínimo contraditório. Fora tutorial do Ebay.

Pelo que entendi, criar um tópico com o nome da loja não pode, mas criar um tópico, "Cover Slash Sweet child o mine" e escrever, "essa loja é bem legal(meu site)", isso pode.

poderiam pelo menos jogar no off topic.
      mas valeu...

Velvete
      Veterano
      # 02/abr/15 16:51
      · votar

Dei um pulo rápido na Teodoro.

Precisava de uma loja que vendesse acessórios, peças de guitarras e essas coisas.

Encontrei uma ou outra, mas fiquei sem minhas capinhas de P90

:(

qew
      Veterano
      # 02/abr/15 22:52
      · votar

To afim de um violao de 12 cordas.

Devo passar pela Teodoro em breve..

kiki
      Moderador
      # 04/abr/15 02:39
      · votar

fernando tecladista
      antes tarde do que nunca...
      eu nunca vi isso daí vendendo. mas se tiver, chute que pode ser em tres lugares:
      - na batucadas mil (acho que nao existe mais pelo street view de 2014, era esse doutores da musica https://www.google.com.br/maps/@-23.557987,-46.6782,3a,75y,333.72h,76. 4t/data=!3m4!1e1!3m2!1s1GgZ8heXQDEbaJ4gnUWWLg!2e0)
      - casa do baterista https://www.google.com.br/maps/@-23.558414,-46.678895,3a,39.5y,308.7h, 78.83t/data=!3m4!1e1!3m2!1sWlrIJ-XCJKgPaSQZs4KBZg!2e0
      - nessa lojinha na joao moura que nao lembro o nome, mas é campeao de coisas exoticas de percussao e afins https://www.google.com.br/maps/@-23.556974,-46.680175,3a,75y,69.72h,77 .23t/data=!3m4!1e1!3m2!1s0bN8VfLX2x_blkXMMN7z4Q!2e0

kiki
      Moderador
      # 04/abr/15 02:40
      · votar

Velvete
      vai na cristiano viana e passa no chiara, na loja do outro lado da rua (que esqueci o nome); vai na galeria dos musicos; e vai na guitar parts (na frente da galeria dos musicos).

GabriaTz
      Membro Novato
      # 09/jun/15 00:08 · Editado por: GabriaTz
      · votar

tenho sorte de morar a dois quarterões da Teodoro sempre passei por la minha vida toda conheço muitas lojas de instrumentos boas , nao recomendo voces irem nessas lojas "caras" como playtech made in brasil (a menos que queiram instrumentos realmente tops ) e sao cheios de frescura para deixar voce testar (pelo amor de deus como se compra um instrumento sem testa lo antes ?) recomendo irem na galeria e na destroyer que ja sou cliente a um bom tempo a loja se expandiu agora, la é outra coisa pessoal de boa pra testar preços justos recomendo o luthier la tbm o sidney de confiança!
      mas mesmo assim pesquisem bastante antes de fazer a compra.
      tem até mcdonald's na teodoro agora :D !

Velvete
      da uma olhada na music parts !

l-fernandosantos
      Membro Novato
      # 10/jun/15 18:31
      · votar

As coisas das lojas de la são boas? quando estava procurando guitarra estava pensando em comprar pela internet, porque moro em outra cidade ai fica difícil ir ate la e testar os instrumentos... são confiaveis?

E se puderem visite meu canal no youtube pra dar uma conferida, ótimo conteúdo musical.
      https://www.youtube.com/channel/UCKXIbaiOCjc8jxfdpAv2wCQ

ricromo
      Veterano
      # 30/dez/16 04:39 · Editado por: ricromo
      · votar

Ótimo tópico!

Em 2005 sai de Vitória com destino a rua Teodoro Sampaio e comprei uma Peavey EVH Wolfgang Special americana na Gang Music. Fiquei surpreso que essa loja mudou de endereço, pois naquela época ela era considerada a maior do Brasil em termos de instrumentos musicais. Agora ela está classificada até como Não Recomendada no site Reclame Aqui.

Devo ir na Teodoro Sampaio e na Santa Ifigênia na primeira metade de 2017 para comprar outra guitarra. Como a Playtech e a Made In Brazil são muito careiras, acho que é bastante provável que vai ser a Tango Music que vai ficar com o meu dinheiro.

vintage_man
      Membro Novato
      # 30/dez/16 08:12
      · votar

A gang music chegou a ficar bem mal das pernas, e agora opera naquele esquema de encomenda....
      Você pede o instrumento e eles enviam dos EUA para você...
      Por isso o monte de reclamações que ela está tendo agora...

ricromo
      Veterano
      # 30/dez/16 09:43
      · votar

A gang music chegou a ficar bem mal das pernas, e agora opera naquele esquema de encomenda....
      Você pede o instrumento e eles enviam dos EUA para você...
      Por isso o monte de reclamações que ela está tendo agora...

Então está explicado. O pior que os preços deles estão bons. Mas eu prefiro não arriscar. Sem falar que o Morumbi fica fora de mão.

ricromo
      Veterano
      # 30/dez/16 09:45 · Editado por: ricromo
      · votar

Ninja Som e Destroyer, alguém indica essas lojas?

vintage_man
      Membro Novato
      # 30/dez/16 10:18
      · votar

Comprar na gang agora não é muito diferente de comprar no eBay....
      Não vejo vantagem em arriscar por um preço um pouco melhor.... Eles tem esse preço melhor porque importam em seu nome, e não no nome da empresa.... Logo, não é importação oficial.... E não terá garantia...

A ninja som eu tenho boas referências... Os preços são bons e dá para testar tudo lá numa boa...

Latysh
      Membro Novato
      # 15/jan/17 13:44 · Editado por: Latysh
      · votar

Pessoal, irei em São Paulo agora no carnaval e pretendo dar uma testada em violões, guitarras e baixos nas lojas de SP. Como nunca fui lá, teria como me rexomendarem uma loja boa para violões, outra para guitarras e outra para baixos? Obrigado.

EDUDANTAS
      Membro Novato
      # 19/jan/17 09:31
      · votar

Boa Tarde Pessoal!

Sou novo aqui. Gostaria de uma ajuda sobre a compra de um violão para iniciante pela internet Porue é mais barato. Mas gostaria desse violão com afinador elétrico. Acho o modelo bonito. O que vocês acham?

Violao Elétrico Nylon Cutaway Natural Brilhante Gnf-1r Ceq Ng, Com Equalizador 3 Bandas E Afinador.

Lucas da boyband 2017
      Membro Novato
      # 02/fev/17 13:48
      · votar

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/329842/

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】Guia das lojas de instrumentos musicais da Rua Teodoro Sampaio

301.832 tópicos 7.821.689 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital