Pq tanta raiva do kurt?

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


mes
Pro seu governo nenhuma banda q eu ouço tem influência de Nirvana, msm pq a maioria são bandas mais antigas q Nirvana...
Se não tah gostando sai fora msm, isso eh um Fórum de MÚSICA, não foi feito pra fãs de Nirvana

Jbc
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

Hallowed ou Halloween?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Jbc
Hallowed Be Thy Name... Eh uma música do Iron Maiden... Leia a letra e interprete... Helloween tbém tem letras ótimas, como Future World...

mes
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

vou-me embora mm para n ter de ouvir ouvir palhaços como tu k n sabem o k dizem nirvana e o melhor e smp sera e n sei se sabes mas o titulo disto e pk tanta raiva de kurt logo e po nirvana seu atrasado mental k so ouves nojo de musica mas tou-me a cagar pa ti pk nirvana e so para os k precebem!!!! adsss MORREEEEEEE! AHHHHHHHHH AHHHHHHH NIRVANAAAAAAAAAA

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


mes
Pro seu governo eu tenho: Nirvana Acústico, uma coletânea, Incesticide e Nevermind... Nirvana não eh a pior coisa do mundo, mas os kras eram músics ruins. Musicalmente falando a banda eh simplória... Eu estudo música, sei oq toh falando, vc não

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


vou-me embora mm para n ter de ouvir ouvir palhaços como tu k n sabem o k dizem nirvana e o melhor e smp sera e n sei se sabes mas o titulo disto e pk tanta raiva de kurt logo e po nirvana seu atrasado mental k so ouves nojo de musica mas tou-me a cagar pa ti pk nirvana e so para os k precebem!!!! adsss MORREEEEEEE! AHHHHHHHHH AHHHHHHH NIRVANAAAAAAAAAA
vC pOdI trAdOziI p min pk eU NauM iNtenDi nd...

Jbc
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

Mai um metaleiro desconcertado pela fúria Jovem. Bandas metais só mudam de nome.Para não generalizar:Pink Floyd, Black Sabbath, AC/DC(pra os que consideram metal) são foda.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Jbc
Q conhecimento musical vc tem pra falar isso? Se liga, vc nem conhece Metal pra falar isso

mes
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

la por estudar musica n ker dizer k saiba entao se eles sao uma banda simploria pk e k sao uns pessimos musicos?? ja k estas a estudar musica deves saber e podes responder n?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Mai um metaleiro desconcertado pela fúria Jovem. Bandas metais só mudam de nome.Para não generalizar:Pink Floyd, Black Sabbath, AC/DC(pra os que consideram metal) são foda.
Agora me fala em q album o Pink Floyd eh Metal...

Jbc
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf


Você quer aparecer? Música não se estuda, se escuta. O estudo é de ouvido, você não estuda, não música, música é uma cultura, você aprende.

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar



la por estudar musica n ker dizer k saiba entao se eles sao uma banda simploria pk e k sao uns pessimos musicos?? ja k estas a estudar musica deves saber e podes responder n?

Você é portuguesa?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


mes
São maus músicos pq: não tem noção de teoria nem de técnica, suas músicas são simplórias e mtas vezes ateh mal feitas, Kurt não tinha técnica nem de voz nem de guitarra...
Tah bom ou quer mais?

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


você aprende
As coisas se aprendem estudando =)

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


mes

sim... pessoas inteligentes começam a ficar histéricas e gritam "rape me" em um palco?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Jbc
Se estuda sim, pq tem toda uma teoria q deve-se conhecer pra fazer música, pra saber montar acordes, fazer solos, etc...

Voh dah uma saída e jah volto

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Jbc

Você quer aparecer? Música não se estuda, se escuta. O estudo é de ouvido, você não estuda, não música, música é uma cultura, você aprende.

Tanta merda que a gente escuta.

mes
Veterano
# jun/05
· votar


Stairway to heaven 2

n percebes-te pk n falas portugues e?

Jbc
Veterano
# jun/05
· votar


Para não generalizar. Muitos consideram Pink Floyd uma banda metal. Não se fala para um, mas pensando no geral. Pense depois fale.O parêntese serve como observação. As 3 bandas citadas, não são ,na minha opinião puramente metais.

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


n percebes-te pk n falas portugues e?
Ah sim,você é portuguesa mesmo...Desculpa por te zoado =)

mes
Veterano
# jun/05
· votar


sim sou portuguesa pk algum problem?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Jbc
Pink Floyd eh Rock Progressivo, qquer um sabe disso...
Agora sim vou sair e jah volto

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


Para não generalizar. Muitos consideram Pink Floyd uma banda metal.
Esse tipo de gente me da raiva,meu!Pink Floyd é ROCK PROGRESSIVO!

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar



sim sou portuguesa pk algum problem?

Giro...

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


Ae,sabiam que "puto" em Portugal significa "criança"?

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Jbc
Não tenta sair pela tangente. PF não tem nada de metal. Põe no google PF e metal pra ver se alguém diz uma merda dessas.

mes
Veterano
# jun/05
· votar


Mark Hoppus

mas kal e o teu problema es sensivel é?? entao diz-me la k musica e k tu ouves?

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


mes
Cale-se, vadia.

Jbc
Veterano
# jun/05
· votar


Jimmy Hendrix não aprendeu música, simplesmente observou e com muita criatividade criou. O que pesquisou de técnicas não são metade do que criou.

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar



Jimmy Hendrix não aprendeu música, simplesmente observou e com muita criatividade criou

Agora você quer comparar o Hendrix com o bosta do Cobain?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq tanta raiva do kurt?