Pq tanta raiva do kurt?

Autor Mensagem
Daniel_PnkL
Veterano
# dez/03
· votar


quando tá na época de gostar de Nirvana
??????????

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Li na Veja que Caetano vai gravar músicas de Nirvana e aí?

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


cara, acho o seguinte, vc tem que ouvir o som da banda, agora sir cultuando carinhas por aí, isso já é outra história. eu disse em outro tópico, o kurt era apenas mais um cara desasjustado(como muitos de nós!) que deu certo com sua musica e com seus ideais, mas dizer que ele é isso, aquilo e aquele outro só porque o nirvana fez muito sucesso e desbancou muito guitar hero tambem ja é homenagem demais(e como diria o velho e bom mick jagger "quando a homenagem e grande demais, é melhor chamar a polícia")

wes
Veterano
# dez/03
· votar


o kra era muito bom dentro do q ele sabia fazer: o grunge

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Tem tanto músico que só faz cover e que graça há nisso?


Conheço vários que se gabam em tocar isso ou aquilo, mas puta mano, foi você quem ralou pra compor, pra estruturar arranjos e etc? E, assim, que mérito há nisso? Conheço vários nessa situação! E, esses mesmos, dizem que tudo de Nirvana é fácil, que é mal elaborado, que tocaram as músicas deles na maior facilidade e que as músicas do Iron são fodas, que as músicas de Pink são fodas e que aquela e aquela outra é assim e assado... Vão fazer as merdas que NIrvana fazia, vão ser original como eles foram , pois é melhor pecar pela originalidade do que obter aplausos com a imitação e conheço, sério, sério mesmo, muitos e muiiiiiitos que estão só no cover e dizendo que Nirvana é pouco elaborado, só porque estão tocando músicas das bandas fodas que eles dizem que tocam!


Que mérito há nisso?

BURRO
Veterano
# dez/03
· votar


sei lá, só sei que esse tópico é uma MERDA.

Apokaliptical
Veterano
# jan/04
· votar


BURRO
quem nem o Kurt "Cobaia"

nirvakurt
Veterano
# ago/04
· votar


ALGUEM AFIM DE RESSUSCITAR O NIRVANA, PRECISO DE BAIXISTA E GUITARRISTA, ALGUEM TOPA???DANILOOFEARTH@HOTMAIL.COM

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


eu n tenho...mt pelo contrario...ele eh mt gatoo!!!
eh mermu mas isso nm eh o melhor dele...foram as suas musikas!!!
ele foi....

Dark Avenger
Veterano
# ago/04
· votar


Eu nunca tive raiva dele....o problema eh que a galera idolatra ele e quer que agente ache ele foda tbm....ai paciencia neh....

kirk blackmore
Veterano
# ago/04
· votar


por que tanta raiva do kurt;;;
pq so tm topico desse cara......

Arthur Barlow
Veterano
# ago/04
· votar


eu num tenho raiva dele
tenho nojo mesmo pelo merdao sem talento q soh fico famoso gracas ao seu comportamento perturbado
q lixo
e quanto a tocar nirvana eu nunca vo toca akele lixo

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


como é que eu posso ter raiva de um cara que não me fez nada?

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


ah ele tinha talento..sempre treino p/ kct..mais suas music sao tudo simples msm...sem mta riqueza

yield
Veterano
# ago/04
· votar



eu num tenho raiva dele
tenho nojo mesmo pelo merdao sem talento q soh fico famoso gracas ao seu comportamento perturbado
q lixo
e quanto a tocar nirvana eu nunca vo toca akele lixo


Tu parece ser bem mais pertubado que ele e não ficasse famoso. Esse teu argumento não foi bom.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/04
· votar


Hum.
Eu não tenho raiva dele.
Eu tenho dó.

Que muitas vezes machuca mais do que qualquer espécie de demonstração de raiva.

killerman666
Veterano
# ago/04
· votar


p mim naum passou de um fraco q não aguento a pressão da vida de rock star e c matou !!!!!!
só eh idolo p menininhas metidas a rebelde, não xega aos pés do ozzy

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Tem tanto músico que só faz cover e que graça há nisso?


Conheço vários que se gabam em tocar isso ou aquilo, mas puta mano, foi você quem ralou pra compor, pra estruturar arranjos e etc? E, assim, que mérito há nisso? Conheço vários nessa situação! E, esses mesmos, dizem que tudo de Nirvana é fácil, que é mal elaborado, que tocaram as músicas deles na maior facilidade e que as músicas do Iron são fodas, que as músicas de Pink são fodas e que aquela e aquela outra é assim e assado... Vão fazer as merdas que NIrvana fazia, vão ser original como eles foram , pois é melhor pecar pela originalidade do que obter aplausos com a imitação e conheço, sério, sério mesmo, muitos e muiiiiiitos que estão só no cover e dizendo que Nirvana é pouco elaborado, só porque estão tocando músicas das bandas fodas que eles dizem que tocam!


Que mérito há nisso?

Sick
Veterano
# ago/04
· votar


fernando canuto
Para d fik falando oq os outros jah falaram umas 200 vezes pelo menos.

E meu, pra q abri otro topico disso??? Qntos milhares d topicos = tm por ai, é so procurar. Mas uma coisa é certa, Kurt foi foda pra caralho, ele podia naum ter tecnica, mas tinha criatividade. E vcs c axam os foda ouvindo musik cheio d tecnica como iron, mas eu sou bem mais nirvana. Eu pelo menos naum gosto da musik pela tecnica, mas pelo sentimento q ela me traz. E VAI TOMA NO CU TODO MUNDO, NIRVANA É FODA E PONTO FINAL

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


killerman666

Ozzy não figura com album em melhor lista de nada... so se na tua lista... e claro, que lista não dita o gosto mais impede muitos vezes que eu diga bobagens!

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


p mim naum passou de um fraco q não aguento a pressão da vida de rock star e c matou !!!!!!
só eh idolo p menininhas metidas a rebelde, não xega aos pés do ozzy


grande idolo e ozzy :P

eu num tenho raiva dele naum. ate gosto de nirvana. tenho raiva e de existirem setecentos topicos e discursoes sobre o nirvana

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04 · Editado por: niredsystalaringologista
· votar


Akan
cara bota na tua cabeça q essas listas de merdas feita por quem naum entende bosta nenhuma (eu dou risada quando vejo as de melhores guitarristas) de nada naum valem nada. q aargumento mais tosco. falo isso pq gosto de nirvana e quando eu vejo outras pessoas q gostam querendo usar essas merdas como argumento so faz piorar a situação.

eu acho q poderiam deixar o nirvana mais em paz

killerman666
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

o problema eh esse vc baseia seu gosto musical em listas feitas por caras q não entendem porra nenhuma de nd! eu baseio meu gosto musical nos meus ouvidos e apenas neles e na boa c pode infilerar todos os cds do nirvana e expremer todos eles q não xega aos pés dum diary ou um blizzard do ozzy!!!!!

mais eh claro neh to falando isso para um cara q provavelmente pega a guitarra p mandar um cpm ou um legião né?????

mal ae cara kurt rules

felipe vai
Veterano
# ago/04
· votar


Para d fik falando oq os outros jah falaram umas 200 vezes pelo menos.

E meu, pra q abri otro topico disso??? Qntos milhares d topicos = tm por ai, é so procurar. Mas uma coisa é certa, Kurt foi foda pra caralho, ele podia naum ter tecnica, mas tinha criatividade. E vcs c axam os foda ouvindo musik cheio d tecnica como iron, mas eu sou bem mais nirvana. Eu pelo menos naum gosto da musik pela tecnica, mas pelo sentimento q ela me traz. E VAI TOMA NO CU TODO MUNDO, NIRVANA É FODA E PONTO FINAL


Q sentimento??? De retardadismo e vontade de bater a kbça na parede?

raphael_aob
Veterano
# ago/04
· votar


ha, putz, pode falar mal só porque estuda música e tem alguns ou vários conhecimentos e tecnicas, mas quem tem o talento que o cara tinha??!!, nada substitui o talento!!!!!!, eu garanto!!!!, hehehe

raphael_aob
Veterano
# ago/04
· votar


ha!, e quem não gosta tudo bem, gosto é gosto, mas quem fala mal, fala serio!, pura inveja! você com todo seu estudo, conhecimento, e de dedicação, consegue ter alguma criatividade e talento superavel??? te desafio critico de inveja!! mas espero um dia ter o conheçimento de seu talento. esperarei...

welington a novais
Veterano
# ago/04
· votar


quem gosta de nirvana so gosta msmo e do sonzinho simples, pq nao tem mais nada, kurt e so mais um que veio(e se foi) pra alienar a mente de um bando de adolescentes sem maturidade!!!Nao tenho nada contra bandas sem tecnica, ate msmo pq gosto de legiao, mas pow tem que ter pelo menos letra ...

DrEw
Veterano
# ago/04
· votar


hugoky

putz... eu nem tenhu raiva do Kurt eu até respeito o cara e td +.... + tenhu q admiti q sinto um antipatia por ele pq o cara acabou com a imagem de GUITAR HERO q existia atingamente...

Antes todos achavam q pra fazer sucesso tinha q t muita técinica e talz... assim como os vários guitarristas virtuosos q vaziam a kbça da galera...

Então vc sabem quem chegou e mudou td isso...

Achu q ele é um poco responsável pelo lixo musical q nos aterroriza hoje...

Hoje qualque adolecente q sabe toca ou "compor" uma músiquinha com 3 notas jah se sente o máximo e o pior é q alguns fazem sucesso!!!!

+ fazer oq...

OBS: a 1º música q eu aprendi a toca foi come as you are :P

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


Eu nao tenho raiva dele. Eu nao tenho raiva do Nirvana. Aliás, nao tenho raiva de ninguém, nem de nada. Eu sou DA PAZ aê...

Melqui
Veterano
# ago/04
· votar


eu num tenho raiva dele nao ue!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq tanta raiva do kurt?