Pq tanta raiva do kurt?

Autor Mensagem
Melqui
Veterano
# ago/04
· votar


eu ate q gostava mt de nirvana..mas hj em dia nem escuto!

Quell
Veterano
# ago/04
· votar


eu ñ tenho a menor raiva do Kurt.. pelo contrário.. eu acho q ele influenciou muito.. a voz dele eh bem legalzinha.. eu curto Nirvana...

Akan
Veterano
# ago/04 · Editado por: Akan
· votar


Quell


a questão é que da raiva mesmo um carinha que não tocava como tantos e tantos que são uns Schumaker da guitarra fazer tanto sucesso, da raiva um carinha de voz rouca e não tão espetacular como a maioria dos vocalistas fazer tanto sucesso, da raiva ver que o Nirvana é pouco complexo em termos de arranjos instrumentais e fazer tanto sucesso, da raiva pra esses que se julgam isso e aquilo perceber que o Davi derrotou muitos Golias....



Unbreakable Nirvana!





You can't believe it, you can't conceive it
Você não consegue acreditar, não consegue conceber
And you can't touch me, 'cause I'm untouchable
Você nunca me alcançou, porque sou intocável
And I know you hate it, and you can't take it
E eu sei que você odeia isso, você não suporta
You'll never break me, 'cause I'm unbreakable
Você nunca vai me destruir, porque sou indestrutível

killerman666
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

amigo c vc quer falar de influência e simplicidade nos arranjos eu vou t falar apenas uma coisa BEATLES!

_guitarristA_
Veterano
# ago/04
· votar


n conheco mt o trabalhu deles...mas achu q aquele cara n tinha mais as cordas vocais dele...pq ele berra tanto nas musica...achu q ele n sabia cantar....e foda-se alguem q for me xinga...ja por antecipacao...n gosto de nirvana e ponto...
beijinhus!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


killerman666

não arranjos que cheiram a morfo! Não falo disso!

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


não arranjos que cheiram a morfo! Não falo disso!

Não leve como insulto, mas o q vc fala de besteira não ta no gibi.
Segundo seus próprios conceitos ..daqui 10 anos Nirvana será mofo ..e ai como fica ? Dira aos seus filhos q se trata de porcaria, coisa velha, inútil ?

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


JediKnight


Não com a passagem de tempo, mas quando se tem uma musica atemporal ela vai passar trinta anos e ainda vai soar moderna...


Leia o que significa a palavra atemporal depois tu falas comigo, ok!

Buxa
Veterano
# ago/04
· votar


A questão Kurt/musica é o mesmo que perguntar se ele foi assassinado ou se matou!! Mais uma coisa é certo, com as musicas dele muita gente aprendeu a tocar, muitos dos sucessos que nós ouvimos hoje é influência do NIRVANA ou alguns outros ícones daquela época, Sou muito fã do NIRVANA, fã mesmo, só que ele era um drogado fudido que fazia de sua vida a musica, ele foi o perfeito cara que se não fizesse sucesso estaria limpando dutos de ar junto com o C.J. Ramone.... Tudo que ele cantou soou diferente na época, por isso ele foi aclamado como "A voz de uma geração" mais na verdade o Grunge não foi criado por ele, antes dele dar seus berros por aí existia várias outras bandas, Green River/Mudhoney, Tad, Mother Love Bone... Que ele descanse de suas dores em paz, não adianta discutir, ele ja entrou na história como Jimmi, Jim, Janis, Steve e vários outros, depois dele a musica nunca mais foi a mesma e também não houve mais nenhuma evolução!!!

Até mais....

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Raiva do Kurt? não tenho não...
De quem gosta do Kurt? muito menos...
Mas eu me amo, e prefiro prezar os meus tímpanos de aturarem algo tão sem graça na minha opinião.

Jefferson Stoianov
Veterano
# ago/04
· votar


cara! eu pra não dar cara de odiador de (é até dificil escrever esse nome) Banana , pestana! Ni... niii ....vana!
vo deixa aqui pra vcs uma frase do guitarrista do the Who
PETE TOWNSHEND
"Kurt Cobain é um garoto mimado de uma estupides heroica"

ai é só vcs refletirem sobre isso ai ver o pq de eu nem fazer questao de considerar nii... nail . nii nana! uma banda....!

Carlosjlle
Veterano
# ago/04
· votar


come as you are. que musica é essa?

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Buxa


Falou tudo e não estas só, pois varias e varias publicações atestam o sucesso de Nirvana e se fosse apenas uma publicação perdida eu ficaria calado.


Não é gosto pessoal e atestar a propria inteligencia e desprendimento dizer que o Nirvana foi revolucionario e ainda é cheio de misterios musicalmente falando que o torna ainda hoje relevante... leia aqui, meu bruxo, uma lista feita pela Under, onde o autor admite que o Nevermind foi um dos dez mais influentes albuns da historia do rock... e ele diz que nunca pensou que colocaria Nevermind nessa lista, pois ele não gosta de Nirvana, mas ele é inteligente e sensato... me sinto orgulhoso de gosta de Nirvana, de ter conhecido Nirvana o ano passado e é o motivo pelo qual gosto de grunge e gosto de rock.

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


Leia o que significa a palavra atemporal depois tu falas comigo, ok!

hauahuahuahuhauhauhauhau uAHUhauHAUHuahuHAUhuahahuHAUhauh... Leia??? AHAHAHaha ,.. muito pretencioso vc jovem!!!!

CAda resposta vc demonstra mais imaturidade mesmo .... caralho muleque quer maior exemplo do que é ATEMPORAL DO QUE BEATLES!???????????????????????????????????????????????/



AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF. ...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


adoro Nirvana, o Kurt tinha uma voz muito louca, tudo a ver com o verdadeiro roquenrol.

Muito som, vou gostar pra sempre, junto com Led, Pink Floyd, Jethro Tull, e outras bandas imortais.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza

Powwwwwwwww, tu gostas de Nirvana , adora o Nirvana ou isso é zoação tua?


Verdade? Fala!

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


eu curto o nirva.hehe...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


adoro Nirvana, foi uma ressurreição do roquenrol.

se eu tivesse uma voz parecida com a do Kurt, tava feito.

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
eu tbm

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza

Velhinho tu nunca tinhas falado assim!

Se for verdade já ti olho diferente, assim como olho todos os meus amigos que gostam de Nirvana... gostam do som que eu curto mais, e assim temos mais afinidades e powwwww brother, não estou acreditando, falando serio! Isso é zoação?

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


porque que tu acha que eu te aturo? só por que vc gosta do Nirvana..heheheh!

falando sério agora, eu sempre elogiei o Nirvana nos meus posts, tá certo que zoei um pouco alguns grunges, falando que na festa caipira lá da rua tava cheio da grunge e outras babaquices parecidas.

Gosto de Pearl Jam, Alice, e outras bandas grunges.

Gosto do estilo cru, sem muita frescura, com um certo ar de punk.

é claro que aprecio os virtuoses, mas música pra mim é resultado. se consegue me encantar com composição simples, pra mim tem o mesmo valor.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza


Powwwwww, brother, valeuuuuuu mesmo.... Nirvana significa muito pra mim, foi ouvindo Nirvana, quando começei a curti a pouco mais de um ano que comecei a compor, nunca me esquecerei disso, gosto muito do Davi que derrotou o Golias!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


é isso ai mermão, vc escolheu uma boa influência, o cara foi o mais importante do roquenrol dos últimos quinze anos.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/04
· votar


Aaaaaaaaaaaaakan

Tá parecendo um gaaaaaaaago velho ahah. :P

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


ServeTheServants
o cara tem que entrar naquela comunidade ein

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


ServeTheServants

è que esse velhinho, sempre combatia um bom combate comigo aqui, e foi uma supresa mesmo.... nunca tive nada contra ele pessoal, mas musicalmente sim... gosto do jeito leal e consciente dele brigar... isso é pra mim relevante... brigas que so nos fazem enriquecer!

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


combatia um bom combate

ah bom

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco

que comunidade?

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


ai simio, vi teu solinho lá hein.

mandou bem cara, tu toca legal.

c tem futuro cara, continua na luta que vc chega lá.

um abraço, parabéns.

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


combatia um bom combate

ah bom



gustavo macaco
Seu salame!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq tanta raiva do kurt?