faculdade de musica na ufba é ruim?

    Autor Mensagem
    beca 84
    Veterano
    # mai/11


    Eu estava pensando em cursar musica na ufba, mas ontem um colega me falou que nao vale a pena, pois os predios estão acabados e os professores nao sao bons. Entao fiquei na duvida e resolvi perguntar aqui, se tiver alguem que estuda ou ja estudou la, ou até mesmo quem tem essa informação compartilhem.

    2Humbucker
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    A Pitty estudou lá pelo que sei, só não sei se formou. Agora se isso vai servir de parametro pra comparação ai é com você...

    beca 84
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    A entao já sei que nao devo estudar la mesmo.
    vlw

    2Humbucker
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ahuahuahau

    birometaleiro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara tem duas questões ae, vc quer fazer faculdade de musica para que, vc quer ser maestro, formar banda, ser produtor, etc isso é a primeira coisa se vc quizer ir pra area comerical aconselho vc a fzer administração tb e pelo menos uma pós ae vc tera sucesso. Se seu intuito é ESTUDAR MUSICA é uma otima opição. O conservatorio de Tatuí tambem é legal o curso de luthieria é otimo e tem bom mercado dependendo de onde vc iria morar, aq no interior de sao paulo sendo luthier vc ficaria rico kkkkkkkk. Responde ae qual é seu objetivo com o curso e depois eu falo mais.

    Zandor
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Acho que vale a pena só por estar em contato com outras gente musical o tempo inteiro.

    beca 84
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Birometaleiro

    Eu quero ser produtora.

    Córtex Frontal
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    birometaleiro
    opição


    :/ parei aqui!! (serio)

    beca 84
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ????

    birometaleiro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Córtex Frontal não vo discuti gramatica com vc pq isso é um forum de musica, se quer discuti gramatica passo o e-mail da minha professora pos-dotora pela unesp com 2 livros publicados blz? beca 84, pra ser produtora é melhor faze adiministração e depois especializa pq vc tera um conhecimento geral maior e mais noção de mexer com o comércio. Essa é uma area legal de trabalha o brasil precisa de produtores que lancem BONS artistas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a faculdade de musica na ufba é ruim?