Faculdade -> Música ou Artes com especialização em Música

    Autor Mensagem
    Rednascela
    Veterano
    # abr/12


    Seguinte, galera... to fazendo vestibular esse ano, mas to com algumas dúvidas em termos de escolher qual farei.

    Toco guitarra a 9 anos. Atualmente tenho estudado bastante teoria e prática. Estudo de 3 a 4 horas por dia. (toco também baixo, piano e bateria. Dentre os três, me destaco mais em piano).

    Já fiz alguns workshops em escolas publicas aqui da cidade, e já dei aula por conta própria. Viver trabalhando com o que se ama fazer, é o que TODOS querem. E comigo não é diferente =)
    Porém eu tenho certas dúvidas...

    Sería melhor eu já começar fazendo faculdade de música, ou eu podería fazer de artes antes? Nessa área eu conseguiria dar aulas 20hrs semanais com um salário até que mais ou menos para me manter... e depois disso, eu faría faculdade de música ou apenas especialização na área.
    Eu fico com pulga atrás da orelha quanto a questão de me manter durante a facul caso eu venha a fazer música... e tbm o tempo que vai demorar para eu ter uma vida normal... independente, com o dinheiro que possa suprir minhas necessidades fundamentais.

    Mas é isso ai, cifrabródersclub, rs.

    Agradeço desde já a vocês!!! Valeu
    Fiquem na paz!

    Rednascela
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    upê

    raules
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Sou jovem cara, mas um músico que está fazendo mestrado na Europa, me disse que não existe sorte na música, e sim determinação...

    Então, na minha opinião, vc deveria fazer música de uma vez cara...
    Talvez vc ache um conjunto pra tocar, e ganhar um extra, talvez, infelizmente, vc tenha que tocar o que não goste, mas depois de formado, os resultados vão aparecer ...

    De qualquer jeito, boa sorte no que vc escolher ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Faculdade -> Música ou Artes com especialização em Música