Faculdade de Musica

    Autor Mensagem
    MudBass
    Veterano
    # out/06


    Ae galera, eu queria uma juda, alguém ai faz música eu tava com vontade de fazer, mas to com medo, td mundo vive me falando que num da grana e talz.
    O que vcs acham??
    Conhecem alguém q faz ou fazem, dá grana ??

    To com muitas dúvidas..

    vlwss ^^

    Atum Bluesman
    Veterano
    # out/06
    · votar


    MudBass
    Cara você não precisa de faculdade para ser músico, mas a faculdade te ajuda a entrar em contato cmo outros músicos e aprender com eles, até + do que nas aulas. As vezes vale + a pena montar uma banda e começar a fazer shows o que te dá + experiencia.

    Avid
    Veterano
    # out/06
    · votar


    rpz.. eu faço musica e ganho dinheiro sim a faculdade te ajuda como o amigo disse a conviver com musicos e ficar mais facil para enganjar no mercado e no seu estado tb tem varios concursos como para professores forças armadas dependendo do que vc vai tocar e ajudar até para vc montar uma oficina e tal no seu bairro cara tudo na vida e dificil se fosse facil não haveria liberdade!!

    flw!!!!!!!

    pepper
    Veterano
    # out/06
    · votar


    vai sem medo \o/

    superguita
    Veterano
    # out/06
    · votar


    MudBass
    [i]vai sem medo 2

    Trovador_Solitario
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Hehehe... Td na vida agente precisa pagar um preço, assim como em qualque coisa em q almejarmos ser bons. O mercado de trabalho é restrito, e somente os bons entram, contudo ñ qro dizer que só tem musico bom na facu, mas na faculdade vc amplia sua visao, agent dexa de olhar soh pra frent e aprend a olhar para os lados tbm... Por isso, td depend d vc... Infelisment o musico ainda é descriminado, principalment aqui no Brasil que tem um governo fudido, que ñ dah oportunidade pra muita gente ( isso em qualquer profisao), mas cabe a nós sermos bons naquilo que optamos fazer, talvez seja mt mais facil qdo fazemos com prazer....

    Eu faço facu de musica, e na facu encontrei mt motivaçao... Uso as palavras do amigu ai em cima, Vai sem medo...

    Abraçu!

    _li3feson_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pode confiar...... eu garanto !!!!!!!!!!!!!!

    hauahuhauahua, vamo se dah bem rapah, fica de boa...

    joe_harris
    Veterano
    # out/06
    · votar


    acho q vo faze tbm

    MudBass
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pode confiar...... eu garanto !!!!!!!!!!!!!!

    hauahuhauahua, vamo se dah bem rapah, fica de boa...


    é bom q de certo... se num de certo a culpa é tua

    ^^

    MudBass
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pode confiar...... eu garanto !!!!!!!!!!!!!!

    hauahuhauahua, vamo se dah bem rapah, fica de boa...


    é bom q de certo... se num de certo a culpa é tua

    ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Faculdade de Musica