Eric Clapton no Brasil

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead
cara tocasse Forever Man ou It's in the Way That You Use It.


Classicos dos anos 80.


Bad Love também fiaria incluida ai.


Eu to muito por fora do esquema do GuitarGod esse ano.


O que eu sei é que ele está tocando muito jazz e tá revezando entre Strato e Lespa

=/

Les Strato
Veterano
# set/11
· votar


pow se o slowhand tocar Sunshine of Your Love, e principalmente, cocaine, ja valeria o ingresso, so espero que ele toque-as em porto alegre, para que na hora, so de a galera gritando:

"she dont lie she dont lie she dont lie ... Cocaine''

Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


Les Strato
pow se o slowhand tocar Sunshine of Your Love, e principalmente, cocaine, ja valeria o ingresso, so espero que ele toque-as em porto alegre, para que na hora, so de a galera gritando:

"she dont lie she dont lie she dont lie ... Cocaine''



Cocaine é certeza que ele toca!

Esta no set list de sua atual tour. Alias, ele fecha o show com ela antes do bis com Crossroads e Sunshine Of Your Love

=D

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Ta chegandooooo


frio na barriga

Del-Rei
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
Cara, no show do dia 10 no RJ, por favor, não demore pra entrar no palco porque é uma segunda-feira, ok?

E toque Badge, Old Love, Change The Wolrd e White Room.

:)

Um aceno de longe!!!

eric bluesman
Veterano
# out/11
· votar


é camaradas, show se aproximando adrenalina a mil !!!

tomara q ele toque pelo menos 3 q sou muito fanzao

River of tears
Bad Love
Cocaine

so pela primeira ja valeria o ingresso , musica de arrepiar quem de vcs vai estar no show de sao paulo? onde pegaram os ingressos?

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


eric bluesman

O meu veio por correio.

Eric Clapton

E aí doido, como vai ser o negócio do encontro?

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# out/11
· votar


ele anda tocando a still got the blues como tributo pro Gary moore!! essa eu quero ouvi



espero que ele toque Cant find my way home tb

Les Strato
Veterano
# out/11
· votar


Bom, ja estou com a ansiedade a flor da pele, entao vou tentar dar uma de vidente, e chutar uma setlist:

Set do dia 6:

-Pretty Girl
-Tears in Heaven
-Bell Bottom Blues
-Bad Love
-White Room
-Cocaine
-Change The World
-Same Old Blues
-Layla
-Badge
-Sunshine Of Your Love (ao melhor estilo cream, usando uma es335)
- e Crossroads pra manda a galera pra casa feliz da vida.

Meu Chute/Esperança

Eai ? qual seria o de vcs ?

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Les Strato
-Tears in Heaven


FAIL


desde de 2002 que ele não toca mais essa

=(

ju.nito
Veterano
# out/11
· votar


Som bom da poha!!!!



Les Strato
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton

Mas somos companheiros de forum, o que te impede de tocar ela no dia 6. Engula as Magoas rapaz, esta musica é boa, toque para nos em seu show. sushushsuhsh.

Abç

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


É possível que minha mãe desista de ir, então alguém se candidata a comprar o ingresso dela, Morumbi, Cadeira Setor B

Les Strato
Veterano
# out/11
· votar


Bem Galera, parece que foi divulgado uma set list pro show de porto, segundo a informaçao:

1-Key To The Highway

2-Goin' Donw Slow

3-Hoochie Cochie Man

4-Old Love

5-I Shoot The Sheriff

6-Driftin Blues

7-Nobody Knows When Youre Down and Out

8-Still Got The Blues

9-Same Old Blues

10-When Somebody Thinks youre Wonderful

11-Layla

12-Badge

13-Wonderfull Tonight

14-Tearing Us Appart

15-Little Queen Of Spades

16-Cocaine (ele ainda se aposenta com essa no setlist)

17-E Finalizando - I went Down To Crossroads... (Crossroads, para os leigos :p)

A todos que irao as apresentaçoes dele no Brasil, desejo um bom show .

Um Grande abç

Fonte:http://wp.clicrbs.com.br/grings/tag/set-list-eric-clapton-tour-2011-no -brasil/?topo=52,1,1,,219,e219

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


1-Key To The Highway

2-Goin' Donw Slow

3-Hoochie Cochie Man

4-Old Love

5-I Shoot The Sheriff

6-Driftin Blues

7-Nobody Knows When Youre Down and Out

8-Still Got The Blues

9-Same Old Blues

10-When Somebody Thinks youre Wonderful

11-Layla

12-Badge

13-Wonderfull Tonight

14-Tearing Us Appart

15-Little Queen Of Spades

16-Cocaine (ele ainda se aposenta com essa no setlist)

17-E Finalizando - I went Down To Crossroads... (Crossroads, para os leigos :p)




PERFEITO

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton


Bom show ai!

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead


Valeu amigo. Estou com um frio na barriga danado!

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton

Imagino.

Não tenho idéia do que me acontecerá se um dia eu assistir o Van Halen ao vivo.

Del-Rei
Veterano
# out/11
· votar


Les Strato
3-Hoochie Cochie Man
4-Old Love
9-Same Old Blues - PHODA!!!!!!
12-Badge - YESSSS!!!
13-Wonderfull Tonight


15-Little Queen Of Spades
Essa pode tirar, não curto.. É cover, né?

:)

Um aceno de longe!!!

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
Simonhead

Lembro que minha ansiedade para o show do Guns em Porto Alegre, em março de 2010, era tão grande que eu mal consegui dormir na noite que antecedia ao show. Mesmo sendo uma banda que em nada lembra os inigualáveis Slash, Duff, Izzy e Steven, só o fato de ver a lenda viva Axl Rose já me fez ser o cara mais ansioso do mundo entre os dias 15 e 16 de março de 2010.

;)

ju.nito
Veterano
# out/11
· votar


Poha otem meio dia, passou naquele jornal da globo ela sendo flagrado andando pelas ruas de Porto Alegre, chega me arrepiei, ki merda, nem pra ela tocar aqui na minha cidade.

eric bluesman
Veterano
# out/11
· votar


Onten passo uma entrevista simples e rapida com ele, nao sabem explorar um tempo bom de entrevista com ele, sodas, mas da pra pelo menos curtir um pouco.




garotahardrock
Veterano
# out/11
· votar


eric bluesman
Pow , ainda com essa historia do Robert Johnson???Esse povo da globo deve ter visto muito "A encruzilhada" na sessão da tarde...


Entrevista curtinha, mas melhor que nada né...wlw por postar!!

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


eric bluesman

Bah cara, acho que pruma entrevista pra Jornal Hoje, está de boa, pra quem não conhece nada de música, não tem muito o que falar sobre o cara hoje em dia, visto que faz tempo que ele está afastado da vida dos ricos e famosos.

garotahardrock

Visto que dos 3 ultimos discos do cara, dois foram cover do Robert Johnson, é um tanto pertinente, não?

Del-Rei

Bah, eu gosto de Little Queen of Spades, creio que ele bota ela porque pra voz dele é uma das mais difíceis de cantar, além de ter um groove bem legalzinho.

garotahardrock
Veterano
# out/11
· votar


nichendrix

Acho q vc não entendeu o q quis dizer, falei do porque que as pessoas sempre falam desse pacto do Robert, e não o do porque ele foi citado, já que todo mundo sabe que o Robert serviu de inspiração pro cara e pra tantos outros mais.

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


garotahardrock

Mas, a verdade é que é a única coisa que tem pra falar do Robert Johnson, sem entrar em detalhes na música do cara, tudo que se tem do cara são duas certidões de casamento, um atestado de óbito, duas fotos e 29 músicas. De resto a vida do cara é um mistério, só sobrou a lenda do Pacto com o capeta porque foi o que o Son House e o Skip James, falavam do cara, já que os dois também alegavam que tinham feito o pacto com o diabo e por isso resolveram desaparecer na mesma época que o Robert e o Leadbelly morreram.

Então, se tu não for falar das 29 músicas do cara, meio que só sobra ou pacto com o diabo ou a polemica se ele morreu engasgado com vomito ou envenenado com veneno de rato, qual tu acha que vende mais jornal?

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


ju.nito
...passou naquele jornal da globo ela sendo flagrado andando pelas ruas de Porto Alegre...

Eu vi esse lance e nem acreditei que o cara andou aquilo tudo em Poa sem ninguém a pertubá-lo. Bom para ele, é claro!


daniel.damin

Bom saber que você entende essa parada ai! O show compensou a sua ansiedade?

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead
Bom saber que você entende essa parada ai! O show compensou a sua ansiedade?

Eu não sei pra ele, mas os dois shows do Guns que vi, tanto no RiR II, quanto no RiR III, não compensaram a ansiedade não, valia mais ter tomado um Rivotril... hehehehe

Sério, de show de banda grande, foram de longe os piores que já vi na vida, mesmo sendo fã, especialmente na época do primeiro com Slash, Duff, Izzy e cia, não dava pra achar bom aquilo, com os caras errando tudo, um som porco e o Slash e o Axl tão doidos que não conseguiam nem fazer nada que prestava em cima do palco.

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


nichendrix

Ha!

Eu fui no RIR II (no Maraca) e assisti a todos os shows do Metal Day, menos o do G'n'R. Estava tão cansado que sai antes e fui embora sem olhar para trás!

Drive30
Veterano
# out/11
· votar


pra mim bad love nao podia faltar... puta sonzao, podia botar mais do cream tambem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eric Clapton no Brasil