Woodstock no Brasil poderá ter a presença de The Who, Santana e Eric Clapton!

    Autor Mensagem
    Eric Clapton
    Veterano
    # abr/10


    Segue informações desse site: http://www.ircoffe.com/?p=16357

    É galera 2010 é ano de Woodstock no Brasil, pelo que li por ai os shows serão em Interlagos em abril ou maio, e a produtora do festival prometeu nomes como The Who, Eric Clapton e Santana. Não sei quanto à vocês mas eu quero uma Kombi pra me largar pra lá. Abaixo a noticia publicada na Rolling Stone ano passado.

    "O lendário festival norte-americano Woodstock será oficialmente ressuscitado em 2010 no Brasil. O empresário Eduardo Fischer, dono do Grupo Totalcom, foi o responsável pela negociação com os detentores dos direitos do nome do evento, em encontro realizado em Nova York, no último dia 9.

    Conforme apurou a reportagem do site da Rolling Stone Brasil, Fischer fechou contrato direto com os organizadores da edição original do Woodstock, que aconteceu em agosto de 1969. Michael Lang, um dos responsáveis pelo evento, já deu o aval para realização do festival em solo tupiniquim.

    A notícia começou a circular em veículos de comunicação brasileiros após a publicação da confirmação pela revista Veja desta semana. Nela, é informado que a previsão é de que o evento aconteça em São Paulo, no final do ano que vem, sob o tema de sustentabilidade na música.

    No início do mês, o empresário já havia antecipado seus planos em trazer o evento para o país, por meio de posts publicados em seu perfil no Twitter. "Moçada, tô indo pra NY p/ reunião com representantes do Woodstock. Para quem tá afim, acende uma vela!", escreveu Fischer antes de viajar para os Estados Unidos e selar o acordo.

    A assessoria de imprensa revelou que Fischer contará com o apoio de um representante da Woodstock Ventures no Brasil para a concretização do projeto, ainda sem detalhes sobre atrações. Se realmente vingar, o festival brasileiro celebrará os o aniversário de 40 do Woodstock original.

    Não será o primeiro evento a relembrar a maratona, marco da contracultura e do movimento hippie: o último "revival", realizado em 1999, nos Estados Unidos, foi marcado por violência, preços abusivos e incêndios provocados pelo próprio público. "


    Eric Clapton
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mas eu acho que essa noticia está meio ultrapassada. Parece que o Woodstock será em Outubro e em uma fazenda em Itu.

    =(

    M.E.T.A.L
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bom saber.

    Só, que eu acho que The Who, não vai ter.

    The Who - Pete surdo?

    Quem sabe o Brasil se toca e vê o que é musica de verdade, e não:

    rebolation, rebolation... aarrrghhh

    Prog-metal
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    The Who e Clapton é foda, santana eu dispenso.

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    Um pouco atrasado, mas...

    LadyRay
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Duvido...Uma pena!!!
    Acho q vai ter só aquelas bandinhas mais atuais msm...

    Engraçado q semana passada um eminho me perguntou se ia ter Fresno no Woodstock... --'

    Powerslave158
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    seria uma ótima, mas não acredito mais em duendes, nem quando tomo ácido! hehe

    CabeçaChataRocker
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Vou bater daqui do Ceara pra Itu pra ver os 3, principalmente o Eric, alem do Pearl Jam.

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    mentira, ouvi dizer que o clapton vai pra minas (desvirtuadinha basica nao me denunssiee!!!)

    teuabreu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Se for verdade , Ja vou la pra porta comprar os ingressos!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Woodstock no Brasil poderá ter a presença de The Who, Santana e Eric Clapton!