Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Ian Anderson
nichendrix
MMI

Daqui a pouco lançam uma camisinha desse tipo. Provavelmente simulará algum instrumento de sopro ou percussão... hehe

Abs

nichendrix
Veterano
# nov/10 · Editado por: nichendrix
· votar


MauricioBahia

Percussão vá lá, até pq conheço um ou outro doido que já tentaram acompanhar pedal duplo na hora do vucovuco, mas xoxotinha fomfom, não rola não ó... hehehehhe

Mas pra mim que já tinha uma que toca musica, sei que tem a camisinha sabre de luz que brilha no escuro e acaba com transa pq a mina sempre começa a rir... hehehhehehehe

MMI
Veterano
# nov/10
· votar


nichendrix

Cara, como opiniar nessa Tom Anderson que mal sei qual é? Vamos ver se ele me mostra...

Pô, essa história de camisinha Star Wars, pedal duplo e fom fom é muito para minha cabeça!

nichendrix
Veterano
# nov/10 · Editado por: nichendrix
· votar


MMI

Ele tá com uns rolos aí, de trocar um equipo ou por uma PRS Custom 24 10 Top ou uma Tom Anderson S Classic.

Pediu teu contato, mas na hora eu tava numa reunião via Skype com um colega lá da empresa que tá na Espanha, pra resolver uns lances dos clientes dele que fiquei responsável enquanto ele está lá, aí nem pude ajudar muito.

MMI
Veterano
# nov/10
· votar


nichendrix

Essa Classic é aquela bem strato, não é? Tem umas que tem top de maple, outras não. Não sei direito.

nichendrix
Veterano
# nov/10
· votar


MMI
Essa Classic é aquela bem strato, não é? Tem umas que tem top de maple, outras não. Não sei direito.

É, a Classic é a mais básica delas, a com maple top é a Drop Top Classic.

Pô, essa história de camisinha Star Wars, pedal duplo e fom fom é muito para minha cabeça!

Cara, a princípio é idéia de uma camisinha que brilha no escuro é legalzinha do ponto de vista de brincadeiras sexuais, mas tem que ser pra algo antes do vamo ver, pq na hora de tocar o recoreco, sempre sai risada... hehehehehhehhehe

Ian Anderson
Veterano
# nov/10
· votar


Camisinha Sabre de Luz, só de imaginar a cena, já é bizarro aushaushaushausa

nichendrix
Veterano
# nov/10
· votar


Ian Anderson

Como disse, quase sempre provoca uma risada fora de hora, e quase sempre isso termina com o sabre de luz apontando o ponteiro para as seis e meia.

Engraçado que a única vez que usei, nem deu pra ter isso, porque os a gente estava pintado com tinta fosforecente... heehehe

old steel
Veterano
# nov/10
· votar


Vamos ouvir uma "boa" música.



MMI
Veterano
# nov/10
· votar


nichendrix

Sim, algumas brincadeiras são divertidas, como leite condensado, chantily, cremes, mas essa sabre de luz nunca tentei porque é pedir para virar palhaçada e estragar a concentração! hehehehehe

MMI
Veterano
# nov/10
· votar


nichendrix

Nossa amigo mandou ver! Eita cabra macho!

Ian Anderson
Veterano
# nov/10
· votar


old steel
muito bom o video

nichendrix
Veterano
# nov/10
· votar


MMI

Tem que ser criativo, tipo, tu fazer como um amigo meu que foi usar num dia normal, é pra brochar mesmo... mas no dia que usei foi aquela coisa de ir pra Rave se pintar todo daquelas tintas que brilham no escuro, depois, botar o sabre de luz pra funcionar hehehhehehehe

old steel
Veterano
# nov/10
· votar




Ian Anderson
Veterano
# nov/10
· votar




MMI
Veterano
# nov/10
· votar


nichendrix

Aí, amigo... Você é o cara!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/246000/p1#7150388

nichendrix
Veterano
# nov/10
· votar


MMI

Que onda, eu ganhando elogio do Bertola... hehehehe

Sei lá... o povo daqui anda meio doido ultimamente, tanta briga besta, é uma pena.

Enfim... por isso tenho ficado muito nos poucos tópicos cuca fresca daqui... hehehehhehe

E só pra dar uma animada, um pouco de Martin Scorsesse - Nothing But The Blues.. um documentário foda que infelizmente nunca foi lançado, por conta de direitos autorais.







Ian Anderson
Veterano
# nov/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar


O MauricioBahia tmb foi citado.

Vendo aquele tópico me motivou em reativar um projeto q tinha começado, mas por alguns problemas parei, mas já q vou reformar quase toda minha strato, aproveitarei as peças pra fazer uma "guitarra" meio peculiar. meio pra fazer alguns testes e experimentalismos.

mais informações em dezembro =D

MMI
Veterano
# nov/10
· votar


nichendrix

É... Tem uns caras metidos a sabichões que entram no fórum com paus e pedras na mão, bem aquilo que aconteceu naquele tópico que o Bertola te citou. E vai desanimando e brochando todo mundo...

O lance é ficar "de boa" nos tópicos cuca fresca!

old steel
Veterano
# nov/10
· votar


É... Tem uns caras metidos a sabichões que entram no fórum com paus e pedras na mão, bem aquilo que aconteceu naquele tópico que o Bertola te citou. E vai desanimando e brochando todo mundo...
Como tem.Esses dias abri e fechei um tópico no mesmo dia em função dos "sabichões".


old steel
Veterano
# nov/10
· votar


Recordando esse grande guitarrista.


nichendrix
Veterano
# nov/10
· votar


old steel

Taí um que junto com o Roy Buchanan são dois grandes disperdícios de talento. Dois caras que morreram cedo por razões estúpidas, mas a obra sobrevive ao homem.

MMI
Veterano
# nov/10
· votar


Outro que foi cedo demais...



nichendrix
Veterano
# nov/10
· votar


MMI

É, esse foi outro desperdício de talento, pq morreu cedo.

old steel
Veterano
# nov/10 · Editado por: old steel
· votar


nichendrix
Duas feras com estilos próprios.Sou grande fã desses dois guitarristas,asssim como do grande Freddie King.



old steel
Veterano
# nov/10
· votar




MMI
Veterano
# nov/10
· votar


old steel

Cara, acho demais os três Kings do Blues. Aliás, BB King já me fez passar cada uma... Quase perdi minha atual esposa por conta dele!

nichendrix
Veterano
# nov/10
· votar


MMI
Quase perdi minha atual esposa por conta dele!

Conta essa história direito heheheh

old steel

Sò criança que não sabe tocar né... hehehehhe

MMI
Veterano
# nov/10 · Editado por: MMI
· votar


nichendrix

Putz!!! hahahahahaha

A história é a seguinte... Não é segredo, especialmente para você, que para mim o BB King sempre foi um sonho, já vi o cara, adorei e gostaria de ver um monte de vezes ainda.
Bom... De certa feita, o cara marcou dois shows aqui em sampa. E até a presente data, eu NUNCA tinha visto o cara. Daquela vez, comprei 2 ingressos de camarote para assistir ao sujeito ali no perdigoto, grudado no palco, ao preço módico dois olhos da cara mais os dedos da mão. Logo em seguida ganhei mais um ingresso que fui com amigos, em lugar menos privilegiado. Na primeira noite, a do camarote, fui com quem na época era minha namorada (sim, minha senhora atual). Ao chegar no local, pedi para ela segurar os ingressos enquanto eu me resolvia com os manobristas. Ao chegar nas catracas para entrar, ao perguntar sobre os famigerados ingressos, ela me responde "que ingressos?". Sim amigo, ela perdeu os ingressos! Eu devia gostar muito dela naquele momento para não mandar ela voltar a pé. Faltou muito pouco... Até hoje me pergunto como perdoei...
De qualquer modo, no dia seguinte eu o vi, de longe, pela primeira vez na vida, SEM ELA, com amigos. Depois disso, perdoado e quase esquecido o assunto (esquecer de tudo nunca...), pude ir com ela uma vez e ela me acompanhou em Indianola no museu do mestre, onde foi uma grande emoção. Mas tudo poderia ter acabado ali... heheheehe

Thomas Cochrane
Veterano
# nov/10
· votar


MMI
nichendrix

Só para constar que embora o nick tenha mudado, sou um velho amigo. heheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer