Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# out/10
· votar


nichendrix

É, isso é que nem outro dia que um encanador tentando me ensinar como ele estava fazendo um reparo certo (todo errado por sinal) e como esses engenheiros não sabem como é que faz um encanamento que preste... hehehehehe

Isso é triste nessa terra... Recentemente, minha esposa estava fazendo uma reforma total numa casa para adaptar a outras necessidades dela. Eu, que não tenho nada a ver com a área, pedi umas 10 vezes para o arquiteto e o mestre de obras fazerem a rede elétrica de outra forma, mais adequada. Sabe no que deu? Merda, exatamente onde eu insistia.
Em outra casa que eu reformei, eu pedia para o mestre de obras fazer com que a água escorresse para fora ou para os ralos (meio óbvio, né?). Bom, neguinho colocou os parapeitos das janelas bebaço, nem preciso dizer que quando chovia, escorria para dentro, né?
E assim caminha a humanidade... hahahahahahaha

nichendrix
Veterano
# out/10
· votar


MMI

É, por isso que é sempre deixava isso com minha irmã lá no escritório da mãe... eu mando fazer e eles fazem na maior preguiça, a mãe pede e eles não fazem, a minha irmã já chega soltando palavrão pra tudo que é lado... no primeiro "quem foi o feladaput* que fez essa porcaria aqui", tudim se amufina... heheheh

MauricioBahia
Moderador
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Enriquecendo o tópico:



MMI
Veterano
# out/10
· votar


MauricioBahia

Isso aqui eu acho legal...



MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


MMI

Prefiro Go Go Dancers! ehehe

Abs

Curly
Veterano
# out/10
· votar


Está chegando o guitarrista que não vai deixar privatizar o pré-sal nem a Petrobrás !...

MMI
MauricioBahia

Que vídeos são esses, não admito deturpações, isso é um forum de guitarra !

http://www.youtube.com/watch?v=FTqJhX8w1gU

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


Curly

[piscandoNeon]

Nichendrix's Piano Bar!

[/piscandoNeon]

Abs

nichendrix
Veterano
# out/10
· votar


Curly

Que onda... hehehhehe

E tipo... musica boa combina com bebida boa e mulher, logo está tudo inter-relacionado... heheheh

MauricioBahia

Go Go Dancers, Pole Dancers, Lap Dancers são todas muito boas... com um bourbon e o suporte de guitarra que o Curly postou então... é uma beleza hehehehe

nichendrix
Veterano
# out/10
· votar


Pergunta que não quer calar...

Se vocês tivessem a escola, escolheriam a Ellen Roche ou o gear todo que ela usa como pedestal????

edalko
Veterano
# out/10
· votar




MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


nichendrix: Se vocês tivessem a escola, escolheriam a Ellen Roche ou o gear todo que ela usa como pedestal????

Ellen Roche.

old steel
Veterano
# out/10 · Editado por: old steel
· votar


Ouça o mais alto que puder .



Ian Anderson
Veterano
# out/10
· votar




Ian Anderson
Veterano
# out/10
· votar






edalko
Veterano
# out/10
· votar


ahh fude!!!! huauhauhahua

penca de videos de gatitas que sabem usar bem as mãos...
Ô beleza!!!

nichendrix
Veterano
# out/10
· votar


edalko

Imagina aí um arppegio como não deve ser...ehehhehehehehe

MMI
Veterano
# out/10
· votar


nichendrix

Pergunta que não quer calar...

Se vocês tivessem a escola, escolheriam a Ellen Roche ou o gear todo que ela usa como pedestal????


Tá de sacanagem? Quer me comprometer? Manda um 12 anos under rocks aí!

Se a patroa olhar isso, é melhor eu não responder quanto a parte mulherística... O gear é patrocinado por uma loja que não acho lá essas coisas, sempre querem seu dinheiro e seu fígado junto. Então melhor responder que minha parte eu quero em dinheiro! hehehehehehe

MauricioBahia

Cara, eu não disse que pole era melhor, apenas que acho legal... hehehehe

Bons tempos em que eu podia experimentar e falar com mais propriedade... Mas aqui eu tô sobrando, você, nichendrix, Konrad mais algum provável que não sei, estão numa fase de experimentações muito boa. Devem estar vendo até squirt. Eita coisa legal, vocês não acham? hahahahahaha

Ian Anderson
Veterano
# out/10
· votar


Se vocês tivessem a escola, escolheriam a Ellen Roche ou o gear todo que ela usa como pedestal????

eita perguta dificil, não dah pra leva a obra toda não?

old steel
Veterano
# out/10 · Editado por: old steel
· votar





MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


MMI: Cara, eu não disse que pole era melhor, apenas que acho legal... hehehehe

Sim, entendi. Apenas coloquei minha preferência. hehe

Flw!

nichendrix
Veterano
# out/10
· votar


MMI

Esse povo casado desse fórum, tá derrubado, nunca ouviram Sérgio Reis não?

Não interessa se ela é coroa, panela velha é que faz comida boa... hehehehhe (podem falar, mas eu já tive minha fase pós-balzaquianas)

Botem aí as patroas pra fazer um pole dance ou um lap dance ou um go go dance... terminando com um Mojito pra refrescar, tá bom.. hehehhehe

E no fim, tão é casados e não capados.

Se a loja é boa ou não, eu não sei, mas até onde eu desisti de contar os cifrões pelo valor médio das two tones da vida, dá uns 60 pra 80mil de equipamento alí... hehehehe

Dá pra pensar em pegar um carro que ajudaria muito a conseguir os favores uma Ellen Gasosa hehehehe

Ian Anderson

Rapaz, é o tipo da coisa, levar tudo é muita falta de sacanagem hehehehhehe

old steel

Rapaz, tá bom que a Helena Meireles já foi eleita a melhor violonista de aço pela GP e pela GW americanas, mas acho que nem com um tonel de Jack Daniels daria pra encarar hehehhehehee

nichendrix
Veterano
# out/10
· votar


MauricioBahia

Se for pra preferir, prefiro um lap dance... que tem mais atrito e faz o "neck" do instrumento ficar mais rigido hehehehhehehe

edalko
Veterano
# out/10
· votar


nichendrix
nem com um tonel de Jack Daniels daria pra encarar hehehhehehee

Assistiu "Sim Senhor"???
Vai que ela tira a dentadura,,, hein? hein?
fecha os olhos e imagina a Ellen hahahaha

Ian Anderson
Veterano
# out/10
· votar


nichendrix
tah eu levo soh o set.

com a Ellen Roche eu não consigo um set

Mas com um Set eu consigo varias "Ellen Roches"

nichendrix
Veterano
# out/10
· votar


edalko
fecha os olhos e imagina a Ellen hahahaha

Cara eu acho que o coma alcoolico vem antes desse ponto... hjehehehhe

edalko
Veterano
# out/10 · Editado por: edalko
· votar


Nao é por nada, mas a Ellen tinha (tem ainda??) os peitos dos mais lindos que já vi...
Puta Cigano Igor sortudo do cacete!!!?

nichendrix
Veterano
# out/10
· votar


edalko

Ela tá solteira... e diz que só teve 3 machos na vida... se for na teoria do Chris Rock isso vira uns 21 hehehehehhee

MMI
Veterano
# out/10
· votar


nichendrix

Esse povo casado desse fórum, tá derrubado, nunca ouviram Sérgio Reis não?
Não interessa se ela é coroa, panela velha é que faz comida boa... hehehehhe (podem falar, mas eu já tive minha fase pós-balzaquianas)


Você e eu estamos mais na fase do "pinga ni mim" (por razões distintas).
Mas apesar dos atributos artísticos da Helena Meireles, quanto aos outros atributos... Se eu começar a tomar umas doses de "Embeleze", vou acabar caindo nocauteado antes do combate.

Bom, se pelo menos pode falar, já tive minha fase de Ian Anderson que leva toda a obra, sem pensar na falta de sacanagem. Coisa boa... hehehehehe

MMI
Veterano
# out/10
· votar


edalko

carácoles!!!!

nichendrix
Veterano
# out/10
· votar


MMI

Compartilhe as histórias sexo, drogas e rock and roll no Hospital hehehehhe

Rapaz, depois que vim pra BH, a coisa tá tão braba pro meu lado que nem goteira tá pingano ni mim... hehehhehee

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer