【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

Autor Mensagem
tonaffix
Veterano
# jan/12
· votar


Delson

Provavelmente é um FRE que é um priority com rastreio que não atulaiza ou FC que só mostra a data da postagem, então senta e toma um café que uma hora ele chega.

Delson
Veterano
# jan/12
· votar


tonaffix
Valeu, cara. Tava com receio de que esse trem nem tivesse saído dos EUA ainda. Em modo de espera... kkk

maxbqi
Veterano
# jan/12
· votar


Preciso da ajuda dos mais experientes em importação. Todas as vezes que fiz, esqueci da encomenda e elas sempre chegaram tranquilo e no máximo em 1 mes. Desta vez estou um pouco ansioso porque estou importando uma guitarra e estou obtendo o seguinte:

Data Local Situação
20/01/2012 11:01 ALEMANHA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
20/01/2012 02:01 ALEMANHA Conferido
Recebido na unidade de exportação
19/01/2012 20:02 ALEMANHA Postado

Já está encaminhando para o Brasil tem 1 semana, e nada de atualizar que chegou no país. Esta demora nesta atualização em específico é normal? A encomenda foi por DHL/Correios. Como nunca acompanhei o T/N estou com dúvidas.

Abs

metalshd
Veterano
# jan/12
· votar


maxbqi

Comprou pela Thomann?

Abraços!

maxbqi
Veterano
# jan/12
· votar


metalshd

Sim. Primeira vez que compro por lá. Já comprou lá?

Abs

tonaffix
Veterano
# jan/12
· votar


maxbqi

Fica tranquilo que vai chegar sem riscos, DHL acho que entrega na sua casa e o imposto se prepara vai ser um chumbo grosso. Eu importei uma guitarra por priority que agora ta vindo pro meu estado ela demorou 12 dias para dar conferido no Brasil. Receita Federal é foda.

ZV6661
Veterano
# jan/12
· votar


Boa tarde amigos, poderiam me tirar uma informação sobre importação de guitarras?
recentemente comprei uma schecter synyster custom S (com sustaniac) nos estados unidos... o cara é do eBay mas prefiri comprar direto pelo site dele(loja fisica).
Paguei nela U$1119 e o vendedor foi muito legal e declarou ela como U$ 350,00!
Tenho o track number e tudo mais...
gostaria de saber como estao as coisas no correio hj? sobre tributação, valores e porcentagem mesmo...e sobre a demora... ele enviou ela faz 1 semana, mas o site da USPS e dos correios ainda não atualizaram!
20/01/2012 16:45 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Obrigado!

metalshd
Veterano
# jan/12
· votar


Chegaram meus cabos! rsss

Minha primeira compra no ebay foi super tranquila! Comprei dois cabos Fender Vintage Voltage (3mt). O modelo é este aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214767933-cabo-fender-vintage-v oltage-3-metros-tweed-preto-e-prata-_JM

- O vendedor é do Brooklin, NY
- Comprei no dia 11/01/2012, a postagem foi feita no dia 12/01/2012, e chegaram 27/01/2012 (exatos 15 dias) - detalhe: o vendedor afirmou que chegaria entre os dias 23-27!
- Tipo de postagem: USPS Priority Mail International Flat Rate.
- Valor dos cabos: U$22,22 + U$16,00 de postagem. Total da compra = U$38,99 (convertido para R$72,98), via Pay pal. Se fosse hj, como dólar mais baixo, sairia mais barato...

Sobre o cabo:
comparei com meu Tecniforte High Clear e soou tão bem quanto. O material é muito bom, parece ser bem resistente, e aquele têxtil é muito bonito. Cada cabo vem com dois velcros pra poder prender quando enrolados. Na embalagem do produto vem escrito "Limited Lifetime Warranty", o que dá mais confiabilidade.

maxbqi

Ainda não, mas até o meio do ano pretendo comprar um gabinete 2x12 de lá. Com certeza a loja é ótima. Venho acompanhando o site dela há um bom tempo e é muito bem conceituada pela internet a fora. E sempre atenderam meus e-mails.

Abraços!

tonaffix
Veterano
# jan/12
· votar


Minha teleca tá chegando

Data Local Situação
27/01/2012 22:34 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTCE VITORIA - VITORIA/ES
26/01/2012 16:36 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
26/01/2012 16:34 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
24/01/2012 17:29 RFB - REVISAO TRIBUTO Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
20/01/2012 11:55 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
20/01/2012 11:53 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
08/01/2012 07:31 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
08/01/2012 07:31 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
04/01/2012 11:21 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

ZV6661
Veterano
# jan/12
· votar


tonaffix

Brother, vc pagou quanto nela? o vendedor colocou o preço original ou menos de U$500?

abraços

kiki
Moderador
# jan/12
· votar


AH!!!!!!!!!!!!!!!!

fiz minha primeira compra grande via ebay!!!!
+_+
só tinha comprado encordoamento, coisa que não pode ser taxado, foi tudo tranquilo...
agora vamos ver se dá certo!!!!

kiki
Moderador
# jan/12
· votar


Delson
Já que virou a página.

Alguém pode ajudar na minha dúvida aqui?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/p74#8100223
Vlw!


ih, apaguei os posts de anuncio, seu post foi pra pagina anterior!
=p

cara, tenta escrever pro vendedor, ce deve ter recebido algum email nao?

tonaffix
Veterano
# jan/12
· votar


ZV6661[/b]

Abaixo de $500

[b]kiki


O que comprastes?

ZV6661
Veterano
# jan/12
· votar


tonaffix

Da um toque qdo chegar!
e ja sabe o valor da tributação?
abraas

tonaffix
Veterano
# jan/12
· votar


ZV6661

Dou sim. Não só quando estiver aqui mesmo, ae já ligo para me informar.

ZV6661
Veterano
# jan/12
· votar


tonaffix

Que merda brother ;/ to na ansiedade bruta pela minha...mas tem que esperar ne...
qdo o cara postou a sua? qtos dias de espera ja? abss

tonaffix
Veterano
# jan/12
· votar


ZV6661

O dia postado ta ali no rastreio cara, só você ver os dias ele postou dia 04

ZV6661
Veterano
# jan/12
· votar


Jaja ta com vc entao, foi rapido até!

tonaffix
Veterano
# jan/12
· votar


ZV6661

Pois é o que demorou foi a receita conferir se não já estava com ela, ficou 12 dias mofando em transito.

kiki
Moderador
# jan/12
· votar


tonaffix
um ampli de baixo gk mb200...
http://www.gallien.com/products_mb.html

+_+

já to contando os dias (e torcendo pra não dar nenhum pau no caminho)

kiki
Moderador
# jan/12
· votar


tonaffix
Minha teleca tá chegando
eu apoio (tenho uma tele)!

dica do dia: clique no nick da pessoa na esquerda que aparece o nome já com negrito aqui na caixa de mensagem!

tonaffix
Veterano
# jan/12
· votar


kiki

Sou fascinado por tele já tem uns 2 anos toco já ha uns 5 anos

Pow botei fé gallien krueger e de matar tu comprou no site deles mesmo? quanto foi o frete?

To pensando em comprar depois o amp de fora também mas parece que tem limite de peso de 32 kg, ae fico com o pé atrás, e o frete deve sair uns 200 e pouco.

kiki
Moderador
# jan/12
· votar


tonaffix
não, comprei no ebay, via um vendedor recomendado por alguns...
nem tinha visto o site da GK mesmo, só pra ver as especificações.
o site deles não vende, eles redirecionam pra lojas de qualquer forma
o frete é de 50US$!

To pensando em comprar depois o amp de fora também mas parece que tem limite de peso de 32 kg, ae fico com o pé atrás, e o frete deve sair uns 200 e pouco.
pois é, mas esse ampli é só o cabeçote, e ele é bem compacto! é uma versão mini. muita gente compra ele fora por isso também!
a caixa vou arrumar por aqui mesmo!

o ampli completo não sei se vale a pena não, é complicado... ve se alguem já fez isso!
e só cabeçote, se for valvulado eu teria medo!
=p

Delson
Veterano
# jan/12 · Editado por: Delson
· votar


kiki
cara, tenta escrever pro vendedor, ce deve ter recebido algum email nao?
Pois é, cara. Eu escrevi pra ele. Ele me disse que o USPS demora mesmo pra atualizar os dados. Mas eu andei pesquisando, os itens enviados com início do código LJ (que é o meu caso), se eu não me engano, não podem ser rastreados. Estou na espera...

kiki
Moderador
# jan/12
· votar


Delson
os itens enviados com início do código LJ (que é o meu caso), se eu não me engano, não podem ser rastreados.
e por que esse código?
tomara que o meu não tenha!!!
+_+

Estou na espera...
nossa, nem me fala. o meu nem saiu o código de rastreamento ainda, acho que nem foi postado (eles pedem até 48h pra postar...), e eu já to na expectativa!

=p

Delson
Veterano
# jan/12 · Editado por: Delson
· votar


kiki
e por que esse código?
É o início do código de rastreamento do meu item. Dizem por aí "nas internets" que os itens com código de rastreamento iniciado com LJ não são rastreáveis. Tem a ver com forma de postagem, tamanho da embalagem, etc. No meu caso, a caixa dos bumblebees é pequena, por isso eu penso que se encaixe nessa situação de rastreamento não disponível.

Putz. Já é difícil esperar quando compramos de lojas em território nacional, imagina no exterior... kkkkk

maxbqi
Veterano
# jan/12
· votar


Delson
Cara, eu já comprei pedal mais de uma vez e foi enviado por esta forma sem rastreio. Chegou sem problemas num prazo de 15-30 dias.
Rlx, logo logo ta aí.

Em compensação depois de 11 dias o status da minha compra andou. Espero que não passe de semana que vem a entrega.

Data Local Situação
30/01/2012 10:11 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
30/01/2012 10:09 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
20/01/2012 11:01 ALEMANHA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
20/01/2012 02:01 ALEMANHA Conferido
Recebido na unidade de exportação
19/01/2012 20:02 ALEMANHA Postado

ZV6661
Veterano
# jan/12
· votar


Hoje já faz 10 dias e nada de andar!
20/01/2012 16:45 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Tomara que não demore mto mais ;/

tonaffix
Veterano
# jan/12
· votar


maxbqi
agora é a hora do tributo ae semana que vem já deve esta ae.

ZV6661
Cara só está mostrando postado? E no site da usps? Talvez o correios está deixando mofando no galpão, ou a guitarra nem foi enviada pro brasil ainda.

Bom fui ontem pegar minha guitarra, mas não peguei porque me taxaram em 423,00 os fiscais riscaram o valor que estava declarado e colocaram como sendo $400, poderia ter pago mas estaa muito alto, ae pedi revisão, agora irei adiar um pouco pra ter minha teleca.

maxbqi
Veterano
# jan/12
· votar


tonaffix
Tomara que vc esteja certo, mas duvido pois no meu caso o valor+frete ultrapassa $500, então terei que entrar pelo sistema do importa facil e fazer a DSI. Além disto o imposto será uma facada, mas mesmo assim, pelas minhas contas o valor da guitarra+DIS+frete vai ficar abaixo do valor pago a vista comprando aqui no Brasil. O que mata é so a espera...
Boa sorte com a revisão ai.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento