Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
Humangous
Veterano
# abr/10
· votar


Astarte

Parece que pensamos na mesma coisa na hora de postar né?
Só que eu cheguei 20 minutos antes de vc!
KKKKKKKKKKKKKK
Divine Heresy é fodástico!

Humangous
Veterano
# abr/10
· votar


killer7

Humangous
Gostei muito também das suas recomendações.

Bleed From Within
Gostei também. A parte dos Breaks foi a que mais me chamou a atenção.


Vc notou a camista q o vocal tá usando no clipe?

GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


Humangous
Agora a pergunta que não quer calar: PQQQ diabos essas bandas de Deathcore todas tem esse cabelinho EMO!!????

Acho que o visual ta mais para uma "influencia inconsciente" do grindcore msm, vc ve bandas tipo Extreme noise terror, Repulsion e o visual de certa forma lembra das bandas de hj

Caninus(particularmente achei um LIXO, mas ri muito)
Heresia!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Melhor banda postada até agora! Cachorrada manda mto bem hauhauahuhauhauua

Sim, isso mesmo, a musica é "cantada" por pitbulls, misturado com as guitarras, baixo e bateria de Deathgrind.

Se fosse um instrumental de metal melodico seria um pincher cantando


Rodrigues
Holy moses
Não conhecia essa banda, não sabia que tinha mais bandas assim como mulheres no vocal, o vocal dela é bacana, mas a Angela Gossow é mais gostosa uhauhauhauhauha...


Po, mas a senhorita Sabina Classen (vocal do Holy moses) esta na banda desde 1981, se for levar isso em consideração, a Sabina esta inteirona! hahahahahaha

Necrophagist
Veterano
# abr/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


GOREFESTA
Se fosse um instrumental de metal melodico seria um pincher
AUHAuhUAHUAhUHUAHUHUhuahuH
---
o Dino é fodão, mas Divine Heresy...? sei lá...
acho q nao vou com a cara de nenhuma banda de Deathcore/Metalcore principalmente nos vocais...

Necrophagist
Veterano
# abr/10
· votar


Rodrigues
A banda of orcs
Cara eu ri muito desses caras, fico imaginando como eles mesmos devem rir depois de verem as gravações uhauhauhauha, mas a banda é boa.A temática deles é sobre o jogo???


nao tenho a mínima ideia mas achei engraçado tambem uahuahuaha

pior é que o som é fodoso! tem um lance de death com algumas partes que lembram um black com blast beats e tals...

Necrophagist
Veterano
# abr/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


Dezperadoz alguem já ouviu?
ia postar um video aqui mas YT ta bloqueado...

killer7
Veterano
# abr/10 · Editado por: killer7
· votar


Humangous


ABORTED!!!!!!! Eu sou fã dessa banda! Alguém já ouviu Death/Grind fazer solos com feeling??

Novamente digo que gostei muito das bandas aí, menos Airbourne e Caninus, a Airbourne porquê não é Brutal, não curto esse estilo e a Caninus não precisa dizer, né?

ATÉ QUE ENFIM teve Divine Heresy, sería minha próxima mas já postaram.

Rodrigues
Veterano
# abr/10
· votar


Astarte
The black dahlia murder
Achei muito foda o som dessa banda, riffs bem interessantes e som bem dividido.

Filii Nigrantium Infernalium
Parece ser uma boa banda, pena que o audio não ajudou muito, mas gostei.Ri demais na hora que o vocal faz o "V" aos 3.26 da música uhauhauha bastante performático ele.

Humangous
No dogs No masters
Eu ri muito diso cara, o instrumental é bacana, pena que foi gasto em algo banal....

Divine heresy
Curti pra caramba o som deles, moderno mas lembrando bastante algumas bandas old school.

GOREFESTA
Airbourne
Bem rock n roll essa banda, e bem honesto o som deles, mas não entendi o que ela tem a ver com metal extremo.(mas a banda é muito boa)

Gory Blister
Bem técnica mesmo essa banda, só não entendo o porque de algumas bandas lançarem tão poucos albuns mesmo tendo um bom tempo de estrada.

Brucy Bertholi
Veterano
# abr/10
· votar


Banda muito foda!!!!!




Rodrigues
Veterano
# abr/10
· votar


Brucy Bertholi
Belphegor
Já tinha ouvido algo dessa banda mas não prestei a devida atenção(Alcool sempre presente acaba gerando isso as vezes..).
Que vocal destruidor tem esse cara, os guitarristas tbm são muito bons.Vou procurar mais coisas sobre eles...

Astarte
Veterano
# abr/10 · Editado por: Astarte
· votar


Essas eu curto a pouco tempo:

Vomitory




Suffocation


Dred


Legion of the damned


Astarte
Veterano
# abr/10
· votar


Não podia faltar aki nesse topico:

\o/



Necrophagist
Veterano
# abr/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


Suffocation, abomination... terminações ation do metal uhauhauhaa
me lembra uma vez que eu apostei com o vocalista da banda pra em vez de anunciar Domination, ele falar Rebolation com gutural
ninguem notou!!!
outra vez vez foi anunciar Candy Mountain em vez de Crystal Mountain
uahuahuahuhuahuah

GOREFESTA
Veterano
# abr/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


Necrophagist
me lembra uma vez que eu apostei com o vocalista da banda pra em vez de anunciar Domination, ele falar Rebolation com gutural
ninguem notou!!!
outra vez vez foi anunciar Candy Mountain em vez de Crystal Mountain
uahuahuahuhuahuah


Sacanagem! Não sei o que é pior, os nomes que vcs escolheram para a troca ou a galera nem ter sacado hauahahuahuahuaa

Astarte

Vomitory: Legal, apesar de não ter nada de mais no som deles. Mas um deathão bem tocado e direto ao ponto nunca é demais!
Suffocation: Das antigas! Da pra ver que não perderam a mão ainda. Vocalista com um timbre de voz fudido! Instrumental com quebradas de tempo matadoras
Dred: Essa é foderosa! Death/thrash tecnico de extrema qualidade. Lembra o Death da epoca do Human e do Individual Thought Patterns. Pena terem apenas um ep...
Legion Of The Damned: Ja conhecia. Outro caso de death com influencias thrash extremamente bem feito
Death: Nem tem mto o que falar, so acho o seguinte: maluco que gosta ou toca death/thrash mais tecnico tem que fazer um altar para o Schuldiner em casa hauhauhauhauaua

Brucy Bertholi
Belphegor: Ouvi o ultimo disco deles... destruidor! Vocalista monstro!

Rodrigues
Airbourne
Bem rock n roll essa banda, e bem honesto o som deles, mas não entendi o que ela tem a ver com metal extremo.(mas a banda é muito boa)


Eu deveria colocar um OFF na hora que postei essa banda hauhauahuahua
Eu postei mais por causa da explicação sem pé nem cabeça do ExLucas alguma coisa para ter colocado slipknot. Mandou um post falando que não gosta "de metal de atualmente" (ele deveria é gostar um pouco mais de portugues...) e que gosta mais de rock classico, que gosta daquelas bandas que ninguem conhece tipo Sabbath e Led Zepellin. Ai, pra dar uma cutucada, mandei o post com o Airbourne dizendo que acho meio dificil alguem curtir rock das antigas não ver nada de interessante em uma banda tipo o Airbourne

Necrophagist
Veterano
# abr/10
· votar


GOREFESTA
Nem tem mto o que falar, so acho o seguinte: maluco que gosta ou toca death/thrash mais tecnico tem que fazer um altar para o Schuldiner em casa hauhauhauhauaua
eu tenho o meu! \m/_

GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


Necrophagist
Nem tem mto o que falar, so acho o seguinte: maluco que gosta ou toca death/thrash mais tecnico tem que fazer um altar para o Schuldiner em casa hauhauhauhauaua
eu tenho o meu! \m/_
(2)

Recentemente eu terminei meu meu altar para o Tommy T. Baron do Coroner! \m/ hauhauhahauhuahuua

Rodrigues
Veterano
# mai/10
· votar


Astarte
Pelo jeito a moça conhece muitas bandas fodas...

Vomitory(só consegui ouvir a primeira música, o youtube num quer ainda não quis abrir a segunda nem direto do site)
Do caralho os vocais do cara, e o baixo tem um timbrão foda e bem destacado.gostei.

Suffocation
Mais uma banda simples e direta, porem bem técnica, me agradou bastante tbm.

i]Dred[/i]
Simplesmente foda, sem duvida uma das melhores que já foram postadas nesse tópico.

Legion of the damned
Outra banda bem direta e sem frescura, vocal foda tbm.


Não podia faltar aki nesse topico:
Death
Nem tenho o que comentar sobre a banda mais fantástica e fuderosa de death metal que existiu, amo apenas todos os albuns, Chuk era um cara foda que só trabalhava com gente que tocava muito.Só mesmo a morte pra parar um cara assim.
Descanse em paz senhor Schuldiner, pois sua obra te tornou imortal...

PS, alguem já tinha postado Lack of compreension em alguma das primeiras páginas, mas Death é sempre bom ser lembrado.

GOREFESTA
Death: Nem tem mto o que falar, so acho o seguinte: maluco que gosta ou toca death/thrash mais tecnico tem que fazer um altar para o Schuldiner em casa hauhauhauhauaua

Faço minhas as suas palavras...

killer7
Veterano
# mai/10
· votar


Não sei se já postaram mas vou por aqui...

Whitechapel - This Is Exile


Nochaa - Tortured To Death


Fallujah - Ancient Dialect


Humangous
Veterano
# mai/10
· votar


killer7
Whitechapel - This Is Exile

CaraiO, ia postar essa banda hj cara!! Simplesmente Brutal! Som fuderoso, vocal cavernoso e que Breakdown aos 1:10 hein!?

Nochaa - Tortured To Death

Legal o som dos caras, mas meio genérico, nada demais...gostei dos riffs no meio da música, me lembraram algo de Trivium (apenas nos riffs)...

Fallujah - Ancient Dialect

Death metal técnico muito bom! As vezes se embola um pouco e fica dificil distinguir os instrumentos...a capa lembra muito a do Devilan!

Humangous
Veterano
# mai/10
· votar


Para fãs de Melodic Death Metal:



Projeto do músico Johnny Johansson, mixado e masterizado por Andy La Roque e capa de Gustavo Sazes!

Músicos que aparecem no álbum:

* Jonas Kjellgren (SCAR SYMMETRY)
* Matias Kupiainen (STRATOVARIUS)
* Niklas Stålvind (WOLF)
* Olof Mörck (NIGHTRAGE)
* Eric Rauti (DREAMLAND)
* Marios Iliopoulos (NIGHTRAGE)
* Benny Jansson (RIDE THE SKY)
* Jonas Hörnqvist (TREASURE LAND)
* Tobias Jansson (THE LAW)
* Patrik Johansson (ARISE)
* Peter Huss (SHINING)
* Janne Stark (CONSTANCIA)

FlavioPhenonx
Veterano
# mai/10 · Editado por: FlavioPhenonx
· votar


Essa é uma banda de Metal extremo Cristã, a qual curto bastante'


Rodrigues
Veterano
# mai/10
· votar


killer7
Whitechapel - This Is Exile
Não consigo ouvir bandas que o vocal usa efeitos para alterar a voz, fica parecendo metal eletrônico...Nochaa - Tortured To Death

Nochaa - Tortured To Death
Boa banda , mas muito semelhante a essas bandas extremas da nova geração, isso acaba tornando maçante a procura por bandas mais criativas, mas no geral é uma banda bem técnica.

Fallujah - Ancient Dialect
Foi a que soou mais interessante das três, fizeram umas passagens mais lentas, tipo um brekdown disfarçado, bacana..


Humangous
Ruined soul
Som impecável, meio moderno demais pra mim, mas a banda é ótima.

FlavioPhenonx
Essa é uma banda de Metal extremo Cristã, a qual curto bastante'
Antestor
A banda tem um som bem técnico pro estilo deles, mas não curto nenhuma banda que mistura cristianismo com metal...

killer7
Veterano
# mai/10 · Editado por: killer7
· votar


Humangous

Melodic Death pra mim só o de Carcass no Heartwork mas esses são bons.


FlavioPhenonx

Banda desconhecida pra mim mas eu não sou muito fã de paradas "sinfônicas" nas músicas. Mas seja bem-vindo aí!


Vou começar então:

Banda técnica sem exagerar, conseguem mesclar brutalidade e técnica e soam originais na minha opinião, agora está como um trio depois de perder um de seus guitarristas mas ficou melhor ainda.



Essa é do álbum de 2007 War of Attrition, ainda como quarteto



Essas são do novo álbum, Descend into Depravity que pra mim foi o melhor deles MAS SEM DÚVIDAS.




GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


killer7

Whitechapel: Curti demais, mto ignorante!!! Não tem nada de original, é "apenas" uma porradaria mto da bem tocada. Tem um talento nato para criar breakdowns insanos

Nochaa: Boa banda tbm, mas ouvi mta coisa parecida do Shadows Fall na época do Of one blood

Fallujah: Querem ser o The Faceless!!! hahahahahaha
Brincadeiras a parte, achei que é uma banda que tem um bom potencial, mas nessa musica achei eles meio perdidoes, tentaram fazer varios climas durante a musica com uns riffs legais e tal, mas não aproveitaram direito, parece que o clima "passou batido" para emendar logo a parte rapida. Tbm achei o som mto sujo... da proxima vez eles poderiam tentar tirar um pouco o pé do acelerador, não ia fazer tão mal assim.

Banda técnica sem exagerar, conseguem mesclar brutalidade e técnica e soam originais na minha opinião, batem de 100 a zero no Necrophagist

Ia postar esta banda hahahahahahaha
Otima banda, na minha opnião eles tem um jeitão proprio de mesclar um som com uma raiz mais death/grind com passagens tecnicas. O vocalista/baixista é um monstro. Quanto ao necrophagist, achei meio nada a ver sua comparação, pra mim a proposta musical do necrophagist é mto diferente da do dying fetus. Na boa, evite esse tipo de comparação. É a msm coisa eu postar aqui que o Malevolent Creation é pesado, rapido e da de 1000 a zero no Cannibal Corpse...

Humangous

Ruined Soul: Essa é da boa!!!! Curto bastante esse tipo de banda. O final com os violoes ficou foda!

FlavioPhenonx

Antestor: Ja tinha ouvido alguma coisa deles, ao contrario da grande maioria não vejo problema no "metal cristão", vejo como, apenas, uma forma de manifestar ideias, experiencias.
Sobre a banda, as partes orquestradas parecem ter recebido maior atenção do que o restante dos instrumentos, exceto por uma quebrada de tempo la no final da musica. Gostei, no geral, mas poderiam fazer um riffizinho mais trabalhado, algumas viradas de batera legais...

Não morro de amores pelo white metal ou o que for... mas gosto mto dessa banda

Mortification - Scrolls Of The Megilloth



Rodrigues
Veterano
# mai/10
· votar


killer7
Dying fetus
Banda fodassa, só acho desnecessário um vocal destruidor desse ficar usando efeitos demais, acaba mascarando a voz verdadeira dele. Mas talvezos trabalhos antigos não tenham isso.

killer7
Veterano
# mai/10
· votar


GOREFESTA

Eu tinha visto comparações entre as duas, e como sou fã de Dying Fetus e falei isso. Retirei o comentário porque olhando com cabeça fria não teve muito a ver mesmo, mas respeito o Necrophagist, foi uma das primeiras bandas que ouvi de Death Metal.



CARA, eu fico louco quando ouço o riff aos 2:16.



Outra que curto dos caras.



Esse solo é o melhor do Necrophagist e o riff logo após é incrível.


Me desculpem se ofendi alguém com esse comentário, mas respeito fãns e banda.

FlavioPhenonx
Veterano
# mai/10
· votar


GOREFESTA
Pow cara, tbm curto mto Mortification!
blz' XP

Necrophagist
Veterano
# mai/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


já que tão falando de Necrophagist...
to pegando essa Ignominious and Pale agora
é muito mais complicado tocar a musica em sim que os solos :S

esses caras ownam demais

killer7
Veterano
# mai/10
· votar


Necrophagist

Cara, quando que lançam esse novo CD? Quero ver como vai sair...
Estou ansioso também no lançamento do novo album do Ion Dissonance.

GOREFESTA
Veterano
# mai/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


Necrophagist
já que tão falando de Necrophagist...
to pegando essa Ignominious and Pale agora


Eu tento pegar a Foul body autopsy ha um tempão, bobear é mais facil eu pegar todas as musicas do coroner do que essa hauhauhauahua

killer7
Cara, quando que lançam esse novo CD? Quero ver como vai sair...

Ja vi na net uma porrada de datas possiveis para o lançamento, acredito que até o final do ano saia hehehehehe


Bora para a recomendação!
God Dethroned. Holanda, começaram com um death/black mais brutal e com o tempo agregaram influencias do death melodico e thrash. Recomendo tbm o ultimo discos dos caras (Passiondale), que é um disco conceitual sobre a 1º Guerra Mundial, o titulo do disco se refere ao vilarejo belga de Passchendaele (onde ocorreu uma das mais ferozes batalhas da guerra). Como os soldados ingleses não sabiam pronunciar o nome direito, então eles chamavam de Passiondale msm.

Poison Fog (album Passiondale)



Villa Vampiria (album Ravenous)



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo