Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
killer7
Veterano
# abr/10
· votar


Galera, vou mandar essa que eu curto demais mesmo.

Aborted - Meticulous Invagination


Aborted - The Chondrin Enigma


Aborted - Threading On Vermillion Deception


Aborted - Sanguine Verses (of Extirpation)


Aborted - The Holocaust Incarnate



Espero que gostem, HEADBANGERS

GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


Necrophagist

é meio zuado mas ta valendo :)
mais pelo estilo totalmente estranho pq as guitarras parecem midi uahuahuahuha


Que noia!!!! Altas viagens nas musicas desse Sleep Terror, na musica que vc postou a "paradinha blues" la no meio é coisa de doido... ouvi outras musicas deles e elas sempre tem alguma passagem mais noiada. Curti pelo fato de ser estranho msm hahahahaha

Humangous

Vou colocar uma foda nessa linha, creio que alguns já conheçam:

Legal esse Blotted Science, eles tem um jeitão bem jazz/fusion, fui procurar informações sobre a banda e descobri que ha dois "desconhecidos" nela.. Ron Jarzombek (guitarra, Watchtower) e Alex Webster (baixo, nem vou falar a banda). Depois disso nem tem mto o que falar, o som é tipo um fusion metal (hehehehehe) e por mais estranho que pareça, as musicas deles são foda!

killer7

Sepultura é classico, curto mto o Dante XXI e o A-lex (acho que só eu não?)

Quanto ao Aborted, eu ja tinha ouvido e gostado, deathão sem frescuras e mto bem tocado! Otima Recomendação cara!

xExLucasx

Ué, Pq trocou o video? Se fez piadinha tipo Zorra Total tem que levar ela até o fim não?

killer7
Veterano
# abr/10 · Editado por: killer7
· votar


GOREFESTA


Valeu cara, e pode deixar, você não é o único que gosta de Dante XXI e A-Lex, eu também curto!


Ué, Pq trocou o video? Se fez piadinha tipo Zorra Total tem que levar ela até o fim não?

Uai, que vídeo era antes então??

Brucy Bertholi
Veterano
# abr/10
· votar


xExLucasx

Olha, vo fala na boa pra você pq acho que muita gente passa por isso!

Com tua idade você realmente não vai entender muito sobre essa questão de estilos e tal, aconselho a você a continuar brincando de boneca e ir pesquisar mais na internet, visto que hoje a informação está muito mais acessivel.

Slipknot é New Metal, se você não sabe essa divisão e clássificação das vertentes que existem dentro do metal, te aconselho a ir no wikipédia e pesquisar.

Tentou fazer uma piada e querendo enxer nosso saco, achei ridiculo.
Ninguem aqui foi te enxer o saco nem nada pra você vir fazer piadinha aqui, se não conhece ou não gosta, simplesmente saia do tópico.

killer7
Veterano
# abr/10 · Editado por: killer7
· votar


Vou postar umas de Black Metal.

Gorgoroth - Carving a Giant


Tenebrosus - In The Name Of Christ


Necrophagist
Veterano
# abr/10
· votar


afinal... o que o cara postou na pag 12, antes de editar?

Brucy Bertholi
Veterano
# abr/10
· votar


Necrophagist

Um video do Bob Marley

Rodrigues
Veterano
# abr/10
· votar


Brucy Bertholi
Um video do Bob Marley
Acho que se ele tivesse deixado o Bob Marley ainda seria menos pior do que slipknot........

Rodrigues
Veterano
# abr/10
· votar


Alguem citou lá atrás e eu tinha esquecido de postar o alguma coisa. Não consegui achar a história da banda em português mas a banda é bacana...

Toxic holocaust






Rodrigues
Veterano
# abr/10
· votar


Uma banda que uma amiga me mostrou....




E outra que eu já conhecia...



Necrophagist
Veterano
# abr/10
· votar


Rodrigues
gore demais é muito zuado :S

Humangous
Veterano
# abr/10
· votar


killer7
Galera, vou mandar essa que eu curto demais mesmo.
Aborted


Esse tipo de Gore misturado com um Death Metal é mais aceitavel! Acho legal o som deles, principalmente o último álbum!

Vou postar umas de Black Metal.

Não curto muito esse estilo...mas o clipe do Gorgoroth é animal!

Rodrigues
Acho que se ele tivesse deixado o Bob Marley ainda seria menos pior do que slipknot........

KKKKKKKK! Podem me zuar, mas eu curto Slipknot! \o/

Alguem citou lá atrás e eu tinha esquecido de postar o alguma coisa.
Toxic holocaust

Acho essa banda legalzinha, relembra os Thrash anos 80 com um vocal um pouco mais "obscuro", não é sensacional, mas é muito boa!

Vulvectomy! UAhuHAUhUAHuHAuH! Que nome é esse!???
Concordo com o Necrophagist: gore demais é muito zuado :S

Humangous
Veterano
# abr/10
· votar


Minhas recomendações:









Mais uma banda do Tim "Ripper" Owens:


Astarte
Veterano
# abr/10 · Editado por: Astarte
· votar


Azarath


Astarte
Veterano
# abr/10
· votar


Gosto dessa banda aki,e doom/death metal:




GOREFESTA
Veterano
# abr/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


Pagina do grindgore. goregrind, grind com letras de necroterio e assim vai huahuahauhuhuaa
Uuuuuuuuaaaaaahhhhhhh [/pigsqueal]

Brucy Bertholi
Acha que eu esqueci seus videos? hahahahha
Sobre video da sua banda, eu achei bacana, black bem truezão msm, porradaça. Não é mto minha praia (admito, sou um cara criado a Megadeth e Testament, adoro tecnisses hauhauhauhaua), mas achei bem legal, o vocal é um monstro, timbre foda!
Quanto as outras bandas, ja conhecia o Anata (otima banda!) e as outras são boas bandas tbm

killer7

Valeu cara, e pode deixar, você não é o único que gosta de Dante XXI e A-Lex, eu também curto!

O unico disco do Sepultura que eu não curto mto é o Against, adoro todos os outros... po, no dante tem uma das melhores musicas deles na minha opnião, a Nuclear Seven. E quem depois faz um disco que ja abre com uma pancada tipo Moloko Mesto merece respeito!

Rodrigues
Alguem citou lá atrás e eu tinha esquecido de postar o alguma coisa. Não consegui achar a história da banda em português mas a banda é bacana...

Toxic Holocaust é foda, filho bastardo do Sodom auauhauuaa
Se eu não me engano eles tem até dvd de show aqui no Brasil!

Sobre as bandas grind o Vulvectomy é legal, agora, o Anal Bleeding não desce, vocal de porco sendo torturado não da não

Humangous

Bom, achei as suas recomendações com um som parecido, exceto o Breathing Process que é mais um black metal com umas passagens sinfonicas. Gostei do Bleed From Within, porradaria com um toque melodico na medida!
Falando em agressividade e melodia, essa banda do Ripper que vc postou matou a pau! Essa musica é foderosa!
OFF: O que foi aquele Swashbuckle la do seu blog? Banda foda e com um senso de humor incrivel (os videos live deles são hilarios), isso sim que é sucessor do Running Wild. YO HO MOTHERFUCKERS!

Astarte

Astarte não é uma banda de black metal que tem/tinha apenas mulheres (e uns mulherões, pelo que eu lembro hahahahaha)?

Sobre suas recomendações, o Merlin é um soco na cara, ignorante até a medula, é legal mas quase não tem variação, além de eu achar o som deles mto sujão.
O Azarath é de longe o que eu mais gostei. Brutal, mas com toda a maldade do black metal, lembra o começo do Krisiun.
Mortician: Mais grind! Não curti mto não, sei la... achei que não tem nada demais no som deles.
Oceano: ja tinha ouvido e não gostei, apesar do vocal ser mto bom, nessa linha eu gosto mais do The Faceless msm.
My Dying Bride: Classica! Até eu que não sou mto chegado em doom, curto o som deles...

Agora para fechar, minhas recomendações!

Mais uma banda com mulher no vocal, mtos devem conhecer, outros não. Mas vale pela qualidade da banda em si!

Holy Moses - World Chaos



Jungle Rot. Estados Unidos, death tradicional, mais nada! hehehhee
Som sem novidades, mas mto bom e pesadão. Pra bangear msm!

Victims of Violence



Necrophagist
Veterano
# abr/10
· votar


essa é pra quem é nerd e joga WoW que nem eu uahuahuahuah


Astarte
Veterano
# abr/10 · Editado por: Astarte
· votar


GOREFESTA

É sim uma banda de black com mulherões.

Dessas que postei so curto mesmo Azarath e My dying bride.

Holy Moses e muito bom....curto d+ bandas com vocal feminino.



Essa banda e da cidade(Goiania) onde eu moro e black metal cantado em portugues.

Me diz o que voces acham?


Luxuria de Lilith


Rodrigues
Veterano
# abr/10 · Editado por: Rodrigues
· votar


Humangous

The breathing process
Interessante o modo como os teclados aparecem na música, penas essas bandas mais atuais soarem muito semelhantes em matéria de distorção , acaba que vc tem a impressão de já ter ouvido a banda mesmo sem nunca ter visto nada dela...

Salt the wound
Vocal bacana e riffs interessantes

Bleed from within
Até agora foi a que mais gostei nesse post (estou ouvindo na ordem em que foram postadas e comentando a medida que ouço)
Ps: o vocalista parece um playmobil com raiva uhuhauhauahu

Impending doom
A que me soou mais direta até o momento, agradou...

Chared wall of the damned
Finalmente Tim ripper acertou a mão , a carreira dele no Judas só provou que o Halford é insuperável.Mas acho que ele tem mais futuro com o tipo de som dessa banda .Soou interessante uma banda pesada com vocais limpos...


Astarte
Finalmente aparece uma moça no tópico do metal extremo, seja bem vinda.

Merlin
A risada no começo da música foi tr00 total , mas até agora foi a música mais old school do dia.O Vocal da moça é foda....

Azarath - whip the whore
Bom titulo uauahuahauhauha, a banda é bacana. só ficaria mais bacana como vocal sem dobras, mas mesmo assim achei bacana..

Mortician
Boa musica, só o vocal que ficou muito baixo e sem destaque

Oceano
Essa num desceu, achei muito estranho o vocal cheio de efeitos e os ritmos ...

My dying Bride
Nunca tinha ouvido o som dessa banda, me lembrou bem de longe o paradise lost, mas bem de longe mesmo.Esse som é bom de se ouvir quando se quer dar uma acalmada nos animos uhahahauha e quando se está bêbado tbm......

GOREFESTA
Brucy Bertholi
Acha que eu esqueci seus videos? hahahahha
Sobre video da sua banda, eu achei bacana, black bem truezão msm, porradaça. Não é mto minha praia (admito, sou um cara criado a Megadeth e Testament, adoro tecnisses hauhauhauhaua), mas achei bem legal

Faço minhas as palavras dele...

Amanhã confiro o resto das bandas, a net ta caindo toda hora(foi mal deixar Vcs no vácuo Killer 7 e Astarte)

killer7
Veterano
# abr/10 · Editado por: killer7
· votar


Caramba, estou surpreso... bandas FANTÁSTICAS!

Rodrigues

Vulvectomy
Curti a bateria, vocal, guitarras, enfim, tudo. Só não sei se é Brutal Death, Goregrind ou Death/grind.

Anal Bleeding
Insanidade pura, me lembra filme de Aliens. O vocal caiu como uma luva, na minha opinião.


Humangous

Gostei muito também das suas recomendações.

Impending Doom
Me amarrei no som da banda, como o Rodrigues disse o som é direto, sem enrolação. Curti mesmo.

Bleed From Within
Gostei também. A parte dos Breaks foi a que mais me chamou a atenção.


Astarte

Azarath
Me lembrou Behemoth, eu sou um fã de Blackened de bandas como Angelcorpse, Behemoth e Zyklon.

My Dying Bride
Nunca tinha ouvido mas gostei, diferente do que eu estou acostumado

Luxuria de Lilith
Banda da nossa cidade Goiânia e ainda composta por mulheres e cantado em português, não precisa dizer mais nada.

GOREFESTA

Do Against eu gostei da Kamaitachi, instrumental com toque oriental, bem diferente, mas ainda não tenho esse, vou baixar e depois posso comentar.



É isso aí galera, gostei mesmo de todas, até a do World of Warcraft hehe!


\,,/

Necrophagist
Veterano
# abr/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


killer7

É isso aí galera, gostei mesmo de todas, até a do World of Warcraft hehe!


e nao é? vai dizer que tocar vestido de orc nao é tr00!!?
uhauhauhauha
----
recapitulando algumas bandas que vi ai pelo tópico

Kylesa, Mastodon e Baroness
catei o Static Tensions do Kylesa, Call of the Mastodon do Mastodon (obviamente) e Blue Record do Baroness
nao acabei de ouvir todos ainda, só dei uma passada por pelas musicas ouvindo uma ou duas de cada album mas no geral nao é uma sonoridade que me agrada
me parece mais como um tipo de metal com sonoridade incorporada de rock mais puro, sei la
dificil de definir mas sou mais um lance mais ignorante (e técnico, de preferencia com influencia erudita se não for pedir demais)

Blotted Science
essa eu curti (DEATH TECNICO!!!), mas por ser somente instrumental... vale (e muito) como influencia guitarrística
tava dando uma olhada aqui... Chris Adler ex-member!?!

The Faceless
ESSA BANDA EU CURTI PRA CACETE!!!
muito foda os instrumentais, som pegado e muito tecnico ao mesmo tempo, com vocais fodásticos, inclusive com vocais limpos (com uns efeitos estranhos...) e uns screams com autotune uahahuahuh

muito bom som, catei os dois álbuns da banda, ambos de qualidade

Quo Vadis e Vader
technical = \m/_
apesar de que algumas bandas acabam ficando monótonas quando exageram na 'tecnicidade'...

Borknagar
geralmente nao curto NADA que tenha a ver com black, mas essa como tem algumas influencias diferentes, até que é legal :)

Outras bandas randômicas de gore, brutal ou black
geralmente dou uma passada por essas bandas mas como nao curto entao nem comento uahuahuahuah

killer7
Veterano
# abr/10 · Editado por: killer7
· votar


Voltei.
Mais Death/Grind aí

Essas eu ouço a pouco tempo mas eu virei FÃ já.

Asesino - Regresando Odio


Asesino - Despedazando Muertos


Brujeria - Brujerismo



METAL \,,/

Necrophagist
Veterano
# abr/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


POST 666!!!
Salve satan e sua guitarra!


Astarte
Veterano
# abr/10 · Editado por: Astarte
· votar


The black dahlia murder,melodic death com deathcore:



Essa aki e uma banda de black metal,mas que hoje em dia faz um som mais thrash,de Portugal:

Filii Nigrantium Infernalium


Gosto dessas 2 bandas,não sou muito chegada em black metal,mas essa [i]Filii Nigrantium Infernalium eu gostei.[/i]

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


Eu não gosto do Metal de atualmente.. Essa é a unica atual que gosto....

Sou mais as antigas Black Sabbath,Led Zeppelin,Ozzy Osbourne...

(Classic Rock indo para metal, antes que alguem fale que não é metal)

Mas contribui pro topic mais macho do forum XD

\,,/

Humangous
Veterano
# abr/10
· votar


Astarte
The black dahlia murder

Me amarro no trabalho desses caras! To pra comprar o último album deles mas me falta grana...importado e com DVD bonus já viu né...80 conto!
Agora a pergunta que não quer calar: PQQQ diabos essas bandas de Deathcore todas tem esse cabelinho EMO!!????
O som é excroto mas o look dos caras é foda...mas como o que vale mesmo é a música, de boa! \o/

Vou postar 2 coisas, uma é somente curiosidade (particularmente achei um LIXO, mas ri muito) e a outra é uma banda sensacional que comecei a curtir a pouco tempo! E viva Dino Cazares!





Humangous
Veterano
# abr/10
· votar


Pra quem não sacou a banda Caninus, se trata de Metal cantado por cachorros de verdade...Sim, isso mesmo, a musica é "cantada" por pitbulls, misturado com as guitarras, baixo e bateria de Deathgrind.

Não sei se dou risada ou choro.

Rodrigues
Veterano
# abr/10
· votar


GOREFESTA

Holy moses
Não conhecia essa banda, não sabia que tinha mais bandas assim como mulheres no vocal, o vocal dela é bacana, mas a Angela Gossow é mais gostosa uhauhauhauhauha...

Jungle rot
Boa band a, me lembrou benediction, porem com um vocal mais trabalhado, e tbm lembra um pouco entombed.


Necrophagist

A banda of orcs
Cara eu ri muito desses caras, fico imaginando como eles mesmos devem rir depois de verem as gravações uhauhauhauha, mas a banda é boa.A temática deles é sobre o jogo???


Astarte

Luxúria de lilith
Gostei bastante do instrumental, tenho visto que muitas bandas de black metal tem optado por cantar em português ultimamente, mas nem todas conseguem soar bem, o que não é o caso dessa, que soou bem equilibrada.

killer7
Asesino
O instrumental é bacana, mas prefiro o vocal do Brujeria....

Brujeria
Brujeria é foda demais cara, eu racho de rir ouvindo "la migra", "Pito Wilson", "Colas de rata" e etc.

Necrophagist
POST 666!!!
Salve satan e sua guitarra!

Que guitarra mais tr00 uhauhahahahuhauha, a mina ficou até style

Slayer - Raining Blood
Prescisa mesmo comentar???

Astarte
Veterano
# abr/10 · Editado por: Astarte
· votar




GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


xExLucasx
Eu não gosto do Metal de atualmente.. Essa é a unica atual que gosto....

Essa qual? Vc esta falando do Slipknot que vc postou la atras?
Quanto as bandas atuais, acho meio dificil alguem curtir Sabbath e Led e passar batido por uma banda dessa...



pro topic mais macho do forum XD

Senhorita Astarte que o diga não?

killer7

Assesino é foda, death/grind assim que é bom de ouvir, só me fala uma coisa... foi o Andreas Kisser que gravou o solo não? A pegada lembrou na hora. Unico ponto negativo é os caras com mascaras de luta livre, achei mó estranho
Brujeria nem tem o que falar, classico da ignorancia!


Necrophagist
The Faceless
ESSA BANDA EU CURTI PRA CACETE!!!
muito foda os instrumentais, som pegado e muito tecnico ao mesmo tempo, com vocais fodásticos, inclusive com vocais limpos (com uns efeitos estranhos...) e uns screams com autotune uahahuahuh


Que bom que curtiu, das bandas mais novas, o The Faceless é uma das minhas favoritas... Michael Keene é foda!

POST 666!!!

\m/

Astarte

Chegou chegando heim? Bem vinda e vamos as recomendações

Luxuria de Lilith: Achei foda, principalmente as gravuras que passam no video do tubo hahahahaha
Na boa, otima banda, vocalista competente (da para enterder na boa o que ele/ela canta), percebi algumas influencias de thrash e de metal mais tradicional msm nos riffs de guitarra e alguns momentos eles lembraram o Witchery tbm. Otima banda, com mto potencial!
The Black Dhalia Murder: Ja conhecia, death melodico com umas paradas metalcore de extrema qualidade. Bem tecnicos!
Filii Nigrantium Infernalium: Não consegui ouvir direito! Só achei videos live deles, e o som é mto embolado. Pelo o que eu consegui sacar o vocal, eu não curti mto o timbre dele

Recomendações:

Gory Blister. Italia, Death tecnico com 3 discos lançados, apesar da pouca quantidade de discos, a banda ja tem mais de 10 anos de carreira, ou seja, o som deles é bem trabalhado. Quem curte Death do Human em diante é prato cheio!



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo